Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2008, 20:47
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    :shock: :shock: :shock: Acredito nas suas palavras. Por aqui o negócio está sério mesmo. Tá cheio de cabra macho, até debaixo de outro macho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:............
    bla bla bla bla............Steven Spielberg. :twisted:
    "ET phone home" e "que a Força esteja com você"
    :lol:
    :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Aí vocês levam por trás!!!!! aqui nóis leva por trás e ainda acende a luzinha, é muito mais chique!!!!!!8-)
  • 05/08/2008, 21:38
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Aí vocês levam por trás!!!!! aqui nóis leva por trás e ainda acende a luzinha, é muito mais chique!!!!!!8-)

Aqui??? Nós??? Cê tá falando de Franca, né?! AQUI, em Sorocaba, terra de muita mulher bonita, NÓS, machos sorocabanos, não levamos por trás não... nem acendemos luzinhas... :discordo:

Levar por trás, piscar ou acender luzinhas só naquela cidade que fica mais ou menos cem quilômetros daqui... :mrgreen:
  • 05/08/2008, 21:55
    emtsuhako
    Pessoal, valeu pelas palavras de conforto! Agora ela tá descansando em paz, passeando com o meu avó lá no céu com o cacareco dela, uma velha Rural Willys... rsrsrs...
  • 05/08/2008, 22:59
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Aqui??? Nós??? Cê tá falando de Franca, né?! AQUI, em Sorocaba, terra de muita mulher bonita, NÓS, machos sorocabanos, não levamos por trás não... nem acendemos luzinhas... :discordo:

Levar por trás, piscar ou acender luzinhas só naquela cidade que fica mais ou menos cem quilômetros daqui... :mrgreen:

Essa que é a tal cidade do 019:?:

Agora intendi purque num pode tomá água dilá!!!!:discordo:
  • 05/08/2008, 23:05
    Dantas Guedes
    Tenho dó da Mariana, ter que ler tanta filosofia froidiana:parede:
  • 05/08/2008, 23:10
    shuther4x4
    Teclando escondido da muié!!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Tenho dó da Mariana, ter que ler tanta filosofia froidiana:parede:

Num dorme não fio????????
    E aí, domingo vai ser sim! Tá de pé?
  • 05/08/2008, 23:56
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pessoal, valeu pelas palavras de conforto! Agora ela tá descansando em paz, passeando com o meu avó lá no céu com o cacareco dela, uma velha Rural Willys... rsrsrs...

Então tinha bom gosto a batian!! Rural é bom demais...:concordo:

Abs...............
  • 06/08/2008, 11:26
    Marcelo Caiano
    Papo estranho
    Citação:

Ma rapai, o bicho ta feio assim mespo por aí? Caraca. :stop: Mas valeu o conselho, vou anexar um relé auxiliar, pois está ligado mesmo junto com luz de ré. Porém são mais fracas que um farol de milha, ilumina bem, porém não chega a ofuscar a visão, mas compreendo também, que os mib não querem saber de nada só usar a caneta em benefício próprio. Mas valeu.:concordo:

Galera tá rolando um papo estranho, desde que esse Bacalhau começou a navegar por essas águas de cá.
    Sei não , ele não consegue se controlar .
    Tudo tem lá .........perceberam ??
    Até as vereadoras dos Altos Cearenses, fazendo uma "ponta", ou o contrário ??
    Acho que tá ficando complicado.....sei não viu, ainda mais quando falaram de luz na trazeira, ele ficou digamos "emocionado", rolou até MIB, Guerra nas Estrelas............tenham calma com o amigo , será contagioso ???
    Abç à todos.......
  • 06/08/2008, 12:50
    Dantas Guedes
    Citação:

A que horas?
  • 06/08/2008, 12:53
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Galera tá rolando um papo estranho, desde que esse Bacalhau começou a navegar por essas águas de cá.
    Sei não , ele não consegue se controlar .
    Tudo tem lá .........perceberam ??
    Até as vereadoras dos Altos Cearenses, fazendo uma "ponta", ou o contrário ??
    Acho que tá ficando complicado.....sei não viu, ainda mais quando falaram de luz na trazeira, ele ficou digamos "emocionado", rolou até MIB, Guerra nas Estrelas............tenham calma com o amigo , será contagioso ???
    Abç à todos.......

Dá até medo cara, o nível caiu. Vamos ver se o nível levanta.:concordo:
  • 06/08/2008, 13:14
    BACALHAU
    Citação:

Aí sim!!!!!

ps: Vai na parada???:grin:

Citação:

Citação:

Dá até medo cara, o nível caiu. Vamos ver se o nível levanta.:concordo:

Citação:

Ô Marcelo, analise o que foi dito por alguns integrantes do "Virados à PAUlista". Depois você vem dizer que a culpa é minha? Eu só fiz dar um empurrãozinho por trás, eles é que resolveram sair do armário... :mrgreen:
    É como dizia um velho deitado: "Urubu demora, mas canta".
    No fundo no fundo todo o Pitt Bill tem seu lado Poodle.
  • 06/08/2008, 20:07
    shuther4x4
    Domingão????
    E aí, mesmo sendo dia dos pais, vamos tomar uma??

Pra mim tá certo, só confirmem!

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:49.