Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2008, 18:46
    shuther4x4
    E a desculpa????
    Mesmo de férias, qual será a desculpa do Edson pra não ir no encontro domingo??????
    algumas opniões:

1. Vai estar com dor dor cabeça.....
    2. Vai entrar um cisco no olho esquerdo (o mais aberto) e aí ele não poderá dirigir....
    3. Vai ter de ficar em casa cuidando das sementinhas....
    4. Vai assistir o jogo do Ibis de Pernambuco!!!!
    5. Bem na hora que ele estiver pegando a viatura, vai faltar energia e não vai poder acionar o portão eletrônico!!!!
    6......

não resisti!!!!
  • 04/11/2008, 19:13
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Na represa ou na cachoeira?????
    Acho na cachoeira mais calmo!

ps: tem corda no seu Niva?:roll:
    não deu tempo de colocar o filtro!!!

Tem corda, tem cabo... etc...

Blz!!! Cachoeira....:concordo:
  • 04/11/2008, 19:18
    Dantas Guedes
    Citação:

Mesmo de férias, qual será a desculpa do Edson pra não ir no encontro domingo??????
    algumas opniões:

1. Vai estar com dor dor cabeça.....
    2. Vai entrar um cisco no olho esquerdo (o mais aberto) e aí ele não poderá dirigir....
    3. Vai ter de ficar em casa cuidando das sementinhas....
    4. Vai assistir o jogo do Ibis de Pernambuco!!!!
    5. Bem na hora que ele estiver pegando a viatura, vai faltar energia e não vai poder acionar o portão eletrônico!!!!
    6......

não resisti!!!!

Ele está de férias, ja arrumou a viatura, comprou um óculos novo, tomou doril, as sementes a chuva molha (pois vai chover muito no domingo), quanto ao jogo, ele manda gravar....

Aí Edson, não tem desculpa não....:pensativo:
  • 04/11/2008, 22:14
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Amigo Edson, você ainda tem sementes? Pois meu pai irá em 12 dias para Apiaí e poderia levar... Se tiver, me avise...:concordo:

Dantas, já plantei todas! A maioria germinou e estou transplantado para saquinhos. Agora é esperar crescerem até uns 40cm para depois seremplantadas nos locais definitivos. Fica tranquilo que as suas estão reservadas. :concordo:
  • 04/11/2008, 22:18
    emtsuhako
    Citação:

Vai esperando:mrgreen:, quem sabe quando já estiver com 1,5mt ele te entrega a semente:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!

Ô gozadinho!!! 1,5m é muuuuuuito grande!!! Não há buraco que aguente nessas dimensões!!! 40cm vai satisfazer o cara. :mrgreen:
  • 04/11/2008, 22:21
    emtsuhako
    Citação:

Ele está de férias, ja arrumou a viatura, comprou um óculos novo, tomou doril, as sementes a chuva molha (pois vai chover muito no domingo), quanto ao jogo, ele manda gravar....

Aí Edson, não tem desculpa não....:pensativo:

Gravar??? :discordo:

Ganhei ingresso VIP!!! :dance:

Domingo é dia de sofrer no chiqueiro... dinovo!!! :roll:
  • 04/11/2008, 23:05
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Corrigindo!!!
    Citação:

Na represa ou na cachoeira?????
    Acho na cachoeira mais calmo!

ps: tem corda no seu Niva?:roll:
    não deu tempo de colocar o filtro!!!

Consegui terminar agora a adaptação da panela do filtro para manter a original.

Queria aproveitar aqui e perguntar se algum camarada sabe o elemento filtrante que serve pro Niva (fácil de encontrar, claro:parede:). Pode ser só na circunferência, porque na altura eu tenho como adaptar (desde que seja mais fino).
  • 04/11/2008, 23:07
    shuther4x4
    Foi mal...
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Ô gozadinho!!! 1,5m é muuuuuuito grande!!! Não há buraco que aguente nessas dimensões!!! 40cm vai satisfazer o cara. :mrgreen:

Esqueci da fama oriental:mrgreen:!!!!!
  • 05/11/2008, 12:35
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Dantas, já plantei todas! A maioria germinou e estou transplantado para saquinhos. Agora é esperar crescerem até uns 40cm para depois seremplantadas nos locais definitivos. Fica tranquilo que as suas estão reservadas. :concordo:

Valeu...:concordo:
  • 05/11/2008, 12:42
    Dantas Guedes
    Citação:

Consegui terminar agora a adaptação da panela do filtro para manter a original.

Queria aproveitar aqui e perguntar se algum camarada sabe o elemento filtrante que serve pro Niva (fácil de encontrar, claro:parede:). Pode ser só na circunferência, porque na altura eu tenho como adaptar (desde que seja mais fino).

Segundo o link http://www.rolo4x4.com.br/pecas_alternativas/niva.pdf

do Fiat Spazio.:pensativo:
  • 05/11/2008, 20:15
    Dantas Guedes
    Passeio na Cachoeira
    Pessoal, devemos levar cerveja/refrigerante, carne, carvão e pão para uma faroff-road na cachoeira?:pensativo:

É bom que seja confirmado a presença até sexta, para providênciar os ingredientes.
  • 05/11/2008, 20:49
    shuther4x4
    Citação:

Segundo o link http://www.rolo4x4.com.br/pecas_alternativas/niva.pdf

do Fiat Spazio.:pensativo:

Valeu!!!!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:12.