Aí vocês levam por trás!!!!! aqui nóis leva por trás e ainda acende a luzinha, é muito mais chique!!!!!!8-)
Versão Imprimível
Aqui??? Nós??? Cê tá falando de Franca, né?! AQUI, em Sorocaba, terra de muita mulher bonita, NÓS, machos sorocabanos, não levamos por trás não... nem acendemos luzinhas... :discordo:
Levar por trás, piscar ou acender luzinhas só naquela cidade que fica mais ou menos cem quilômetros daqui... :mrgreen:
Pessoal, valeu pelas palavras de conforto! Agora ela tá descansando em paz, passeando com o meu avó lá no céu com o cacareco dela, uma velha Rural Willys... rsrsrs...
Tenho dó da Mariana, ter que ler tanta filosofia froidiana:parede:
Galera tá rolando um papo estranho, desde que esse Bacalhau começou a navegar por essas águas de cá.
Sei não , ele não consegue se controlar .
Tudo tem lá .........perceberam ??
Até as vereadoras dos Altos Cearenses, fazendo uma "ponta", ou o contrário ??
Acho que tá ficando complicado.....sei não viu, ainda mais quando falaram de luz na trazeira, ele ficou digamos "emocionado", rolou até MIB, Guerra nas Estrelas............tenham calma com o amigo , será contagioso ???
Abç à todos.......
Ô Marcelo, analise o que foi dito por alguns integrantes do "Virados à PAUlista". Depois você vem dizer que a culpa é minha? Eu só fiz dar um empurrãozinho por trás, eles é que resolveram sair do armário... :mrgreen:
É como dizia um velho deitado: "Urubu demora, mas canta".
No fundo no fundo todo o Pitt Bill tem seu lado Poodle.
E aí, mesmo sendo dia dos pais, vamos tomar uma??
Pra mim tá certo, só confirmem!
Abraços!