Inda bem que o meu é vermeio!
Versão Imprimível
O almoço de hoje tava fraquinho to com uma fome....
Fotos de hoje. Quem quiser as fotos todas passe o e-mail por mp.
Pena que a turma não estava completa.....
????? Urubu demora mas canta. Mais um que sai do armário.
Viu? Eu não disse? A traseira do nosso amigo chama a atenção ...
Eu li, eu li. Mas, não quero atrapalhar o relacionamento de ninguém, não. O importante é serem felizes. É bom ver como um grupo desses, além de formar amigos, forma casais. Felicidades aos dois.
Depende do estímulo. Se o "fio terra" for bom acende, caso contrário, pisca.
Achouuu... Fórum 4X4, aqui me tens de regressso...
Depois, a culpa é minha. Eu é que fico provocando, né?
O que pensar? O que dizer de uma declaração como essa aí em cima? É estarrecedor...
Ih, pintou um ciuminho...
Por mim, acho que o nome "Virados à Paulista" reflete melhor esse espírito alegre do grupo. :mrgreen: Mas esse "Amigos do Niva - Sorocaba e Região" é muito bom. :palmas::palmas::palmas:
Agora, show mesmo está essa assinatura da Mariana. Podiam fazer um adesivo com ela. Se fizerem, compro dois. Se me permitirem, usarei como muito gosto o Pangaré para homenageá-los por estas plagas.
Gostaria, também, de pedir a permissão a todos de me aceitarem nesse grupinho alegre e feliz como membro honorário. E, em caso afirmativo, encomendar a minha camiseta, tamanho GG, sendo que, no lugar do posto (piloto, navegador, zequinha) a inscrição "Membro Honorário" ou algo menos pretensioso.
Em caso de aprovação das minhas ousadas pretenções pelo conselho deliberativo e seja facultada a minha entrada na rodinha, mandem-me os valores e uma conta para depósito, de preferência na Caixa Econômica Federal.
Abraços saudosos mas sem frescuras do BACALHAU.
Até que gostei da ideia do adesivo!!!!
Se fechar em amigos do niva, e acho que tudo indica que feche neste nome mesmo... eu arrumo um adesivo pra cada carro!
E providenciaremos a camisa XGG cor rosa choque para o bacalhau!
no lugar de piloto vai estar: PALPITEIRO
Segue em anexo a assinatura ae... rs
Ahh
Dantas valew pelo almoço!!!! :mrgreen:
Comtei pra turma aqui em casa... jah ate falaram de achar uma panela daquelas! rs
Abraço!
Ô Mariana, até você?
XGG? Não precisa tanto, pelo que vi tem uns aí BEEEEM mais espaçosos. Só não menciono o nome que é pro Renato não ficar chateado. :twisted:
Eu não sou tão gordo assim, mas, os tempos mudaram. Esse negócio de homem com "tanquinho" é coisa do passado. Agora a preferência é "máquina de lavar".
É que alguns fabricantes não seguem o padrão e algumas camisetas G ficam apertadas. Aí já viu, é mais fácil mandar apertar do que alargar, ou então fica melhor uma camiseta grande do que ficar com a barriga de fora.
Agora, rosa choque? Só se for para fazer concorrência com o Dantas e o Fábio. Pelo que eu li mais acima, um é que fica usando a camisa rosa do outro.
Agora, quanto ao posto de PALPITEIRO, aceito humildemente. Fico feliz por, pelo menos aparentemente, você ter aceitado a minha "filiação" nesse "grupinho alegre". Espero que os outros integrantes sejam tão generosos quanto você.
Quanto aos adesivos, creio que todos vão gostar. São de muito bom gosto. Acredito que saiam mais baratos se feitos em uma quantidade maior, por isso seriam interessante fazer uma lista que todos os que vão querer e ratear os custos. Também definir de que tipo vão ser: para o exterior (cola por trás) ou para os vidros (cola do lado da estampa). Para mim reserve dois mais a camiseta e me informe o preço assim que você souber para que eu mande o valor acrescido da postagem.
Abraços e longa vida para essa turminha que já tem um dos tópicos mais lidos do Fórum.
P.S.: Se alguém reclamar que Tamboril não fica nem perto de Sorocaba e região, basta alterar o nome para: "Amigos do Niva - Sorocaba e Região NE".