x
Convex Datacenter
Página 6 de 358 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 4294
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Ihhh

Só nas férias... a facu consome até o fim de semana imagina os dias de semana mesmo!!! rs
    e semestre que vem a coisa vai ta pior ... Mas é o ultimo!! rs

Usuário
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Itu/SP
    Olá pessoal, parabéns, grande iniciativa, moro em Itu e faço parte do Balalaika e tenho dois Nivas um 93 e outro 95 que uso direto que provavelmente venderei, já fui sócio do Torque4, no inicio do clube ,espero um dia encontrar com vocês .Abraços!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por roger95 Ver Post
    Olá pessoal, parabéns, grande iniciativa, moro em Itu e faço parte do Balalaika e tenho dois Nivas um 93 e outro 95 que uso direto que provavelmente venderei, já fui sócio do Torque4, no inicio do clube ,espero um dia encontrar com vocês .Abraços!!!
    Legal, Roger!
    Logo marcaremos uma reunião para integrar a galera de Sorocaba com a turma de Itu! (Já morei aí!)

Abs!

Usuário
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Itu/SP
    Po falar em reuniâo, nós jipeiros de Itu e regiâo estamos nos reunindo toda quinta a noite na lanchonete do kartódromo Schincariol, começamos agora mas a idéia é formar uma (Comunidade Off Road), independente da cidade, clube ou jeep,será um espaço para trocas de idéias e amizades, onde poderá levar sua familia, lá temos lanchonete completa, play ground, estacinamento ilumunado e com segurança, uma pista para jeep e também quem quiser poderá alugar um kart para andar na pista do kart é claro, desde já deixo o convite para toda a comunidade. Abraços

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Po falar em reuniâo, nós jipeiros de Itu e regiâo estamos nos reunindo toda quinta a noite na lanchonete do kartódromo Schincariol, começamos agora mas a idéia é formar uma (Comunidade Off Road), independente da cidade, clube ou jeep,será um espaço para trocas de idéias e amizades, onde poderá levar sua familia, lá temos lanchonete completa, play ground, estacinamento ilumunado e com segurança, uma pista para jeep e também quem quiser poderá alugar um kart para andar na pista do kart é claro, desde já deixo o convite para toda a comunidade. Abraços

Gostei!

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Ôpa.........terceiro setor? Tamos aí!!

Abs!
    É umas das idéias, Renato! Ecologia e proteção aos animais é o tema principal juntamente com educação ambiental e inclusão digital.

Opa!!! Kart? Indoor ou Outdoor? Tô dentro!!! Qto custa a brincadeira???

E aí? Domingão tá de pé????

Dando continuidade a série..... vamos tomar uma domingão á tarde?
    Abraços!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Fábio, Domingo tem festa de família... mas dependendo de que horas for, talvez eu compareça... e desde que não volte ao PA ainda esta semana.

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Opa!!! Kart? Indoor ou Outdoor? Tô dentro!!! Qto custa a brincadeira???
    Se não estou enganado custa R$ 80,00..
    É outdoor, na pista onde disputa-se o campeonato Paulista de Kart, inclusive, é um lugar bem bacana.
    Abç à todos.......

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Será que a sensação de velocidade no Kart é maior do que a do Niva?!
    hahahahhahahahha

Vejam ae!!! Por mim acho que esse domingo vira alguma coisa sim!!!

Thumbs up A saga continua?????

Domingo vai rolar uma ceva?
    Eu vou!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem