x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Quem vai no domingo na trilha???

Batelama de Porto Feliz com Netto,...........
    Sujera com Dantas, Fábio, Felipe, Claudio e Mariana (confirma aí Mariana!!!, aniversário da irmã tem todo ano!!)
    Caianus ainda está pensando se não ficar enrrugado domingo dá uma passadinha no churras!!!!
    André de Indaiatuba. Vai, tira essa viatura da garagem!!!!
    Quem mais, quem mais???
    Conversei com meu irmão (ele tem um Willis) e tentará ir também.

Abraço...

Claudio
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Dantas
    me passa as coordenadas de Domingo , para o encontro dos que irão somente de carro , talvez eu vá...............abção

Pessoal, o que aconteceu com nossas assinaturas?

Shuther, passa as coordenadas que vc gravou no gps, sumiram com minha assinatura que tinha essas coordenadas.

Rua 8, casa 16, Chacaras Ana Maria. Estrada Sorocaba/Salto, entrada no km 9 (tem um caldo de cana cor de laranja do lado esquerdo, sentido salto, é a entrada para chácara)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post

Shuther, passa as coordenadas que vc gravou no gps, sumiram com minha assinatura que tinha essas coordenadas.

Rua 8, casa 16, Chacaras Ana Maria. Estrada Sorocaba/Salto, entrada no km 9 (tem um caldo de cana cor de laranja do lado esquerdo, sentido salto, é a entrada para chácara)
    Dantas o forum passou por mudanças, e todas as assinaturas foram degoladas, a minha era bem simples e tambem foi degolada, mas da pra refazer indo la n painel de controle.
    Andrehuff - Indaiatuba

Aqui vai:
    S23 35.032 W47 30.342

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Dantas o forum passou por mudanças, e todas as assinaturas foram degoladas, a minha era bem simples e tambem foi degolada, mas da pra refazer indo la n painel de controle.
    è André, o duro é lembrar como fiz. Eles deveriam fazer manutenção, mas não mexer nas configurações....

Amigos que irão no passeio de Domingo:

Perguntas a serem respondidas:

As patroas virão nas viaturas ou virão em carro de passeio?

Se vierem no carro de passeio, chegarão no mesmo horário ou chegarão depois?

Se vierem nas viaturas, então sairemos do ponto de encontro e as deixaremos na chácara.

Se vierem no carro de passeio e no mesmo horário, nossas patroas as levará até a chácara.

Se vierem no carro de passeio e em horário diferente, favor informar qual horário para elas se progamarem.

Estou no aguardo da confirmação destes pontos.

Amigos que irão no passeio de Domingo:

Perguntas a serem respondidas:

As patroas virão nas viaturas ou virão em carro de passeio?

Se vierem no carro de passeio, chegarão no mesmo horário ou chegarão depois?

Se vierem nas viaturas, então sairemos do ponto de encontro e as deixaremos na chácara.

Se vierem no carro de passeio e no mesmo horário, nossas patroas as levará até a chácara.

Se vierem no carro de passeio e em horário diferente, favor informar qual horário para elas se progamarem.

Estou no aguardo da confirmação destes pontos.
    Parece que umas vão para a chácara e outras não. Aí precisa saber ao certo pois nesse caso a minha vai querer encarar a trilha!!!!!

Bom, todos irão para trilha, somente a Erica, que está grávida, vai ficar na chácara, a Ester irá ficar com ela, vou ter que passar na chácara para as deixar, sairemos para trilha da chácara.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    em nome do batelama de porto feliz nos so temos que agradecer o sujera e o esquatrilha de sorocaba pela diversao deste domingo parabens a todos show de bola nota 10.

Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    em nome do batelama de porto feliz nos so temos que agradecer o sujera e o esquatrilha de sorocaba pela diversao deste domingo parabens a todos show de bola nota 10.

E eu agradeço ao batelama e ao esquatrilha pela companhia.
    Estava tudo perfeito.
    Abraço a todos e até a próxima.
    Valeu Felipe e Dantas!
    Depois vou baixar as fotos e posto aqui.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

trilha animal

Fala Pessoal...

Coisa de louco esta trilha , estou com a adrenalina em alta até agora .

Dantas, valeu pela força e me ensinar o mal caminho rsrsrs...

Fábio, achou alguma peça da Sportage pelo caminho? (risos...)

Obrigado a todos...

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem