Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230270320 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2009, 09:05
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    E aí pessoal?
    Cadê as fotos do pessoal da "Rodinha" naquele grande "desfile" que teve em Sampa, domingo? :mrgreen:

O dantas pintou o Niva dele com mais duas cores diferentes! ae já virou o arco-íris, a bicharada elegeu o veículo oficial da parada! hahaha
    o meu foi normalzinho mesmo, sujo de terra ae fui expulso pq a turma ficou com nojo! :parede::parede:
  • 16/06/2009, 10:39
    Dantas Guedes
    Citação:

E aí pessoal?
    Cadê as fotos do pessoal da "Rodinha" naquele grande "desfile" que teve em Sampa, domingo? :mrgreen:

Acabou a bateria na hora. Peraí não nessa cidade o desfile....:parede:
  • 16/06/2009, 10:44
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    O dantas pintou o Niva dele com mais duas cores diferentes! ae já virou o arco-íris, a bicharada elegeu o veículo oficial da parada! hahaha
    o meu foi normalzinho mesmo, sujo de terra ae fui expulso pq a turma ficou com nojo! :parede::parede:

Vc acertou que tem uma cor nova, mas falta muito pra ficar igual ao Miko Azul, Vc não foi expulso, vc foi convidado a se retirar, estava desvirtuando a razão do desfile, Pois era um desfile de viaturas 4x4 em Capela do Alto e realmente ganhei como veículo mais BONITO dentre 3 participantes (mais não cabia na cidade). Os cidadãos Capelenses resolveram os expulsar pois o desfile de vcs era em São Paulo. Que miko heim....:parede::parede::parede::parede:
  • 17/06/2009, 01:40
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Acabou a bateria na hora.
    Porquê você não pegou o "cabo" de alguém para fazer uma "chupeta"? :mrgreen:

Peraí não nessa cidade o desfile....:parede:
    Quer dizer que você foi em outra "parada", numa outra cidade? Tá concorrido, hein? :mrgreen:

Como está de saúde, meu amigo?
  • 17/06/2009, 22:27
    shuther4x4
    Comunicado importante!
    Em primeira mão (no bom sentido):
    Descobri secretamente que está em tramite por alguns participantes deste forum a alteração do nome das respectivas viaturas. Tive acesso só a parte do documento, onde só constavam os novos nomes. Por isso não consegui identificar o nome original das viaturas.
    Mas mesmo assim vou colocar aqui os novos nomes e se alguém tiver idéia de quais viaturas vão mudar de nome, por favor, postem para todos sabermos!!!
    Os nomes pretendidos são: Jabirobicha e Mikome azul!!!!:roll:
    abraços a todos!!!
    Ah, isso parece que foi devido a uma tal parada que teve em sampa. Mas não tõ sabendo não!!!8-)
  • 17/06/2009, 22:36
    shuther4x4
    Posso falar?
    Citação:

Vou tomar a liberdade e falar do nosso querido amigo Dantas:
    Ele não deve estar bem não, pois tá precisando passar no proctologista toda semana. Se bem que deve estar fazendo bem pra ele, pois ele entra na consulta todo deprimido e sai pronto pra tomar uma (cerveja)! E é assim toda semana. Esses dias fui no consultório com ele, e, da sala de espera só escutava: "doutor eu vou gritar" e o doutor tentava confortar ele pra não gritar. Fiquei ate preocupado, mas como ele sai de lá todo feliz, imagino que deve ser pro bem dele.
    Mas tirando isso do proctologista, ele está também cursando moda numa faculdade aqui. Já está até bolando nossa nova camiseta do sujera4x4 (não conta pra ele, mas achei a camiseta meio curta - fica aparecendo o umbigo- e muito cheia de purpurina). Não entendi também as cores, mas acho que foi uma homenagem aos nossos nivas (vermelho, branco, azul, laranja, etc...).
    Fora isso está tudo ok!
    Até!
  • 17/06/2009, 23:37
    emtsuhako
    Ô pessoal! Fala sério!!! Cêis não são desta terrinha não, de tropeiros bravos, valentes e muito macho. Cêis tão parecendo campineiros... hehehe!!! :odedo:
  • 18/06/2009, 08:23
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Descobri secretamente que está em tramite por alguns participantes deste forum a alteração do nome das respectivas viaturas. Tive acesso só a parte do documento, onde só constavam os novos nomes. Por isso não consegui identificar o nome original das viaturas.
    Mas mesmo assim vou colocar aqui os novos nomes e se alguém tiver idéia de quais viaturas vão mudar de nome, por favor, postem para todos sabermos!!!
    abraços a todos!!!
    Ah, isso parece que foi devido a uma tal parada que teve em sampa. Mas não tõ sabendo não!!!8-)

Faltou um, dessa região, na lista: BARNABOFE :mrgreen:

Ali, pelos lados de Sampa, tem um que não vai mudar o nome não. Ele está beeeeeem satisfeito. É um tal de SouUmViadoDesenvolvido (desenvolvido = siliconado), na cor "grená" (fazendo biquinho) bem clarinho, quase pink. :odedo:
  • 18/06/2009, 11:10
    eniomurara
    Barnabofe ????
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Mas é Bofe de Elite né ???
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Da turma do Tom Cavalcante.
    Que por acaso é Cearense, lá das bamdas de Tamboril.:concordo:
  • 18/06/2009, 11:37
    Dantas Guedes
    Citação:

Bem meu carmo amigo Bacalhau:concordo:
  • 18/06/2009, 11:42
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    abraços a todos!!!

Essa pra mim é nova.:pensativo: Qual o nome dos outros participantes? Barnagay? Não consigo entender tanta tentativa de associar nossos integrantes com essa classe tão sofrida? :pensativo:
  • 18/06/2009, 21:09
    Marcelo Caiano
    Citação:

Faltou um, dessa região, na lista: BARNABOFE :mrgreen:

Ali, pelos lados de Sampa, tem um que não vai mudar o nome não. Ele está beeeeeem satisfeito. É um tal de SouUmViadoDesenvolvido (desenvolvido = siliconado), na cor "grená" (fazendo biquinho) bem clarinho, quase pink. :odedo:

Bacagay você é engraçado né, primeiro pergunta se o cara está passando bem pra depois fazer o cara passar mal.
    Coitado do Dantas , assim o coração do menino fica pior...........
    Senti uma certa inveja do Fábio por não ter sido convidado pra uma certa parada, pessoal o SUVia....... ficou tisti !!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230270320 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:21.