x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Galera não sei se vcs chegaram a ver essa materia na Globo, pra quem viu vale relembrar pra quem não viu ta ai pra curtir o russinho na telinha da Globo.

Vlw pelo video André!!

É sempre bom ver os russinhos em ação!

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    NIVA 98 por 15, 16 mil reais??

ONDE???
    hAUHauHaUhaUahUahuahA

Ou esse video é muito velho, ou o cara viajou...
    Niva em bom estado por 7 mil? hahahahahah
    PIADAAAA !!!
    O Luan esse video ja tem algum tempo, na época esse era o real valor das viaturas, capiti bambino.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    O Luan esse video ja tem algum tempo, na época esse era o real valor das viaturas, capiti bambino.
    que bom em meu! já tava procurando o endereço do cara que me vendeu o Niva para eu jogar uma bomba lá!

Falaí galera, KD TD mundo?

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Falaí galera, KD TD mundo?
    Aí Galera da rodinha.........estou com saudades de todos , mas infelizmente estarei de volta somente dia 28 de setembro, e viajo novamente dia 01 de outubro , só voltando dia 12, grande abraço à todos , e fiquem com Deus ...........

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Cada vez que olho a sessão de Nivas dá vontade de comprar um...
    Aqui em CG tem um amarelinho que está me convidando a parar pra olhar com carinho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Feliz escolha

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Aqui em CG tem um amarelinho que está me convidando a parar pra olhar com carinho.
    ............... vai fundo, ja tive dois, hoje to de Vitara, mas gosto muito do Niva, aqui é o lugar certo pra vc tomar coragem e comprar um. Se quiser tenho dois amigos vendendo Nivas de primeirissima qualidade,mas os carros estão em Porto Feliz - SP.
    Andrehuff - Indaiatuba

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Olha......
    Quando comprei o meu era um sonho. E como sonho ás vezes a gente acorda e não é lá essas coisas. Mas eu acordei e cada dia eu me animava mais. Tenho o meu desde 2006 e desde essa época tinha noção de todas suas limitações (monobloco, 1.6, etc). Eu só não tinha noção de suas qualidades. Não vou falar aqui que passei em lugar que tal ficou e blá blá blá. Mas olha, sabendo tocar, usando sua reduzida e bloqueio da forma correta, ele te leva em lugares incríveis, mesmo sem preparo para trilha. O meu não levantei a suspensão, mas calcei com uns pneus razoáveis (genius 1001) e isso também ajuda muito. Acho as principais vantagens dessa viatura: Entre eixos curto (ótimo nos obstáculos), ângulo de entrada e saída muito bons, carroceria fechada, tem um razoável desempenho no asfalto, se manter a preventiva em dia é muito confiável, peças não são exorbitantes os preços e se acha com relativa facilidade, mecanica simples (para mecânicos e não trocadores de peças).
    O que pega nele no meu caso é o consumo e o pouco espaço para levar toda a família e tralha. Espaço que digo para 5 adultos e suas respectivas bagagens, pois ele é mais espaçoso que trolher no banco traseiro e possui maior porta-malas. Sua lata também é muito sensível a oxidação.
    De resto só tenho elogios a essa "viaturinha" Russa.
    Abraços e continue acompanhando o fórum dos Nivas.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Aí Galera da rodinha.........estou com saudades de todos , mas infelizmente estarei de volta somente dia 28 de setembro, e viajo novamente dia 01 de outubro , só voltando dia 12, grande abraço à todos , e fiquem com Deus ...........
    Boa viajem

Conversei com o Fábio e vamos acertar para nos encontrar a cada 15dd nvte, lembrando que vamos nos ver no sábado agora....

Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Ouro Fino/MG
    Senhores:

Só os moribundos perambulam duranta a noite???1!!!!!

Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Ouro Fino/MG
    Senhores:

CADE TODO MUNDOooooooooo!!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem