Vlw pelo video André!!
É sempre bom ver os russinhos em ação! :concordo:
Versão Imprimível
Falaí galera, KD TD mundo?:pensativo:
Cada vez que olho a sessão de Nivas dá vontade de comprar um...
Aqui em CG tem um amarelinho que está me convidando a parar pra olhar com carinho.
:mrgreen: ............... vai fundo, ja tive dois, hoje to de Vitara, mas gosto muito do Niva, aqui é o lugar certo pra vc tomar coragem e comprar um. Se quiser tenho dois amigos vendendo Nivas de primeirissima qualidade,mas os carros estão em Porto Feliz - SP.
Olha......
Quando comprei o meu era um sonho. E como sonho ás vezes a gente acorda e não é lá essas coisas. Mas eu acordei e cada dia eu me animava mais. Tenho o meu desde 2006 e desde essa época tinha noção de todas suas limitações (monobloco, 1.6, etc). Eu só não tinha noção de suas qualidades. Não vou falar aqui que passei em lugar que tal ficou e blá blá blá. Mas olha, sabendo tocar, usando sua reduzida e bloqueio da forma correta, ele te leva em lugares incríveis, mesmo sem preparo para trilha. O meu não levantei a suspensão, mas calcei com uns pneus razoáveis (genius 1001) e isso também ajuda muito. Acho as principais vantagens dessa viatura: Entre eixos curto (ótimo nos obstáculos), ângulo de entrada e saída muito bons, carroceria fechada, tem um razoável desempenho no asfalto, se manter a preventiva em dia é muito confiável, peças não são exorbitantes os preços e se acha com relativa facilidade, mecanica simples (para mecânicos e não trocadores de peças).
O que pega nele no meu caso é o consumo e o pouco espaço para levar toda a família e tralha. Espaço que digo para 5 adultos e suas respectivas bagagens, pois ele é mais espaçoso que trolher no banco traseiro e possui maior porta-malas. Sua lata também é muito sensível a oxidação.
De resto só tenho elogios a essa "viaturinha" Russa.
Abraços e continue acompanhando o fórum dos Nivas.
Conversei com o Fábio e vamos acertar para nos encontrar a cada 15dd nvte, lembrando que vamos nos ver no sábado agora....:dance::dance::palmas::palmas:
Senhores:
Só os moribundos perambulam duranta a noite???1!!!!!
Senhores:
CADE TODO MUNDOooooooooo!!!!!!!!!!!