Conversei com meu irmão (ele tem um Willis) e tentará ir também. :pipoca:
Abraço...
Claudio
Versão Imprimível
Dantas
me passa as coordenadas de Domingo , para o encontro dos que irão somente de carro , talvez eu vá...............abção
Pessoal, o que aconteceu com nossas assinaturas?:evil::evil:
Shuther, passa as coordenadas que vc gravou no gps, sumiram com minha assinatura que tinha essas coordenadas.
Rua 8, casa 16, Chacaras Ana Maria. Estrada Sorocaba/Salto, entrada no km 9 (tem um caldo de cana cor de laranja do lado esquerdo, sentido salto, é a entrada para chácara)
Amigos que irão no passeio de Domingo:
Perguntas a serem respondidas:
As patroas virão nas viaturas ou virão em carro de passeio?
Se vierem no carro de passeio, chegarão no mesmo horário ou chegarão depois?
Se vierem nas viaturas, então sairemos do ponto de encontro e as deixaremos na chácara.
Se vierem no carro de passeio e no mesmo horário, nossas patroas as levará até a chácara.
Se vierem no carro de passeio e em horário diferente, favor informar qual horário para elas se progamarem.
Estou no aguardo da confirmação destes pontos.
Bom, todos irão para trilha, somente a Erica, que está grávida, vai ficar na chácara, a Ester irá ficar com ela, vou ter que passar na chácara para as deixar, sairemos para trilha da chácara.:concordo:
em nome do batelama de porto feliz nos so temos que agradecer o sujera e o esquatrilha de sorocaba pela diversao deste domingo parabens a todos show de bola nota 10.
Fala Pessoal...
Coisa de louco esta trilha :dance:, estou com a adrenalina em alta até agora :shock:.
Dantas, valeu pela força e me ensinar o mal caminho :twisted: rsrsrs...
Fábio, achou alguma peça da Sportage pelo caminho? (risos...)
Obrigado a todos...:concordo: :palmas:
Abraço...