Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 237 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 137187227228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247287337 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2009, 21:29
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Rapaiz me da o endereço dessa trilha da parmegiana, não é 100 % certeza que eu va, mas to bem afim. :pipoca:

RRua Amazonas, 98
    paralelo com a Afonso Vergueiro, pertinho do Shoping Velho de Sorocaba
    vamu lá Jotalhão............
  • 18/08/2009, 21:55
    shuther4x4
    Ops!!
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    RRua Amazonas, 98

O cara nem de Sorocaba é e já quer mandar trote nos caras!:twisted:
    Esse é da Rodinha!!!!:-P:-P

É paralela com Eugenio Salerno!

Opção1 :
    Passe na frente do Shopping Sorocaba (na Afonso Vergueiro), suba a 1ª a esquerda (Eugenio Salerno). quase chegando no semáforo lá encima, entre na rua a direita (antes do semáforo), é no fim do quarteirão a esquerda.

Opção2:
    Passe na frente do Shopping Sorocaba (na Afonso Vergueiro), continue, não entre na Eugenio Salerno, entre no próximo semáforo a esquerda, já é essa rua Amazonas. Lá encima no último quarteirão á esquerda.

Abraços e até amanhã então!!!:concordo::concordo:
  • 18/08/2009, 21:58
    shuther4x4
    Grana!!!
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Acho que vou tbm...

Essa trilha é sempre muito boa... e ainda mais que deu essa garoada agora a tarde... deve estar ainda melhor!!

Só preciso ver como estarei de grana amanhã...
    Qqr coisa aviso aqui...

Abraços

15,90 + 10% = barriga cheia de PARMEGIANA E VINHO (tem pizza também, mas essa eu nem experimento, tá bom que vou deixar a parmegiana de lado!!!:mrgreen::mrgreen:)

Como dizia um famoso pensador paraguaio: 90% do meu salário eu gasto no bar. Os outros 10% são do garçom!!!
    Vamu lá!!!
  • 18/08/2009, 22:01
    shuther4x4
    Vem sim!!!
    Citação:

Rapaiz me da o endereço dessa trilha da parmegiana, não é 100 % certeza que eu va, mas to bem afim. :pipoca:

Pô André, vem sim.
    Quem sabe você gosta e o Luan deixa você entrar na Rodinha????:mrgreen::mrgreen:
    Até amanhã!
  • 19/08/2009, 09:00
    Dantas Guedes
    Citação:

Rua Amazonas, 98
    http://www.apontador.com.br/local/sp/sorocaba/enderecos_empresariais/V8755H8G/fogao_expresso.html
  • 19/08/2009, 09:03
    Dantas Guedes
    Citação:

RRua Amazonas, 98

Num querdito:parede::parede::parede::parede::parede:
  • 19/08/2009, 09:37
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Num querdito:parede::parede::parede::parede::parede:

Eta ferro !!!!
    pra ajudar num tem ninguém , pra tirar sarro um monte......da próxima vez alguém se prontifica e passa o endereço certo, seus manés....vão tudo pro inferno cambada...........
  • 19/08/2009, 15:07
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Eta ferro !!!!
    pra ajudar num tem ninguém , pra tirar sarro um monte......da próxima vez alguém se prontifica e passa o endereço certo, seus manés....vão tudo pro inferno cambada...........

Pessoal não briguem, infelizmente não irei, minha desconfiança de que minha baixinha tinha alguma coisa errada ja a alguns dias, se confirmou, ela teve uma reação alergica muito forte a alguma coisa que ela comeu, ela esta desde de manhã la na clinica sobre cuidados do pediatra dela, segundo o pediatra nada de grave mas tem de cuidar, portanto até a próxima.
  • 19/08/2009, 15:54
    Dantas Guedes
    Citação:

Pessoal não briguem, infelizmente não irei, minha desconfiança de que minha baixinha tinha alguma coisa errada ja a alguns dias, se confirmou, ela teve uma reação alergica muito forte a alguma coisa que ela comeu, ela esta desde de manhã la na clinica sobre cuidados do pediatra dela, segundo o pediatra nada de grave mas tem de cuidar, portanto até a próxima.

Que pena André. Espero que ela se recupere rapidamente.
    Abs:concordo:
  • 19/08/2009, 17:23
    Paulo Sérgio
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Fui, mas motor ainda não está montado!
    Espero que este fim de semana esteja montado pra colocar no Barnabé!
    Bendita hora que fui mandar lavar/descarbonizar o motor:parede::parede::parede:não vejo a hora!:-P:-P

Fabio:

Tem um motor zerado na oficina dele dentro dum Niva amarelo...
  • 19/08/2009, 17:27
    Paulo Sérgio
    Senhores:

Mais uma vez não pederei ir com voces na Trilha da Parmegiana. Continuo de molho em casa. Na próxima eu vou.

Marcelo:

Voce viu o interior do viatura verde de Itu???

Abraço a todos!!
  • 19/08/2009, 21:19
    netto mietto
    o caianus................pq nao convidou os amigos de porto para ir comer a parmegiana eu iria com certeza e de niva ......................
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 237 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 137187227228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247287337 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:08.