Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2008, 20:50
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Pessoal, devemos levar cerveja/refrigerante, carne, carvão e pão para uma faroff-road na cachoeira?:pensativo:

É bom que seja confirmado a presença até sexta, para providênciar os ingredientes.

Eu tô confirmado....
    Vamos esperar o pessoal confirmar pra poder fazer a lista!!!!
    E aí, quem topa???
  • 05/11/2008, 20:56
    Dantas Guedes
    2 Anexo(s)
    Personalizações
    Pessoal, eu estava meio sumido, pois estava estudando e efetuando algumas alterações na minha viatura. Porém estou receioso com o choque que pode causar aos membros do Jeep Clube "Amigos do Niva Sorocaba e Região".

Antes de colocar vejam como era pela última vez.:neutral:
  • 05/11/2008, 20:58
    Dantas Guedes
    Lista de confirmação:
    Shuther4x4 - Barnabé - CONFIRMADO
    Dantas Guedes - Jabiroviski - CONFIRMADO
  • 05/11/2008, 21:13
    GARCIA/SP
    Em aberto...
    Citação:

Shuther4x4 - Barnabé - CONFIRMADO
    Dantas Guedes - Jabiroviski - CONFIRMADO

Galera,

Vou deixar "em aberto" minha participação no domingo, por conta de uma cirurgia (de pequeno porte) à qual a Dna. Onça será submetida na sexta-feira. Se ela estiver recuperada da lobotomia:mrgreen::mrgreen:, domingão estarei presente:concordo:
  • 05/11/2008, 21:15
    Revoltz
    Ops eu ainda vou ve provavelmente estarei sem o Bison neste fds mais se ficar pronto ate domingo eu vou ;)
  • 05/11/2008, 21:18
    Dantas Guedes
    5 Anexo(s)
    Nova face da Jabiroviski
    La vai. Que Deus me ajude....

Pedido, tentem se acostumar com as alterações, assim terão menos choque.:neutral:
  • 05/11/2008, 21:44
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    Ops eu ainda vou ve provavelmente estarei sem o Bison neste fds mais se ficar pronto ate domingo eu vou ;)

Achou um motor novo?:pensativo::?:
  • 05/11/2008, 21:47
    GARCIA/SP
    Citação:

Pedido, tentem se acostumar com as alterações, assim terão menos choque.:neutral:

Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shock::shock:
    Qdo. fez isso? Hoje?
    Ficou legal o contraste!:palmas: Agora sim é um Niva personalizado:grin:
  • 05/11/2008, 21:49
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shock::shock:
    Qdo. fez isso? Hoje?
    Ficou legal o contraste!:palmas: Agora sim é um Niva personalizado:grin:

Tava trabalhando nisso a 12 dias. O duro foi guardar segredo de vocês. Ficou bom? Ao vivo dá pra ver melhor os detalhes. Viu os pontos de ancoragem? :pensativo:
  • 05/11/2008, 21:52
    BACALHAU
    Citação:

Todo o mundo é testetemunha...
    Eu estava aqui quietinho no meu canto, apenas observando de looooonge, sem dar pitacos. Mas até a resistência de um santo tem limites e eu estou beeeem maaaais looooonge de ser santo.
    Para não perder a amizade, abstenho-me de dizer o que achei. Apenas proponho alterar o nome de Jabirosvisk para "PRISCILA, a rainha de Sorocaba".
    Eu sempre desconfiei... Não, sempre tive certeza a respeito das inclinações dessa turminha do "VIrADOS à PAUlista".

Brincadeirinha, amigo Dantas. Ei, amigo, amigo. Sem jogar pedras, pedras NÃÃÃOOOO.

Brincadeiras à parte, o NIVA por ser uma viatura esportiva, permite estes "exercícios de creatividade" (se é que podemos chamar assim):mrgreen:. Além disso, vê-se que o Dantas é um cara coerente: A cor é compatível com a função das luzinhas da traseira (da viatura). Enquanto aquela "sinaliza" o veículo de dia, as outras o fazem à noite.

Dantas, diga-me uma coisa, o amigo costuma ter dificuldade de achar a viatura no meio dos estacionamentos da vida?

Agora, falando sério:D... O tempo em que morei na Bahia, deixou-me mais refratário as esses "choques" (Agora quem vai jogar pedra é o Betão e o povo de Canavieiras).

GOSTEI!!! Mas o mais importante é você ter gostado.
    Muitas alegrias com sua "Prisci..." quero dizer Jabirovisk. :mrgreen: Que esses pára-choques fiquem cobertos de barro neste FDS. (Só mantenha a Mariana bem longe deles).

Deixa eu correr que vaichover pedra, já, já...

Zabumbas a todos. Estava com saudades.

P.S.: E a minha camiseta, dona Mariana?
  • 05/11/2008, 21:56
    Revoltz
    fala ae Renato, achei um a Alcool amanha irei verificar no cidetran qual vai ser a bica agora se nao irei trocar o cabeçotes mais naquelas duas indicações a resposta e a mesma "não mexemos com isso não" e só falta bater o telefone na cara kkkk como se fosse crime vender isso :S.

Mais Dantas ficou legal bem clarinha né !
  • 05/11/2008, 21:56
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Todo o mundo é testetemunha...
    Eu estava aqui quietinho no meu canto, apenas observando de looooonge, sem dar pitacos. Mas até a resistência de um santo tem limites e eu estou beeeem maaaais looooonge de ser santo.
    Para não perder a amizade, abstenho-me de dizer o que achei. Apenas proponho alterar o nome de Jabirosvisk para "PRISCILA, a rainha de Sorocaba".
    Eu sempre desconfiei... Não, sempre tive certeza a respeito das inclinações dessa turminha do "VIrADOS à PAUlista".

Brincadeirinha, amigo Dantas. Ei, amigo, amigo. Sem jogar pedras, pedras NÃÃÃOOOO.

Brincadeiras à parte, o NIVA por ser uma viatura esportiva, permite estes "exercícios de creatividade" (se é que podemos chamar assim):mrgreen:. Além disso, vê-se que o Dantas é um cara coerente: A cor é compatível com a função das luzinhas da traseira (da viatura). Enquanto aquela "sinaliza" o veículo de dia, as outras o fazem à noite.

Dantas, diga-me uma coisa, o amigo costuma ter dificuldade de achar a viatura no meio dos estacionamentos da vida?

Agora, falando sério:D... O tempo em que morei na Bahia, deixou-me mais refratário as esses "choques" (Agora quem vai jogar pedra é o Betão e o povo de Canavieiras).

GOSTEI!!! Mas o mais importante é você ter gostado.
    Muitas alegrias com sua "Prisci..." quero dizer Jabirovisk. :mrgreen: Que esses pára-choques fiquem cobertos de barro neste FDS. (Só mantenha a Mariana bem longe deles).

Deixa eu correr que vaichover pedra, já, já...

Zabumbas a todos. Estava com saudades.

P.S.: E a minha camiseta, dona Mariana?

Valeu Bacalhau, podes ter certeza, ficou bunito o danado...

Saudações...

[]s:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:45.