Tá enconstada esperando o passeio... Não tô nem usando... .:discordo::discordo::discordo:
Versão Imprimível
O Paulo , sobre o Niva do Tuim eu assino embaixo, ou em cima, ou onde vc quiser, o carro é muito bom, e o dono cuida dele como uma criança, pode ir la e comprar que vc não se arrepende, assim eu divido a comissão da venda com o Ventuinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
sabe que era uma boa né, 6% de todos os que já vendi , seria legal , levantava uma boa grana..........enfim , cada um na sua companheiro , vou fazendo a minha locução que ganho mais do que vendendo Jipe.
pelo menos uma cervejinha podia rolar né...........rsssss.
E tem mais , ainda tem o do Netto também que está Jóia , esse eu vou vender pra outro amigo , se tudo der certo.:concordo::concordo::concordo:
É cadê as fotos?:pipoca::pipoca:
Não lembro de o Felipe ou o Luan terem postado fotos até hoje no fórum. Você lembra?
Estou com uma foto aqui de um certo acampamento...... Se não sair a foto do Niva acho que sem querer vou postá-la aqui:mrgreen::mrgreen::mrgreen: (o botão do donwload é do lado do enter, e eu tenho uma dificuldade com
otecladoviu1.....)
Vocês não lembram??? Vou ajudar: conchinha!!!:pipoca::pipoca: 9quse erei atecla de novo0
Calma ae Bacalhau, Dantas e Fábio! eu sou uma pessoa desprovida de camera! :mrgreen:
esse final de semana pego a da minha namorada (minha namoradA, não o Luan ein :twisted:) e posto aqui pra vocês verem!
recomendo a todos o snorkel! custo de 25 reais no máximo
só precisamos testar ele!
Caiano, tudo certo já para a trilha???