Felipe não tome tanto cuidado, senão o tópico perde a graça:pipoca:
Versão Imprimível
Existe um Felipe que não se solta , se
policia.........imagino que situação difícil.......
Pois , existe um outro Felipe aí dentro , e esse sim, é
uma "Franga", e ninguém segura.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ai ai , essa rodinha de Sorocaba é um achado dentro desse site, amigos vcs estão de parabéns.........
Opa, opa, opa, cuidado com quem monta homocinetica no Niva sem nunca ter feito antes, veja se quem executou a montagem usou o torque correto para o aperto da porca da homocinetica, se apertaram em demasia seu rolamento e ponta de eixo estão sobre risco de quebra.:pensativo:
Um Felipe dentro do outro? :shock:
Mas......... Não era o Luan? :mrgreen:
Não estou entendendo mais nada. :pensativo:
Agora, Caianus, com esse seu suspirinho ("Ai ai") aí em cima, você se entregou. Depois da dispersão das "Balalaikas", finalmente você achou um novo reduto. :twisted:
Mude para Sorocaba. Em Itu a coisa pode ser grande, mas em Sorocaba você vai sentir mais prazer. :odedo: :dance:
Ai ai........
Bacagay , você acertou em cheio .........o pessoal de Itu realmente dispersou, não sei se é uma prática entre outros grupos pequenos , mas infelzmente aconteceu, pra minha tristeza.
Pra vocÊ ter uma idéia, dia 04/04 dia do Jipeiro convidei alguns Niveiros para uma volta, por volta de 15 emails:discordo:, obtive apenas 1 resposta , acredite se quizer 1 pessoa respondeu, sinal que minha companhia não é tão agradável assim, kkkkkkkk
Se em Itu é difícil conviver , imagina 40km de distância , não vou conseguir entrar pra rodinha de Sorocaba.:mrgreen:
Acunha, SUJERA4X4....:-D
Domingo, 19/04/2009, vamos no vermelhão perto da Represa, sujar as viaturas.
Faremos a carne nA CHAPA, vcs vão gostar.:concordo:
Vamos combinar.
Conto com a presença de TODOS.
Liguei para Paulo e irá confirmar a ida, talvez vá para casa da mãe da Adriana.
Liguei para Mariana e ela irá trabalhar, é pessoal vai trabalhar mesmo, mas falou que vai tentar dar um jeito. Mas acho que ela está se programando para o dia 26/04/2009 em Indaiatuba.:concordo: