Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2009, 10:51
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    To dentro do Caiano!!! :concordo::mrgreen:
    Miko azul acabou de ficar pronto! 100%!! só os pneus q vou colocar segunda (já estão em casa).
    valeu Caiano!!

ps.
    Fábio: Termine o Barnabé einnn!! :concordo:
    Dantas e Mariana: Não quebrem suas viaturas :mrgreen::twisted:

Tá enconstada esperando o passeio... Não tô nem usando...
    .:discordo::discordo::discordo:
  • 24/08/2009, 14:49
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Paulo , olha só , parece que estou ganhando alguma coisa com isso........de repente o carro quebra e vc vem em cima de mim pra reclamar , mas acontece que se eu fosse comprar outro Niva , com certeza seria esse , pode acreditar, pede e ele te leva o carro pra vc analisar , o cara é 10 mesmo.
    E tem outra é muito perto de Sorocaba , a oficina dele é bem localizada , em 40 minutos você vai e volta , se for o caso, só to dizendo pra vc não perder a Jóia .........Capici !!!!

O Paulo , sobre o Niva do Tuim eu assino embaixo, ou em cima, ou onde vc quiser, o carro é muito bom, e o dono cuida dele como uma criança, pode ir la e comprar que vc não se arrepende, assim eu divido a comissão da venda com o Ventuinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 24/08/2009, 16:12
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    O Paulo , sobre o Niva do Tuim eu assino embaixo, ou em cima, ou onde vc quiser, o carro é muito bom, e o dono cuida dele como uma criança, pode ir la e comprar que vc não se arrepende, assim eu divido a comissão da venda com o Ventuinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

sabe que era uma boa né, 6% de todos os que já vendi , seria legal , levantava uma boa grana..........enfim , cada um na sua companheiro , vou fazendo a minha locução que ganho mais do que vendendo Jipe.
    pelo menos uma cervejinha podia rolar né...........rsssss.
    E tem mais , ainda tem o do Netto também que está Jóia , esse eu vou vender pra outro amigo , se tudo der certo.:concordo::concordo::concordo:
  • 24/08/2009, 23:13
    Luan | Alemão
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    To dentro do Caiano!!! :concordo::mrgreen:
    Miko azul acabou de ficar pronto! 100%!! só os pneus q vou colocar segunda (já estão em casa).
    valeu Caiano!!

ps.
    Fábio: Termine o Barnabé einnn!! :concordo:
    Dantas e Mariana: Não quebrem suas viaturas :mrgreen::twisted:

Vi hoje a viatura!!

PQP!!
    Ta demais...
    O snorkel ficou show de bola... e agora com os nike shox novos (como diz a mariana) ficou uma beleza!!

Agora é só aguardar a próxima trilha... :mrgreen:
  • 24/08/2009, 23:58
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Vi hoje a viatura!!

PQP!!
    Ta demais...
    O snorkel ficou show de bola... e agora com os nike shox novos (como diz a mariana) ficou uma beleza!!

Agora é só aguardar a próxima trilha... :mrgreen:

Fotos...

CADÊ AS FOTOS???
  • 25/08/2009, 11:58
    Dantas Guedes
    É cadê as fotos?:pipoca::pipoca:
  • 25/08/2009, 23:24
    shuther4x4
    Foto???
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    É cadê as fotos?:pipoca::pipoca:

Não lembro de o Felipe ou o Luan terem postado fotos até hoje no fórum. Você lembra?
    Estou com uma foto aqui de um certo acampamento...... Se não sair a foto do Niva acho que sem querer vou postá-la aqui:mrgreen::mrgreen::mrgreen: (o botão do donwload é do lado do enter, e eu tenho uma dificuldade com

otecladoviu1.....)
    Vocês não lembram??? Vou ajudar: conchinha!!!:pipoca::pipoca: 9quse erei atecla de novo0
  • 26/08/2009, 10:23
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Não lembro de o Felipe ou o Luan terem postado fotos até hoje no fórum. Você lembra?
    Estou com uma foto aqui de um certo acampamento...... Se não sair a foto do Niva acho que sem querer vou postá-la aqui:mrgreen::mrgreen::mrgreen: (o botão do donwload é do lado do enter, e eu tenho uma dificuldade com

otecladoviu1.....)
    Vocês não lembram??? Vou ajudar: conchinha!!!:pipoca::pipoca: 9quse erei atecla de novo0

Isso é material pro Bacagay ...............
    muito cuidado com a postagem disso , pensa bem pode nos render uma cervejada !!!!!
  • 26/08/2009, 13:16
    Dantas Guedes
    Citação:

otecladoviu1.....)

Realmente, as fotos que apareceram, foram postadas por nós, mas tenho até medo de ver essa foto circulando pelo fórum...:shock::shock::shock::shock::shock:
  • 26/08/2009, 16:54
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Fotos...

CADÊ AS FOTOS???

Calma ae Bacalhau, Dantas e Fábio! eu sou uma pessoa desprovida de camera! :mrgreen:
    esse final de semana pego a da minha namorada (minha namoradA, não o Luan ein :twisted:) e posto aqui pra vocês verem!
    recomendo a todos o snorkel! custo de 25 reais no máximo
    só precisamos testar ele!
  • 26/08/2009, 16:57
    felipe.paris
    Trilha
    Caiano, tudo certo já para a trilha???
  • 26/08/2009, 17:38
    Luan | Alemão
    Citação:

otecladoviu1.....)

Você joga poker Fabio?? :discordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:41.