x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    To dentro do Caiano!!!
    Miko azul acabou de ficar pronto! 100%!! só os pneus q vou colocar segunda (já estão em casa).
    valeu Caiano!!

ps.
    Fábio: Termine o Barnabé einnn!!
    Dantas e Mariana: Não quebrem suas viaturas

Tá enconstada esperando o passeio... Não tô nem usando...
    .

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Paulo , olha só , parece que estou ganhando alguma coisa com isso........de repente o carro quebra e vc vem em cima de mim pra reclamar , mas acontece que se eu fosse comprar outro Niva , com certeza seria esse , pode acreditar, pede e ele te leva o carro pra vc analisar , o cara é 10 mesmo.
    E tem outra é muito perto de Sorocaba , a oficina dele é bem localizada , em 40 minutos você vai e volta , se for o caso, só to dizendo pra vc não perder a Jóia .........Capici !!!!
    O Paulo , sobre o Niva do Tuim eu assino embaixo, ou em cima, ou onde vc quiser, o carro é muito bom, e o dono cuida dele como uma criança, pode ir la e comprar que vc não se arrepende, assim eu divido a comissão da venda com o Ventuinha
    Andrehuff - Indaiatuba

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    O Paulo , sobre o Niva do Tuim eu assino embaixo, ou em cima, ou onde vc quiser, o carro é muito bom, e o dono cuida dele como uma criança, pode ir la e comprar que vc não se arrepende, assim eu divido a comissão da venda com o Ventuinha
    sabe que era uma boa né, 6% de todos os que já vendi , seria legal , levantava uma boa grana..........enfim , cada um na sua companheiro , vou fazendo a minha locução que ganho mais do que vendendo Jipe.
    pelo menos uma cervejinha podia rolar né...........rsssss.
    E tem mais , ainda tem o do Netto também que está Jóia , esse eu vou vender pra outro amigo , se tudo der certo.

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    To dentro do Caiano!!!
    Miko azul acabou de ficar pronto! 100%!! só os pneus q vou colocar segunda (já estão em casa).
    valeu Caiano!!

ps.
    Fábio: Termine o Barnabé einnn!!
    Dantas e Mariana: Não quebrem suas viaturas

Vi hoje a viatura!!

PQP!!
    Ta demais...
    O snorkel ficou show de bola... e agora com os nike shox novos (como diz a mariana) ficou uma beleza!!

Agora é só aguardar a próxima trilha...

Citação Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Vi hoje a viatura!!

PQP!!
    Ta demais...
    O snorkel ficou show de bola... e agora com os nike shox novos (como diz a mariana) ficou uma beleza!!

Agora é só aguardar a próxima trilha...
    Fotos...

CADÊ AS FOTOS???

É cadê as fotos?

Foto???

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    É cadê as fotos?
    Não lembro de o Felipe ou o Luan terem postado fotos até hoje no fórum. Você lembra?
    Estou com uma foto aqui de um certo acampamento...... Se não sair a foto do Niva acho que sem querer vou postá-la aqui (o botão do donwload é do lado do enter, e eu tenho uma dificuldade com

otecladoviu1.....)
    Vocês não lembram??? Vou ajudar: conchinha!!! 9quse erei atecla de novo0
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Não lembro de o Felipe ou o Luan terem postado fotos até hoje no fórum. Você lembra?
    Estou com uma foto aqui de um certo acampamento...... Se não sair a foto do Niva acho que sem querer vou postá-la aqui (o botão do donwload é do lado do enter, e eu tenho uma dificuldade com

otecladoviu1.....)
    Isso é material pro Bacagay ...............
    muito cuidado com a postagem disso , pensa bem pode nos render uma cervejada !!!!!

otecladoviu1.....)
    Realmente, as fotos que apareceram, foram postadas por nós, mas tenho até medo de ver essa foto circulando pelo fórum...

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Fotos...

CADÊ AS FOTOS???
    Calma ae Bacalhau, Dantas e Fábio! eu sou uma pessoa desprovida de camera!
    esse final de semana pego a da minha namorada (minha namoradA, não o Luan ein ) e posto aqui pra vocês verem!
    recomendo a todos o snorkel! custo de 25 reais no máximo
    só precisamos testar ele!

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Trilha

Caiano, tudo certo já para a trilha???

otecladoviu1.....)
    Você joga poker Fabio??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem