Amigo, voce foi mesmo... :concordo:
Versão Imprimível
Preciso me redimir, o Edson foi sim, com sua nave (o painel do niva parece um avião de tanto relógio), tentou me abduzir, mas eu, com minha perspicácia:rolleyes:, percebi que sua abdução era bem pequenininha (oriental)....... acabou não conseguindo.
Será que foi por isso que ele ficou bravo e deixou todos pra trás na rodovia?:pensativo:
Ps: E o Niva do Dantas????
Iiiiiiiiiiiiiiihhh!!! Só pq tivemos um contato mais íntimo, já tá achando que pode ficar comentando meu desempenho em público... ui... rsrsrs... Olha lá, a abdução foi muito invasiva... ui... mas não lasciva... :twisted:
Tava bravo não... desde que havia chegado no kartódromo tava morrendo de sono... como saí de lá além do planejado, resolvi acionar o turbo para chegar logo em casa... sinto ter deixados vcs para trás, mas, sabem como é, difícil controlar o ímpeto do Khakharekho por velocidade... :mrgreen:
As fotos estão no meu álbum, podem peguem.:concordo:
A Mariana foi me ajudar ontem a noite, carro ficou sem partida, só era pra dar um tranco, ela deu seis voltas arrastando minha viatura pelo estacionamento do extra, acabou com meu parachoque sendo arrastado no estacionamento soltando fagulhas, maior show.:cry::cry::cry:
Já comecei a arrumar o dano.:cry::cry::cry:
Seguem duas fotinhos do encontro...
Ahh uma duvida: O japa foi??:pensativo:
ou eu bebi tanto que vi miragem? :parede:
Eu perdi o niva do Dantas e ele não quis me dar a chave!
Dae pra me vinga arrebentei tudo com o carro dele!:dance:
:!:Então fica marcado churras pra domingo...
e temos que ver certinho quem tá afim de ih no num sei o que da lua lá (passeio noturno do dia 6 e 7 de setembro)...:!:
Puxa Mariana, não aceitou perder e quis levar o Niva do Dantas de todo o jeito!!!!!
Também, quem foi que deixou o farol acesso no estacionamento:parede::parede:!!!!
Cabeção também!!!! Foi amarrar no parachoque!!!!! Ai ai ai!!!!!
Se eu não os conhecesse eu iria dizer que estavam com álcool na cabeça, mas sei que isso não é verdade!:mrgreen:
Abraços!
Mariana o Nome certo é Piranalua, veja o cartaz abaixo, se quiserem podem dar uma olhada no site do pessoal http://www.jipeirosa.com.br/
Desde ja tambem gostaria de agradecer a presença de vcs la no Kartodramo, sempre que quiserem aparecer serão muito bem vindos, manterei vcs informados dos acontecimewntos por la.:concordo:
http://www.jipeirosa.com.br/imagens/...luapequeno.jpg
Pessoal:
Churrasco!!!!???
Tô dentro. Onde e quando?
Me avisem...
Abraços
Paulo
P.S. O encontro,pelo visto, foi bacana. Sinto não ter ido com voces. Fica para om próximo.