Eu tô confirmado....
Vamos esperar o pessoal confirmar pra poder fazer a lista!!!!
E aí, quem topa???
Versão Imprimível
Pessoal, eu estava meio sumido, pois estava estudando e efetuando algumas alterações na minha viatura. Porém estou receioso com o choque que pode causar aos membros do Jeep Clube "Amigos do Niva Sorocaba e Região".
Antes de colocar vejam como era pela última vez.:neutral:
Shuther4x4 - Barnabé - CONFIRMADO
Dantas Guedes - Jabiroviski - CONFIRMADO
Ops eu ainda vou ve provavelmente estarei sem o Bison neste fds mais se ficar pronto ate domingo eu vou ;)
La vai. Que Deus me ajude....
Pedido, tentem se acostumar com as alterações, assim terão menos choque.:neutral:
Todo o mundo é testetemunha...
Eu estava aqui quietinho no meu canto, apenas observando de looooonge, sem dar pitacos. Mas até a resistência de um santo tem limites e eu estou beeeem maaaais looooonge de ser santo.
Para não perder a amizade, abstenho-me de dizer o que achei. Apenas proponho alterar o nome de Jabirosvisk para "PRISCILA, a rainha de Sorocaba".
Eu sempre desconfiei... Não, sempre tive certeza a respeito das inclinações dessa turminha do "VIrADOS à PAUlista".
Brincadeirinha, amigo Dantas. Ei, amigo, amigo. Sem jogar pedras, pedras NÃÃÃOOOO.
Brincadeiras à parte, o NIVA por ser uma viatura esportiva, permite estes "exercícios de creatividade" (se é que podemos chamar assim):mrgreen:. Além disso, vê-se que o Dantas é um cara coerente: A cor é compatível com a função das luzinhas da traseira (da viatura). Enquanto aquela "sinaliza" o veículo de dia, as outras o fazem à noite.
Dantas, diga-me uma coisa, o amigo costuma ter dificuldade de achar a viatura no meio dos estacionamentos da vida?
Agora, falando sério:D... O tempo em que morei na Bahia, deixou-me mais refratário as esses "choques" (Agora quem vai jogar pedra é o Betão e o povo de Canavieiras).
GOSTEI!!! Mas o mais importante é você ter gostado.
Muitas alegrias com sua "Prisci..." quero dizer Jabirovisk. :mrgreen: Que esses pára-choques fiquem cobertos de barro neste FDS. (Só mantenha a Mariana bem longe deles).
Deixa eu correr que vaichover pedra, já, já...
Zabumbas a todos. Estava com saudades.
P.S.: E a minha camiseta, dona Mariana?
fala ae Renato, achei um a Alcool amanha irei verificar no cidetran qual vai ser a bica agora se nao irei trocar o cabeçotes mais naquelas duas indicações a resposta e a mesma "não mexemos com isso não" e só falta bater o telefone na cara kkkk como se fosse crime vender isso :S.
Mais Dantas ficou legal bem clarinha né !