Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2008, 18:34
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    To akiiiii!!!!!!!!!!:mrgreen:

mas fazia tempo que não entrava na net... to trampando direto...:parede:

Vocês agitaram churras e nem me ligaram??? mó mancada hein!:rolleyes::?

E aí? O churrasco ainda não foi marcado, o Fábio e o Edson estão acertando os detalhes:mrgreen::mrgreen:

Já nos encotramos duas vezes e vocês não foram....Fizeram falta.
  • 18/08/2008, 18:38
    Dantas Guedes
    Esse domingo é SIM, tem Fritz SIM, se prepara SIM....:dance:
  • 18/08/2008, 18:41
    Dantas Guedes
    Renato, fui (de improviso) com a viatura em Mogi das Cruzes. Até que andou bem.:concordo:
  • 18/08/2008, 19:37
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    E aí? O churrasco ainda não foi marcado, o Fábio e o Edson estão acertando os detalhes

Eu já acertei os detalhes... o churras será na casa do Fábio, tudo por conta dele, inclusive o hamburguer de soja e o suco natural... hehehe... :mrgreen:
  • 18/08/2008, 20:21
    GARCIA/SP
    Citação:

Renato, fui (de improviso) com a viatura em Mogi das Cruzes. Até que andou bem.:concordo:

Grande Dantas!

E então...marcou o consumo? Fez qto., em média?
  • 18/08/2008, 20:23
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Eu já acertei os detalhes... o churras será na casa do Fábio, tudo por conta dele, inclusive o hamburguer de soja e o suco natural... hehehe... :mrgreen:

Hamburger de soja....arrrrrghh...:discordo:....arrrrghhh...
  • 18/08/2008, 20:34
    emtsuhako
    Hehehe!!! Zoeira minha!!! Nem consigo engolir um hamburguer de soja... :shock:

Falando sério, já pensaram um churrasco lá na represa de Itupararanga? Sou sócio da ACM e posso levar convidados, mas tem que pagar, acho, R$5,00 cada um...
  • 18/08/2008, 20:53
    shuther4x4
    Então beleza!!!!
    Citação:

Já que o Edson acertou tudo, vou ficar só esperando ok!:dance:
  • 18/08/2008, 20:56
    shuther4x4
    Citação:

Falando sério, já pensaram um churrasco lá na represa de Itupararanga? Sou sócio da ACM e posso levar convidados, mas tem que pagar, acho, R$5,00 cada um...

Eu não sou sócio, pago 5,00 (como todos não sócios) e entro sem precisar da companhia de um sócio. Isso é desculpa pra te convidarem???? Se foi então!!!:mrgreen:

Fora isso que tem outros lugares a 4,00.
    Mas realmente se for pro lado de lá, eu me interesso mais em ir no caminho das águas!!
  • 18/08/2008, 20:59
    shuther4x4
    Vixi!!!
    Citação:

Esse domingo é SIM, tem Fritz SIM, se prepara SIM....:dance:

Esse domingo pra mim vai ser não.:cry: desculpem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas se toparem dois domingos sim, no outro eu vou!!!!!!!!!!:mrgreen:
  • 19/08/2008, 00:19
    BATATALIM
    Citação:

Esse domingão eu tava para os lados da represa...
    tem um lago lá perto... no meio da estrada de eucalipto!!!
    Da pra chegar de carro até a beirada do lago... a pé da para chegar em umas quedas d`agua... bem legal!!!:mrgreen:

Ta ae o mapa para quem quiser ter uma ideia de onde fica...
    http://maps.google.com/maps?f=d&hl=p...=UTF8&t=h&z=14

Domingo que vem não sei se vou estar aqui... axo que vou ir acampar... mas se agitarem qq coisa avisem ae!!!!:-)
  • 19/08/2008, 08:07
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Eu não sou sócio, pago 5,00 (como todos não sócios) e entro sem precisar da companhia de um sócio. Isso é desculpa pra te convidarem???? Se foi então!!!:mrgreen:

Fora isso que tem outros lugares a 4,00.
    Mas realmente se for pro lado de lá, eu me interesso mais em ir no caminho das águas!!

Nem... ninguém precisa me convidar, eu mesmo me convido... :mrgreen:

Conheço outros lugares que não é necessário pagar, mas tb não possuem infra-estrutura para nada... o bom da ACM é que lá tem banheiro, chalé, restaurante, churrasqueiras, etc, etc... Tenho dois caiaques e podemos remar um pouco... mas só tenho um colete salva-vidas... ah, antes que venha com gracinhas, sua "bóia" não serve não... :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:22.