Paulo , olha só , parece que estou ganhando alguma coisa com isso........de repente o carro quebra e vc vem em cima de mim pra reclamar , mas acontece que se eu fosse comprar outro Niva , com certeza seria esse , pode acreditar, pede e ele te leva o carro pra vc analisar , o cara é 10 mesmo.
E tem outra é muito perto de Sorocaba , a oficina dele é bem localizada , em 40 minutos você vai e volta , se for o caso, só to dizendo pra vc não perder a Jóia .........Capici !!!!
O Paulo , sobre o Niva do Tuim eu assino embaixo, ou em cima, ou onde vc quiser, o carro é muito bom, e o dono cuida dele como uma criança, pode ir la e comprar que vc não se arrepende, assim eu divido a comissão da venda com o Ventuinha
O Paulo , sobre o Niva do Tuim eu assino embaixo, ou em cima, ou onde vc quiser, o carro é muito bom, e o dono cuida dele como uma criança, pode ir la e comprar que vc não se arrepende, assim eu divido a comissão da venda com o Ventuinha
sabe que era uma boa né, 6% de todos os que já vendi , seria legal , levantava uma boa grana..........enfim , cada um na sua companheiro , vou fazendo a minha locução que ganho mais do que vendendo Jipe.
pelo menos uma cervejinha podia rolar né...........rsssss.
E tem mais , ainda tem o do Netto também que está Jóia , esse eu vou vender pra outro amigo , se tudo der certo.
Não lembro de o Felipe ou o Luan terem postado fotos até hoje no fórum. Você lembra?
Estou com uma foto aqui de um certo acampamento...... Se não sair a foto do Niva acho que sem querer vou postá-la aqui (o botão do donwload é do lado do enter, e eu tenho uma dificuldade com
otecladoviu1.....)
Vocês não lembram??? Vou ajudar: conchinha!!! 9quse erei atecla de novo0
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Não lembro de o Felipe ou o Luan terem postado fotos até hoje no fórum. Você lembra?
Estou com uma foto aqui de um certo acampamento...... Se não sair a foto do Niva acho que sem querer vou postá-la aqui (o botão do donwload é do lado do enter, e eu tenho uma dificuldade com
otecladoviu1.....)
Isso é material pro Bacagay ...............
muito cuidado com a postagem disso , pensa bem pode nos render uma cervejada !!!!!
otecladoviu1.....)
Realmente, as fotos que apareceram, foram postadas por nós, mas tenho até medo de ver essa foto circulando pelo fórum...
Calma ae Bacalhau, Dantas e Fábio! eu sou uma pessoa desprovida de camera!
esse final de semana pego a da minha namorada (minha namoradA, não o Luan ein ) e posto aqui pra vocês verem!
recomendo a todos o snorkel! custo de 25 reais no máximo
só precisamos testar ele!
otecladoviu1.....)