RRua Amazonas, 98
paralelo com a Afonso Vergueiro, pertinho do Shoping Velho de Sorocaba
vamu lá Jotalhão............
Versão Imprimível
O cara nem de Sorocaba é e já quer mandar trote nos caras!:twisted:
Esse é da Rodinha!!!!:-P:-P
É paralela com Eugenio Salerno!
Opção1 :
Passe na frente do Shopping Sorocaba (na Afonso Vergueiro), suba a 1ª a esquerda (Eugenio Salerno). quase chegando no semáforo lá encima, entre na rua a direita (antes do semáforo), é no fim do quarteirão a esquerda.
Opção2:
Passe na frente do Shopping Sorocaba (na Afonso Vergueiro), continue, não entre na Eugenio Salerno, entre no próximo semáforo a esquerda, já é essa rua Amazonas. Lá encima no último quarteirão á esquerda.
Abraços e até amanhã então!!!:concordo::concordo:
15,90 + 10% = barriga cheia de PARMEGIANA E VINHO (tem pizza também, mas essa eu nem experimento, tá bom que vou deixar a parmegiana de lado!!!:mrgreen::mrgreen:)
Como dizia um famoso pensador paraguaio: 90% do meu salário eu gasto no bar. Os outros 10% são do garçom!!!
Vamu lá!!!
Pessoal não briguem, infelizmente não irei, minha desconfiança de que minha baixinha tinha alguma coisa errada ja a alguns dias, se confirmou, ela teve uma reação alergica muito forte a alguma coisa que ela comeu, ela esta desde de manhã la na clinica sobre cuidados do pediatra dela, segundo o pediatra nada de grave mas tem de cuidar, portanto até a próxima.
Senhores:
Mais uma vez não pederei ir com voces na Trilha da Parmegiana. Continuo de molho em casa. Na próxima eu vou.
Marcelo:
Voce viu o interior do viatura verde de Itu???
Abraço a todos!!
o caianus................pq nao convidou os amigos de porto para ir comer a parmegiana eu iria com certeza e de niva ......................