Como o Fábio é ingênuo, Fábio, Bacalhau vai passar a lua de mel na NORUEGA, uma pousada famosa perto da Praia de Iracema.
Parabéns nvte ao casal Sr e Sra BACALHAU.:palmas::palmas:
Versão Imprimível
Como o Fábio é ingênuo, Fábio, Bacalhau vai passar a lua de mel na NORUEGA, uma pousada famosa perto da Praia de Iracema.
Parabéns nvte ao casal Sr e Sra BACALHAU.:palmas::palmas:
Humm, sei não ..:pensativo::pensativo:
Casamento as pressas, mudança de cidade...:roll:
Acho que teremos mais novidades daqui a nove mêses ..:mrgreen:
Bacalhau, desejo que sejas muito feliz , nesta nova etapa de tua vida...
Abraços.:palmas:
Xiii não se assuste , quem foi Gay , ops, Rei nunca perde a majestade , o BACAGAY deixou é um monte de promissórias pra tráz, e tá enganando a pobre da moça , Bacalhoa cuidado , essa minina num gostcha !!!! Ele deve estar morando é em Brasília assessorando o Governador , coitado , que levou dinheiro em tudo que é lugar , menos na carteira , kkkkk, tudo isso é fachada , ele deve estar morando no lago Paranoá , setor lago Sul .........hahaha , descobrimos tudinho minha gente , lembram desse........minha gente ,credo !!!
Agora sim , voltando ao normal, desculpem é tanta mentira que as vezes saímos do giro, boa sorte Amigo BAcalhau , que os primeiros 15 anos não será fácil , pode acreditar, quando chegar os filhotinhos de Bacalhau , daí sim , você vai ver com quantos Bacalhaus(is) se faz uma Semana Santa, e viverá feliz para todo o sempre.........abção
Saudações à todos,
he,he,he,esse é um risco que todos nós corremos!
ser despejado pela esposa,ficar cheio de dívidas e com um niva pra criar!!!
a frase fatal da dona encrenca : o niva ou eu !!!
No meu caso não pensei duas vezes! E vc pelo jeito tb não:concordo:!
Felicidades amigo bacalhau!
E te alimente bem pra aguentar a reforma e "comparecer" legal com a nova esposa :lol::lol::lol:.
anexo ultima foto dos dois.
Casamentos a parte, vejam o estrago da caixa do diferencial dianteiro:parede:
Fala galera da rodinha, o Papai Noel chegou pro meu Vitarinha, em primeira mão as fotos dele de sapatos zeradinhos.
Trata-se de 4 Genius 1001 na medida 30x9,5x15 em carcaças Pirelli Scorpiom com cravos laterais originais, achei que ficou "chic no urtimo", o que vcs acham??
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Putz André, sua chaminé coube os 4 1001????
Papai noel ficou de me trazer 4 snake até o dia 19 (pois dia 20 tem pirassununga e vai depender dele pra ir!).
Só que não tenho chaminé, ai coloquei umas meias na porta!!!!:idea::idea:
Será que dá certo??:putz:
Não tenho o que reclamar dos 1001, pelo contrário, gostei muito! Parabéns!!!
ps: meu papai noel chama-se 13º:parede::parede: