Legal André. Se a galera aqui topar eu vou sim, mas com duas condições:
1. Preciso de um mapa, pois não conheço bulhufas de itu.
2. Vou chegar mais tarde, provavelmente por volta das 20, 20:30. É muito tarde?
Versão Imprimível
Eu vou! eu vou! eu vou!!!!! (se os amigos do niva toparem!)
E se precisar de lugar pra ficar, conheço um rapaz de Itu:mrgreen: que terá prazer em nos hospedar, certo Mariana???
Ele só disse que não quer Niva pingando óleo na garagem dele:pensativo:!!!
brincadeira Mariana!!! Lembra: somos amigos, amigos!!!!
Abraços
Fábio
Bom dia a todos...
Eu como eu sou novo no mundo 4x4 preciso conhecer outros camaradas de Niva pois tenho uma enorme quantidade de dúvidas no que se refere ao valente jipinho.
Primeiramente gostaria de saber se tem outros amigos de Jundiaí no Fórum para que eu possa receber algumas dicas pois comprei o meu niva na semana passada e já ví que tenho muito serviço pela frente.
Sobre o econtro em Itú, vou fazer o possível para me fazer presente!
Abraços a todos!
Pinguim.
Tem um de Jundiaí... é o pedrokadaka... ou pedrodakaka... ou pedrokakada... algo assim... Aí em Jundiai tem uma loja especializada em 4x4... saberia me informar o nome dela?
Opa, tem algum e-mail, fone ou algo que eu possa entrar em contato com o Mr. Pedro???
A oficina especializada aqui de Jundiaí é a Casa Das Peças, fica na rua Brasil, 400 - Vl. Isabel Eber. (11) 4526-3930.
A princípio eu gostaria de conversar com alguém que conheça a mecânica do Niva para me dar os caminhos das pedras, pois se eu levá-lo diretamente em uma oficina eu posso ser enrolado já que não conhece absolutamente nada do carro.
Abraços,
Seria essa?:pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12001
Seja bem vindo ao fórum Pinguim...:concordo:
QQ problema nos avise.:mrgreen: