x
Convex Datacenter
Página 56 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 4294
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    E aí, Renatão.

Muito bonita a "Senhora" CHEDID GARCIA...

Hehehehehe...
    Prieto, preciso tirar logo esse banner daqui, antes que Dona Onça, a verdadeira, veja...rss...
    De vez em qdo. ela dá umas fuçadas no fórum - com minha permissão, CLARO - e, aí, a cobra pode fumar...
    Cara, falando na 4X4 & Cia, os caras estão meio atrasados para responder as cartas dos leitores...só nessa última edição (setembro) responderam à uma carta sua, que, imagino, foi enviada ainda qdo. vc tinha o Kursk...
    Ainda nesta edição, tem dois passeios da galera de Mogi...e acho que vi o teu ex-Niva (ainda com vc) e o Mostardão nas fotos!

Abs
    Renatão

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Hehehehehe...
    Prieto, preciso tirar logo esse banner daqui, antes que Dona Onça, a verdadeira, veja...rss...
    De vez em qdo. ela dá umas fuçadas no fórum - com minha permissão, CLARO - e, aí, a cobra pode fumar...
    Cara, falando na 4X4 & Cia, os caras estão meio atrasados para responder as cartas dos leitores...só nessa última edição (setembro) responderam à uma carta sua, que, imagino, foi enviada ainda qdo. vc tinha o Kursk...
    Ainda nesta edição, tem dois passeios da galera de Mogi...e acho que vi o teu ex-Niva (ainda com vc) e o Mostardão nas fotos!

Abs
    Renatão
    Renato

Tire apenas o Niva do banner. Com certeza, a patroa deve ver o Niva como mais "concorrente" que a modelo .

Depois que você escreveu, corri na banca em frente ao escritório e comprei a revista.
    Realmente já faz um tempinho que mandei um e-mail para a 4x4. Quanto aos passeios, o Ecológico, foi organizado pelo pessoal de Mogi, e o Off Road de Guararema, pelo Guaralama 4x4. Em ambos ainda estava com o Kursk, que bem discretamente aparece nas duas fotos.

Estou ficando "enjoado". Três "aparições" na mesma revista..

4X4 Brasil

Renato

Tire apenas o Niva do banner. Com certeza, a patroa deve ver o Niva como mais "concorrente" que a modelo .

Depois que você escreveu, corri na banca em frente ao escritório e comprei a revista.
    Realmente já faz um tempinho que mandei um e-mail para a 4x4. Quanto aos passeios, o Ecológico, foi organizado pelo pessoal de Mogi, e o Off Road de Guararema, pelo Guaralama 4x4. Em ambos ainda estava com o Kursk, que bem discretamente aparece nas duas fotos.

Mais um famoso, outro dia achei um vídeo no youtube e o Renatão me informou que era o Gil (GIRTI), agora você, o fórum ta bacana.

Prieto, esse fim de semana estarei no sábado em Mogi, na casa do meu cunhado, em frente ao Alabarce.

Abraços.

Sapatinhos novos!!!!!

Depois de tanto sofrer de conga rasgada, dei de presente pro Barnabé um jogo de Nike shox (shingling, claro!). Ele ficou contente (criança é assim mesmo, nem sabe se é origi ou não!!!!) e disse que não vai me decepcionar mais, vai tirar boas notas nas trilhas daqui pra frente (vamos ver!).

Mas de resto é isso aí.
    Ah, mostrei pro Barnabé o banner do Renatão e falei pra ele se ele conseguir uma dessa, vai ganhar um banho de tinta!!!!
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6302151.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Esqueci a foto...
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Renato

Ihhhhhhhhhhh...ó o cara...rsssssss...já virou "famoso"...hehehehehehe
    Quanto ao banner, na boa...rs...a patroa deixou passar...hehehehe

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Fábio... mt xique seu nike shoks...
    e eu como sou copiona quis um igual!!! rs

Fechei com o Andre do geninho 2 pneus... dae qd der eu troco os outros 2...
    comprei com reforço lateral... é diferente do cravo lateral... novidade! nunca fizeram naquele peneu! Vamos ver como fica neh! rs

Vamos marcar nosso passeio não para esse fds, para o outro!!! dae ja chegou meu pneu!!!
    Beleza???

Quanto ao Renato... sem comentários... some e qd volta ja chega tumultuando a coisa!!! rsrsrs

Abraço!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post

Depois de tanto sofrer de conga rasgada, dei de presente pro Barnabé um jogo de Nike shox (shingling, claro!). Ele ficou contente (criança é assim mesmo, nem sabe se é origi ou não!!!!) e disse que não vai me decepcionar mais, vai tirar boas notas nas trilhas daqui pra frente (vamos ver!).

Mas de resto é isso aí.
    Ah, mostrei pro Barnabé o banner do Renatão e falei pra ele se ele conseguir uma dessa, vai ganhar um banho de tinta!!!!
    Abraços.
    Aeeeeeeeee, Fábio!!! Agora sim! Cara, as rodas ficaram show dessa cor!!
    Barnabé de Nike Shox ficou 10! Esse pneu é bonito prá c....

Abs!

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP

Exclamation

Sabadão tem festa de aniversário?!?!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

ai ai ai!!!!!

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Fábio... mt xique seu nike shoks...
    e eu como sou copiona quis um igual!!! rs

Fechei com o Andre do geninho 2 pneus... dae qd der eu troco os outros 2...
    comprei com reforço lateral... é diferente do cravo lateral... novidade! nunca fizeram naquele peneu! Vamos ver como fica neh! rs

Vamos marcar nosso passeio não para esse fds, para o outro!!! dae ja chegou meu pneu!!!
    Beleza???

Quanto ao Renato... sem comentários... some e qd volta ja chega tumultuando a coisa!!! rsrsrs

Abraço!
    Já fiquei desatualizado. Tem até com reforço lateral?. Puxa vida, ele nem me falou nada disso!. Diz aí, jogou um charminho né....... Dona de Niva, etc. etc. E ainda deve ter saído uns 30% mais barato que o meu. brincadeira!!!

Abraços pneumáticos.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Esse???

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Sabadão tem festa de aniversário?!?!
    Tô sabendo não!
    Mas eu sô facim facim. É só convida qui mode di que eu apareço.
    Vixi, mais sábado só sê fô dinoitinha!
    Têm trabai aqui na roça!!!! (num tem smile de chapéu com capim na boca pra colocá aqui, então imaginem!!)

Abraços festivos!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Aeeeeeeeee, Fábio!!! Agora sim! Cara, as rodas ficaram show dessa cor!!
    Barnabé de Nike Shox ficou 10! Esse pneu é bonito prá c....

Abs!
    Valeu Renatão!

Vou pintar mais umas frescuras do Barnabé dessa cor, mas preciso achar na base que eu quero, pois essa é esmalte sintético (um cocô).
    Se montar ele até final de semana (por dentro), levo pra você ver.
    Abraços
    Fábio.

E fim de semana????

E aí galera, tem alguém a fim de tomar uma domingão?
    Já estou perguntando pois no fórum vai chegando sábado e todos somem!!!!
    Abraços.
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem