Não tem diagnóstico, acharam uma tendinite que nem me incomodava, mas a origem das dores, nada. Marcaram fisioterapia (nem sei se vou fazer). Tô de saco cheio...
Versão Imprimível
AHAA, eu sabia. :D
Eu não disse que era uma simples "PP"? :mrgreen:
Aquele prolongamento que você colocou no "seu escape" deve ter provocado uma certa restrição à livre saída dos gases. :pensativo:
Tem que soltar, meu filho.
Se fosse bom guardar, já ia ter gente por aí engarrafando e vendendo.
Lembre-se: Se o peido não sai, ele sobe pela coluna e vai até o cérebro. E é daí que surgem as idéias de merda. (O cara fica pensando que vai enfartar) :mrgreen:
Esqueça de doença. Viva a vida de NIVA.
Viva muito e seja feliz. :dance:
... e abra o escapamento. :odedo:
Pô Dantas, tá virando criança?
Faz a fisio sim cara. E se a dor for relacionada á tendinite é o que auxilia na verdadeira recuperação. (pode ser, pois vc realiza mov. repetitivos - acho estranho que diagnosticaram uma tendinite mas não acharam a origem das dores????:pipoca:).
É importante investigar também artrite R (que confunde "algumas vezes" com tendinite) e bursite.
Abraços teimoso!!!!!
Desse jeito sê não vai aguentar as trilhas e eu não vou carregar vc no colo de novo!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Estarei na chácara, só num sei se são:concordo:
Ae galera desculpem minha ausência do fórum por um tempo ai!
eu estava meio desanimado esses tempos e não queria saber de internet! mas agora to voltando a ativa! :mrgreen:
abraços
Domingão.....
Sem trilha combinada....
Barnabé em repouso forçado!:parede::parede::parede:
Dantas seco pra tomar uma???!:roll::roll::roll:
Vamos sair amanhã pra bater um papo!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:, claro, acaba rolando aquela ceva:mrgreen::mrgreen:!!!
Eu vou, mesmo que só!:concordo:
Tem um bar (boteco) na vila fiori que recebi muitas recomendações de una amigos sobre uma porção de tilápia (ou torresmo) e ceva boa$$$$!!!
Acho que vou lá conhecer.!!!!
Agora, caso alguém vá (certeza) e queira outro lugar, posta aí!!:concordo::concordo:
Abraços.
Tá louco em Mocotó...............torresmo !!! quer matar o Dantas, o cara já tá com a máquina meia-boca e você querendo intupir as veias de gordura !!!
O certo era convidar para um chá da tarde com bolachas de água e sal , isso sim um amigo de verdade faria..........
Caiano