Espero que não seja nada grave!!!!
Melhoras aí!!!:concordo:
Versão Imprimível
Sandália de macho?
Feliz Natal a todos....:concordo:
Macho!!!!!
Repare que o dedo (Segundo pododactilo) ao lado do dedão é maior que o dedão. Isso segundo a teoria chinesa do alinhamento dos anéis de saturno indica uma pessoa com a masculinidade exacerbada, sem dúvidas quanto a sua preferência heterossexual.
Cara, se eu fosse mulher procuraria esse cara correndo!!!!
Pessoas assim hoje em dia são muito raras!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.
Ele chegou!!!!!
Depois de passar em Indaiatuba, ele veio pra cá!!!!
Obrigado papai noel!!!!!
Vou pagar o carnê das parcelas direitinho!!!!:parede::parede:
E aí galera, quem foi?????
conte aí pra gente!!!!
Poste fotos ou links!!!
Abraços a todos amigos, todos que lêem esse tópicúzinho etc....e um
FELIZ NATAL!!!!
É Mokotó............bons tempos eram aqueles em que realmente ganhávamos presentes , hoje temos que nos presentear...........parabéns pelo seu presente , ele vai ser muito útil , pode ter certeza disso , boa sorte pelas próximas andanças nesse mundão de meu Deus.
Amigos , foi um ano bem bacana , olha só, já vai fazer 1 ano que nos conhecemos , naquela primeira trilha em Itu , Mariana aparecendo na TV e tudo mais ............só posso agradecer a turma da rodinha de Sorocaba , onde temos mais um núcleo de grandes pessoas e porque não dizer grandes amigos que estamos nos tornando , FELIZ NATAL E 2010 COM MUITA LAMA , POEIRA , QUEBRADEIRA , OBSTÁCULOS , e unidos no propósito de ser e fazer os outros mais felizes.........valeu CAMBADA !!!!
a todos os amigos de sorocaba e regiao feliz natal a todos.
Desejo um feliz natal a todos os amigos, de Sorocaba, Indaiatuba, Itu, Porto Feliz e para todos desse fórum que aparecem de vez em quando nesse tópico! e o amigo bacalhau sumido né!
Que 2010 seja ótimo, com muita saúde, paz, alegria, lama, erosões e tal! e que as viaturas resolvam quebrar menos! :mrgreen:
Um grande abraço a todos