Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2008, 19:03
    shuther4x4
    Vixi!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Estou acreditando que é mal do niva branco, deu dó ver o desconsolo do dono (parecia a Ester..rsrs). Mas vcs observaram a forma que o cabo de aço esticou? Num era a Mariana no resgate?

Certo faz o Paulo que mudou a cor rapidinho, deixando amarelo, aí não corre perigo com a Maldição dos Nivas Brancos!!! :pensativo::pensativo::parede::putz:

Inda bem que o meu é vermeio!
  • 31/08/2008, 19:06
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por roger95 Ver Post
    Gostaria de agradecer os amigos pela presença na quinta no Kartódromo em ITU:palmas:,deixo aqui o convite para a próxima reunião que será na ultima quinta do mês de setembro:dance:, vocês mostraram que sâo unidos e conhecem o segredo de ser um jipeiro que é o ¨companheirismo¨, um forte abraço aos amigos que conheci e aqueles que eu tenho certeza que conhecerei.
    PS. gostei do Amigos do Niva.
    Rogerio

Valeu Roger!
    Tentarei ir na próxima!
    Que hora que rola o drift?
    Abraços!
  • 31/08/2008, 19:06
    Dantas Guedes
    O almoço de hoje tava fraquinho to com uma fome....
  • 31/08/2008, 19:12
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Os suportes, aposto, estavam podres...

Perdeu a aposta:parede:
    Vai ter de pular sua vez de ir nos encontros 3 rodadas:-P
    se bem que você não aparece mesmo!

Porque não foi no churrasco hoje?
    Olha a desculpa heim, pois tenho informações sigilosas de onde vc estava hoje umas 15:40!!!!
  • 31/08/2008, 19:14
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    O almoço de hoje tava fraquinho to com uma fome....

Pior que eu tô!, mas com vontade de comer a mesma coisa do almoço!!!!
    Naquela hora não cabia mais, agora já cabe:mrgreen:
    Abraços!
  • 31/08/2008, 20:11
    shuther4x4
    2 Anexo(s)
    Fotos!!!
    Fotos de hoje. Quem quiser as fotos todas passe o e-mail por mp.
    Pena que a turma não estava completa.....
  • 31/08/2008, 20:29
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Beleza Neto.
    Pra você me reconhecer mais fácil eu vou de camisa rosa (o Dantas vai me emprestar), calça verde limão, chapéu amarelo e tênis branco. Será que vai alguém igual?????:mrgreen:
    Abraços!

????? Urubu demora mas canta. Mais um que sai do armário.

Citação:

Porque é o único que acende a luzinha atrás!!!!:mrgreen:

Viu? Eu não disse? A traseira do nosso amigo chama a atenção ...

Citação:

Hummm... se o Bacalhau ler isso, vão se amigar de vez... hehehe!!! Falando nele, cadê o písceo???

Eu li, eu li. Mas, não quero atrapalhar o relacionamento de ninguém, não. O importante é serem felizes. É bom ver como um grupo desses, além de formar amigos, forma casais. Felicidades aos dois.

Citação:

Acende ou pisca??? Hehehe!!! :mrgreen:

Depende do estímulo. Se o "fio terra" for bom acende, caso contrário, pisca.

Citação:

Acho que ele estava muito saidinho, aí apareceu um tal Pinguim e ......cadeia alimentar nele.....
    o resto não posso contar!
    Abraços!

Fora as brincadeiras, alguém tem alguma informação de paradeiro da figura?

Achouuu... Fórum 4X4, aqui me tens de regressso...

Citação:

Preciso me redimir, o Edson foi sim, com sua nave (o painel do niva parece um avião de tanto relógio), tentou me abduzir, mas eu, com minha perspicácia:rolleyes:, percebi que sua abdução era bem pequenininha (oriental)....... acabou não conseguindo.
    Será que foi por isso que ele ficou bravo e deixou todos pra trás na rodovia?:pensativo:
    Ps: E o Niva do Dantas????

Depois, a culpa é minha. Eu é que fico provocando, né?

Citação:

Iiiiiiiiiiiiiiihhh!!! Só pq tivemos um contato mais íntimo, já tá achando que pode ficar comentando meu desempenho em público... ui... rsrsrs... Olha lá, a abdução foi muito invasiva... ui... mas não lasciva... :twisted:

...

O que pensar? O que dizer de uma declaração como essa aí em cima? É estarrecedor...

Citação:

Ahã!!!!!!!
    Pintou um clima!
    Cuidado Ester, o Dantas está meio estranho esses dias!

Ih, pintou um ciuminho...
  • 31/08/2008, 20:44
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ontem eu e o Dantas estavamos conversando sobre as camisetas e o nome do nosso clube!

Ele acha que o nome mais provavel é Amigos do Niva mesmo.

montei uns esquemas para pensarmos na camiseta...
    falta definir o nome e a imagem que servirá de logo.:pensativo:

Da pra fazer ela bordada, com os desenhos em tamanho não muito grande! Em uma camiseta beje terra... bem padrão de jeep mesmo! rs

Bordei umas camisetas para o serviço. O rapaz não cobra a arte, um bordado de tamanho 15x10, completamente preenchido saiu R$5,00.

Deem suas opinioes ae!!!!

- A primeira miniatura seria o logo bordado no peito;
    - a segunda a manga direita da blusa
    - as outras, cada um escolhe a sua para colocar na manga esquerda.

