boa noite gente.....
tentarei ir com v6...
pelo menos no ponto d encontro no extra....
pra itu naum sei c irei conseguir por causa da faculdade...
um forte abraço a todos...
ateh mais...
em frente a chaminé do Extra(entrada principal) as 20h.
Opa!!! Mas se eu for, ganho a aposta... e se eu ganhar a aposta e ele, Dantas, não quiser dar o Niva dele, aceito o de vcs!!!
Que aposta? Não lembro de você ter apostado? Quem apostou foi a Mariana e com o Dantas. Depois eu. Se a Mariana e eu perder a aposta, o Dantas leva o Niva.....
chega depois e quer sentar na janelinha!!!!!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
O seu pq já tenho o Niva vermelho mais bonito que existe (o do Chedid é o segundo, o do Gil é o terceiro, etc, etc)... Niva branco ou bege não tenho e como o seu tá bonitinho, fico com ele, mas tb serve o da Mariana que tá muito bem personalizado!
E aí? Qual dos dois levarei???
Não me encontrarei com vcs no Extra, pois devo chegar umas meia hora mais tarde em Itu... tb não posso ficar muito tarde, no máximo até as 22:30h. Pena que não poderei fazer vcs comerem poeira no kart... estou quase sem grana este fim de mês...
Beleza Neto.
Pra você me reconhecer mais fácil eu vou de camisa rosa (o Dantas vai me emprestar), calça verde limão, chapéu amarelo e tênis branco. Será que vai alguém igual?????
Abraços!
Hummm... se o Bacalhau ler isso, vão se amigar de vez... hehehe!!! Falando nele, cadê o písceo???