Ae Caiano, fica na boa ai meu! ta bem folgado ein! eu sempre levo meu próprio estojo de maquiagem! não fico dependendo dos outros não beleza?
Cara eu to sempre de boa, só fiz um pequeno comentário sem nenhuma intenção, mas já repercutiu rapidamente , inclusive , foi um pedido da sua "namorada", e não (o), ele quer ter as coisas delas e você as suas , então devolve o estojo dela e tudo fica em paz.
Cara eu to sempre de boa, só fiz um pequeno comentário sem nenhuma intenção, mas já repercutiu rapidamente , inclusive , foi um pedido da sua "namorada", e não (o), ele quer ter as coisas delas e você as suas , então devolve o estojo dela e tudo fica em paz.
hahahah não devolvo nada não, namoro com ela a mais de 4 anos, então já tenho os mesmos direitos que uma pessoa casada com comunhão total de bens! o que é dela é meu agora!
hahahah não devolvo nada não, namoro com ela a mais de 4 anos, então já tenho os mesmos direitos que uma pessoa casada com comunhão total de bens! o que é dela é meu agora!
vai na trilha com a gente domingo?
Não é que você tem razão..........essa era a tão igualdade que eles queriam, kkkkkk
vai ter que repartir tudo , inclusive o dito cujo, ,cara sobre Domingo não posso te responder , pois vou fazer locução de JEtSki sábado em São Paulo , depende muito da hora que voltar. Mas estava bem afim de ir ..........vamos aguardar
vai na trilha com a gente domingo?
É igual aqui em casa. O que é dela é dela. O que é meu é nosso!!!!
Não é que você tem razão..........essa era a tão igualdade que eles queriam, kkkkkk
vai ter que repartir tudo , inclusive o dito cujo, ,cara sobre Domingo não posso te responder , pois vou fazer locução de JEtSki sábado em São Paulo , depende muito da hora que voltar. Mas estava bem afim de ir ..........vamos aguardar
Passa lá depois então, só pra curtir o churras!!!!
Batelama de Porto Feliz com Netto,...........
Sujera com Dantas, Fábio, Felipe, Claudio e Mariana (confirma aí Mariana!!!, aniversário da irmã tem todo ano!!)
Caianus ainda está pensando se não ficar enrrugado domingo dá uma passadinha no churras!!!!
André de Indaiatuba. Vai, tira essa viatura da garagem!!!!
Quem mais, quem mais???
caianus da para vc ir na minha viatura na frente e assim vamos dividindo o pessoal a renata e caianinhus com mario se ele for nao deu certeza + acho que vai.