Por mim, acho que o nome "Virados à Paulista" reflete melhor esse espírito alegre do grupo. :mrgreen: Mas esse "Amigos do Niva - Sorocaba e Região" é muito bom. :palmas::palmas::palmas:

Agora, show mesmo está essa assinatura da Mariana. Podiam fazer um adesivo com ela. Se fizerem, compro dois. Se me permitirem, usarei como muito gosto o Pangaré para homenageá-los por estas plagas.

Gostaria, também, de pedir a permissão a todos de me aceitarem nesse grupinho alegre e feliz como membro honorário. E, em caso afirmativo, encomendar a minha camiseta, tamanho GG, sendo que, no lugar do posto (piloto, navegador, zequinha) a inscrição "Membro Honorário" ou algo menos pretensioso.

Em caso de aprovação das minhas ousadas pretenções pelo conselho deliberativo e seja facultada a minha entrada na rodinha, mandem-me os valores e uma conta para depósito, de preferência na Caixa Econômica Federal.

Abraços saudosos mas sem frescuras do BACALHAU.
  • 31/08/2008, 21:24
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Por mim, acho que o nome "Virados à Paulista" reflete melhor esse espírito alegre do grupo. :mrgreen: Mas esse "Amigos do Niva - Sorocaba e Região" é muito bom. :palmas::palmas::palmas:

Agora, show mesmo está essa assinatura da Mariana. Podiam fazer um adesivo com ela. Se fizerem, compro dois. Se me permitirem, usarei como muito gosto o Pangaré para homenageá-los por estas plagas.

Gostaria, também, de pedir a permissão a todos de me aceitarem nesse grupinho alegre e feliz como membro honorário. E, em caso afirmativo, encomendar a minha camiseta, tamanho GG, sendo que, no lugar do posto (piloto, navegador, zequinha) a inscrição "Membro Honorário" ou algo menos pretensioso.

Em caso de aprovação das minhas ousadas pretenções pelo conselho deliberativo e seja facultada a minha entrada na rodinha, mandem-me os valores e uma conta para depósito, de preferência na Caixa Econômica Federal.

Ele voltooouuuuu!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Graaaande Bacalhau, ouvi dizer que você havia sido abduzido, mas parece que nem os alienígenas quiseram saber de você! Vai ver que não gostam de bacalhau... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 31/08/2008, 21:51
    BATATALIM
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post

Até que gostei da ideia do adesivo!!!!
    Se fechar em amigos do niva, e acho que tudo indica que feche neste nome mesmo... eu arrumo um adesivo pra cada carro!

E providenciaremos a camisa XGG cor rosa choque para o bacalhau!
    no lugar de piloto vai estar: PALPITEIRO

Segue em anexo a assinatura ae... rs

Ahh
    Dantas valew pelo almoço!!!! :mrgreen:
    Comtei pra turma aqui em casa... jah ate falaram de achar uma panela daquelas! rs

Abraço!
  • 31/08/2008, 22:17
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Até que gostei da ideia do adesivo!!!!
    Se fechar em amigos do niva, e acho que tudo indica que feche neste nome mesmo... eu arrumo um adesivo pra cada carro!

E providenciaremos a camisa XGG cor rosa choque para o bacalhau!
    no lugar de piloto vai estar: PALPITEIRO

Segue em anexo a assinatura ae... rs

...

Abraço!

Ô Mariana, até você?

XGG? Não precisa tanto, pelo que vi tem uns aí BEEEEM mais espaçosos. Só não menciono o nome que é pro Renato não ficar chateado. :twisted:
    Eu não sou tão gordo assim, mas, os tempos mudaram. Esse negócio de homem com "tanquinho" é coisa do passado. Agora a preferência é "máquina de lavar".
    É que alguns fabricantes não seguem o padrão e algumas camisetas G ficam apertadas. Aí já viu, é mais fácil mandar apertar do que alargar, ou então fica melhor uma camiseta grande do que ficar com a barriga de fora.
    Agora, rosa choque? Só se for para fazer concorrência com o Dantas e o Fábio. Pelo que eu li mais acima, um é que fica usando a camisa rosa do outro.
    Agora, quanto ao posto de PALPITEIRO, aceito humildemente. Fico feliz por, pelo menos aparentemente, você ter aceitado a minha "filiação" nesse "grupinho alegre". Espero que os outros integrantes sejam tão generosos quanto você.
    Quanto aos adesivos, creio que todos vão gostar. São de muito bom gosto. Acredito que saiam mais baratos se feitos em uma quantidade maior, por isso seriam interessante fazer uma lista que todos os que vão querer e ratear os custos. Também definir de que tipo vão ser: para o exterior (cola por trás) ou para os vidros (cola do lado da estampa). Para mim reserve dois mais a camiseta e me informe o preço assim que você souber para que eu mande o valor acrescido da postagem.

Abraços e longa vida para essa turminha que já tem um dos tópicos mais lidos do Fórum.

P.S.: Se alguém reclamar que Tamboril não fica nem perto de Sorocaba e região, basta alterar o nome para: "Amigos do Niva - Sorocaba e Região NE".
  • 31/08/2008, 22:30
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Ele voltooouuuuu!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Graaaande Bacalhau, ouvi dizer que você havia sido abduzido, mas parece que nem os alienígenas quiseram saber de você! Vai ver que não gostam de bacalhau... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Grande Gil.

O problema é que todos engasgam com a "espinha".
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.