E nóis nesse também!
Mas qual o horário mesmo????
abraços!
Versão Imprimível
Ola pessoal..
Ouvi falar em parmegiana na quarta??
Vim avisar que o site do Sujera4x4 esta atualizado com as fotos e o roteiro da expedição para a Serra da Canastra -MG. Em breve os videos estarão no ar.
Não deixem de visitar!! www.sujera4x4.com.br
Att.
Fala Bando !!!!!!!!
o horário será as 8hs do shoping Plaza Itu , saída para Jundiaí. mas precisa aderir as inscrição na sexta, e adesivar o carro também.
o site será disponibilizado essa semana.
www.itu.com.br/megacidadao
Parmegiana !!!! é nóis............
Pessoalmente não sou fã desses rallys, passeios ou trilhas que tem que pagar pra participar. É a principal razão que eu sempre acabava "brincando sozinho". Se colocar os custos na ponta do lápis, se verifica que o valor pago é muito aquém do real custo e se der qualquer problema no caminho a organização não se responsabiliza por quase nada. Fora isso sempre vai gente que gosta de bagunça e encher a cara pelo caminho.
Eu sou da opinião de juntar os amigos e partir, porém pagar pra isso realmente perde a graça, pois basta seguir o comboio... No momento que junta os amigos nós fazemos a trilha. Com qualquer R$50,00 de CUSTO faz um bom passeio, se colocar mais uns 20,00 ainda forra a barriga, mas pagar o custo e mais 100,00!!! Isso está se tornando fonte de renda pra muita gente. Temos um caso no fórum Sportages que um cara bêbado numa F75 bateu na Sportage pra não bater no barranco. E agora o colega forista está correndo atrás do prejuízo na justiça, pois nem a organização foi capaz de fornecer os dados do condutor da F75!!!
Isso é somente UM exemplo desses passeios "organizados".
Em relação aos adesivos, se são patrocinadores, a trilha deveria sair quase de grátis, pois farão propaganda pros patrocinadores!!!
Só pra bonito mesmo.
Srs, essa é apenas a minha opinião, ninguém precisa concordar.
Companheiro , respeito sua opinião , porém discordo totalmente da mesma , primeiro em se tratando de um rally solidário , não sei nem se você se deu ao trabalho de entrar no site e analisar antes de comentar, porém ele é totalmente revertido as entidades de toda a região , estamos na 9ª edição e se Deus quizer iremos pra outras tantas , tivemos a participação de 177carros , e mais de 62 toneladas de alimentos, isso mesmo , a inscrição é revertida ao mais necessitados , temos um seguro de prova , e temos ainda a autorização da FASP ( federação de São Paulo), nunca , isso mesmo , nunca tivemos um acidente ,e acidentes ocorrem em qualquer lugar , na sua rua por exemplo , e muitas vezes o causador foge ou se nega a pagar. Todos os envolvidos trabalham sem remuneração, recebemos convidados vindos de Natal-RN, Rio de Janeiro, Bahia , que pagam além da inscrição , viagem e hospedagem, para participar dessa grande festa que é o Rally , fazendo questão de estar presentes todos os anos , nossos patrocinadores pagam adesões em forma de cestas básicas , mais uma vez mostra-se que ninguém recebe , e vou mais além , se os outros passeios que se fazem cobram por isso , está muito certo , porque envolve divulgação , faixas , ligações , baners, camisetas, almoço ,gasolina para levantamento, planilhas e acha que pagando R$ 50,00 vai pagar o custo do evento ?? Compre uma camiseta em qualquer loja e veja o preço , imagine 02 então. Vejo a maioria dos amigos Jipeiros que vão , e ostentam as mesmas como um troféu , é, eles adoram ganhar a camiseta e se confraternizar com os outros companheiros , não me lembro , nesses meus 7 anos de trilha ,de ter deixado ou ter sido deixado pra tráz, em qualquer passeio que fui .
Boa sorte e continue passeando sozinho amigo ...........
Ed permita-me discordar em parte de suas colocações, respeito sua opinião, mas no entanto eu como participante de rally tanto como competidor ( o ultimo agora foi o Integralama em Campinas, fui 5º colocado) e como colaborador, nunca, repito nunca, presenciei algo tão ruim quanto vc relatou, mas voltando para a parte custo do evento, imagine vc desde combustivel de quem faz o levantamento da trilha´, passando por adesivos, propaganda, camisetas, etc, até mesmo o pãozinho que nos é servido no café antes da prova, tudo, repito tudo tem seu custo, e se um dia vc se envolver mais profundamente numa organização séria e comprometida com o evento vc vera que tem sim de ser cobrado, afinal passamos a semana nos envolvendo com nossos afazeres e no fim de semana só vamos até la e participamos, enquanto um grupo de pessoas se preocupou em nos oferecer um evento de qualidade.
Se isso se tornou para alguns meio de vida só tenho de aplaudir, pois não são todos que conseguem se envolver em uma trilha sem que alguem faça todo um levantamento antes.
Sei da distancia mas aproveito para convida-lo a vir conhecer um evento como mega cidadão, pra vc ter uma ideia, no ano passado eu conduzi em meu próprio Jeep um cinegrafista da Rede Globo para cobertura do evento, e não cobrei nadinha por isso, fui pelo esporte que gosto e pratico e tenho certeza que com todo esse aparato e trabalho sera sempre bem visto pela sociedade.
Se puder conversa com o Caiano e vem conhecer o evento.
Aproveitando, se alguem quiser dar uma olhadinha no nas fotos do Integralama organizado pelo esquadrão da lama de Campinas e só acessar o link abaixo, e adivinhem, um Niva chegou em 3º lugar, eu cheguei em 5º lugar, haviam 50 carros competindo nessa prova, deem uma saboreada nas fotos.
http://www.esquadraodalama.com.br/im...009/index.html