Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 183 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 83133173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193233283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2009, 10:39
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Ae bacalhau apareceu! hehehehe esse fórum aqui tava parado, só ficava eu e o Dantas aqui falando nada! :pipoca:
    Agora com Bacalhau e Caiano o duplo sentido de tudo que se fala aqui voltou. vou até ficar quieto! :putz::neutral:

Felipe não tome tanto cuidado, senão o tópico perde a graça:pipoca:
  • 16/04/2009, 10:51
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Felipe não tome tanto cuidado, senão o tópico perde a graça:pipoca:

A mais eu vou deixar pra vc falar as besteiras então! hahahha
    pq é sempre eu que tomo (não tem graça zoar viu CAIANO e BACALHAU, eu já me zoei antes ok?). :concordo::mrgreen:
  • 16/04/2009, 12:34
    Dantas Guedes
    Citação:

A mais eu vou deixar pra vc falar as besteiras então! hahahha
    pq é sempre eu que tomo (não tem graça zoar viu CAIANO e BACALHAU, eu já me zoei antes ok?). :concordo::mrgreen:

Uma hora vc não se policia e solta:mrgreen:
  • 16/04/2009, 13:36
    Marcelo Caiano
    Soltando a franga
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Uma hora vc não se policia e solta:mrgreen:

Existe um Felipe que não se solta , se

policia.........imagino que situação difícil.......

Pois , existe um outro Felipe aí dentro , e esse sim, é

uma "Franga", e ninguém segura.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ai ai , essa rodinha de Sorocaba é um achado dentro desse site, amigos vcs estão de parabéns.........
  • 16/04/2009, 13:42
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post

Ai ai , essa rodinha de Sorocaba é um achado dentro desse site, amigos vcs estão de parabéns.........

Vai dando milho pro bode, quer dizer isca pro Bacalhau!:stop:
  • 16/04/2009, 17:58
    ANDRÉHUFF
    Cuidado
    Citação:

Mas como 4x2?
    ó o lugar onde eu levei e o Dantas vai levar também é a MR, eles fazem recondicionamento de vários tipos de peças, inclusive eles demontam no local, tem uma pequena oficina. Tanto que quando levei o meu lá eles descobriram que o pivô do terminal de direção tava com folga e já fizeram também!
    é na Gal. Carneiro, 149
    tel 3418-7426

quando levar lá da uma passada no nº 311 da Gal. Carneiro que eu trabalho aqui! :concordo: mais de dia, a noite eu nem passo perto desta avenida! :twisted:

Agora o Sujera é um grupo, você pode entrar nele, basta assumir alguns compromissos. Ae fale com o Dantas, Fábio (shutter) ou Mariana que já tem mais tempo de casa! :concordo:

Opa, opa, opa, cuidado com quem monta homocinetica no Niva sem nunca ter feito antes, veja se quem executou a montagem usou o torque correto para o aperto da porca da homocinetica, se apertaram em demasia seu rolamento e ponta de eixo estão sobre risco de quebra.:pensativo:
  • 16/04/2009, 21:43
    BACALHAU
    Citação:

Que hipoglós que nada..........

do jeito que deve estar , ele deve mesmo é preferir areia ou caco de vidro, visto o desgaste que já deve estar apresentando ...........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    e tem mais , devido a crise financeira ele retornou antes do previsto , pouca procura, pouca saída, rsssssssss.
    Essa rodinha de Sorocaba tá deixando você desconsertado heim BACAGAY..........:odedo::odedo::odedo:

Caianus, como você é maldoso... :rolleyes: :mrgreen:
  • 16/04/2009, 21:49
    BACALHAU
    Citação:

Ae bacalhau apareceu! hehehehe esse fórum aqui tava parado, só ficava eu e o Dantas aqui falando nada! :pipoca:
    Agora com Bacalhau e Caiano o duplo sentido de tudo que se fala aqui voltou. vou até ficar quieto! :putz::neutral:

Você não é quieto, é enrustido. :twisted:
    Não se reprima, afinal, você fazendo parte da "Rodinha" está entre colegas,,,
    :dance:
    Se abra para o mundo. Desabroche, flor. :mrgreen:
  • 16/04/2009, 21:57
    BACALHAU
    Citação:

Um Felipe dentro do outro? :shock:
    Mas......... Não era o Luan? :mrgreen:
    Não estou entendendo mais nada. :pensativo:

Agora, Caianus, com esse seu suspirinho ("Ai ai") aí em cima, você se entregou. Depois da dispersão das "Balalaikas", finalmente você achou um novo reduto. :twisted:
    Mude para Sorocaba. Em Itu a coisa pode ser grande, mas em Sorocaba você vai sentir mais prazer. :odedo:
    :dance:
  • 16/04/2009, 21:59
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Opa, opa, opa, cuidado com quem monta homocinetica no Niva sem nunca ter feito antes, veja se quem executou a montagem usou o torque correto para o aperto da porca da homocinetica, se apertaram em demasia seu rolamento e ponta de eixo estão sobre risco de quebra.:pensativo:

Finalmente alguém falou algo sério por aqui. :concordo:
    Muito bem lembrado, André. :palmas::palmas::palmas:
  • 17/04/2009, 11:30
    Marcelo Caiano
    Infelizmente
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Um Felipe dentro do outro? :shock:
    Mas......... Não era o Luan? :mrgreen:
    Não estou entendendo mais nada. :pensativo:

Agora, Caianus, com esse seu suspirinho ("Ai ai") aí em cima, você se entregou. Depois da dispersão das "Balalaikas", finalmente você achou um novo reduto. :twisted:
    Mude para Sorocaba. Em Itu a coisa pode ser grande, mas em Sorocaba você vai sentir mais prazer. :odedo: :dance:

Ai ai........
    Bacagay , você acertou em cheio .........o pessoal de Itu realmente dispersou, não sei se é uma prática entre outros grupos pequenos , mas infelzmente aconteceu, pra minha tristeza.
    Pra vocÊ ter uma idéia, dia 04/04 dia do Jipeiro convidei alguns Niveiros para uma volta, por volta de 15 emails:discordo:, obtive apenas 1 resposta , acredite se quizer 1 pessoa respondeu, sinal que minha companhia não é tão agradável assim, kkkkkkkk
    Se em Itu é difícil conviver , imagina 40km de distância , não vou conseguir entrar pra rodinha de Sorocaba.:mrgreen:
  • 17/04/2009, 11:30
    Dantas Guedes
    Acunha, SUJERA4X4....:-D

Domingo, 19/04/2009, vamos no vermelhão perto da Represa, sujar as viaturas.

Faremos a carne nA CHAPA, vcs vão gostar.:concordo:

Vamos combinar.

Conto com a presença de TODOS.

Liguei para Paulo e irá confirmar a ida, talvez vá para casa da mãe da Adriana.

Liguei para Mariana e ela irá trabalhar, é pessoal vai trabalhar mesmo, mas falou que vai tentar dar um jeito. Mas acho que ela está se programando para o dia 26/04/2009 em Indaiatuba.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 183 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 83133173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193233283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:52.