E aí? O churrasco ainda não foi marcado, o Fábio e o Edson estão acertando os detalhes:mrgreen::mrgreen:
Já nos encotramos duas vezes e vocês não foram....Fizeram falta.
Versão Imprimível
Esse domingo é SIM, tem Fritz SIM, se prepara SIM....:dance:
Renato, fui (de improviso) com a viatura em Mogi das Cruzes. Até que andou bem.:concordo:
Hehehe!!! Zoeira minha!!! Nem consigo engolir um hamburguer de soja... :shock:
Falando sério, já pensaram um churrasco lá na represa de Itupararanga? Sou sócio da ACM e posso levar convidados, mas tem que pagar, acho, R$5,00 cada um...
Eu não sou sócio, pago 5,00 (como todos não sócios) e entro sem precisar da companhia de um sócio. Isso é desculpa pra te convidarem???? Se foi então!!!:mrgreen:
Fora isso que tem outros lugares a 4,00.
Mas realmente se for pro lado de lá, eu me interesso mais em ir no caminho das águas!!
Esse domingão eu tava para os lados da represa...
tem um lago lá perto... no meio da estrada de eucalipto!!!
Da pra chegar de carro até a beirada do lago... a pé da para chegar em umas quedas d`agua... bem legal!!!:mrgreen:
Ta ae o mapa para quem quiser ter uma ideia de onde fica...
http://maps.google.com/maps?f=d&hl=p...=UTF8&t=h&z=14
Domingo que vem não sei se vou estar aqui... axo que vou ir acampar... mas se agitarem qq coisa avisem ae!!!!:-)
Nem... ninguém precisa me convidar, eu mesmo me convido... :mrgreen:
Conheço outros lugares que não é necessário pagar, mas tb não possuem infra-estrutura para nada... o bom da ACM é que lá tem banheiro, chalé, restaurante, churrasqueiras, etc, etc... Tenho dois caiaques e podemos remar um pouco... mas só tenho um colete salva-vidas... ah, antes que venha com gracinhas, sua "bóia" não serve não... :mrgreen: