Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 212 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112162202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222262312 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2009, 12:03
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Olá, Dantas.
    Hoje é quinta-feira.
    Qual o resultado do exame?
    Passei o dia torcendo por boas notícias.

Não tem diagnóstico, acharam uma tendinite que nem me incomodava, mas a origem das dores, nada. Marcaram fisioterapia (nem sei se vou fazer). Tô de saco cheio...
  • 22/05/2009, 12:30
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Não tem diagnóstico, acharam uma tendinite que nem me incomodava, mas a origem das dores, nada. Marcaram fisioterapia (nem sei se vou fazer). Tô de saco cheio...

AHAA, eu sabia. :D
    Eu não disse que era uma simples "PP"? :mrgreen:
    Aquele prolongamento que você colocou no "seu escape" deve ter provocado uma certa restrição à livre saída dos gases. :pensativo:
    Tem que soltar, meu filho.
    Se fosse bom guardar, já ia ter gente por aí engarrafando e vendendo.
    Lembre-se: Se o peido não sai, ele sobe pela coluna e vai até o cérebro. E é daí que surgem as idéias de merda. (O cara fica pensando que vai enfartar) :mrgreen:

Esqueça de doença. Viva a vida de NIVA.
    Viva muito e seja feliz. :dance:

... e abra o escapamento. :odedo:
  • 22/05/2009, 14:29
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Dantas ja que num tem nada ruim vamo curti que é o bom .............. vamo pra trilha :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance:
  • 22/05/2009, 21:26
    shuther4x4
    Essa agora!!!!
    Citação:

Pô Dantas, tá virando criança?
    Faz a fisio sim cara. E se a dor for relacionada á tendinite é o que auxilia na verdadeira recuperação. (pode ser, pois vc realiza mov. repetitivos - acho estranho que diagnosticaram uma tendinite mas não acharam a origem das dores????:pipoca:).
    É importante investigar também artrite R (que confunde "algumas vezes" com tendinite) e bursite.

Abraços teimoso!!!!!

Desse jeito sê não vai aguentar as trilhas e eu não vou carregar vc no colo de novo!!!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 23/05/2009, 09:44
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Dantas ja que num tem nada ruim vamo curti que é o bom .............. vamo pra trilha :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance: :dance::dance:

Agora até cachaça vou beber, :concordo:
  • 23/05/2009, 09:45
    Dantas Guedes
    Estarei na chácara, só num sei se são:concordo:
  • 23/05/2009, 17:37
    felipe.paris
    Ae galera desculpem minha ausência do fórum por um tempo ai!
    eu estava meio desanimado esses tempos e não queria saber de internet! mas agora to voltando a ativa! :mrgreen:
    abraços
  • 23/05/2009, 20:16
    shuther4x4
    Vamos sair amanhã!!!
    Domingão.....
    Sem trilha combinada....
    Barnabé em repouso forçado!:parede::parede::parede:
    Dantas seco pra tomar uma???!:roll::roll::roll:
    Vamos sair amanhã pra bater um papo!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:, claro, acaba rolando aquela ceva:mrgreen::mrgreen:!!!

Eu vou, mesmo que só!:concordo:

Tem um bar (boteco) na vila fiori que recebi muitas recomendações de una amigos sobre uma porção de tilápia (ou torresmo) e ceva boa$$$$!!!
    Acho que vou lá conhecer.!!!!

Agora, caso alguém vá (certeza) e queira outro lugar, posta aí!!:concordo::concordo:
    Abraços.
  • 24/05/2009, 11:56
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Domingão.....
    Sem trilha combinada....
    Vamos sair amanhã pra bater um papo!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:, claro, acaba rolando aquela ceva:mrgreen::mrgreen:!!!

Tem um bar (boteco) na vila fiori que recebi muitas recomendações de una amigos sobre uma porção de tilápia (ou torresmo) e ceva boa$$$$!!!

Agora, caso alguém vá (certeza) e queira outro lugar, posta aí!!:concordo::concordo:
    Abraços.

Tá louco em Mocotó...............torresmo !!! quer matar o Dantas, o cara já tá com a máquina meia-boca e você querendo intupir as veias de gordura !!!
    O certo era convidar para um chá da tarde com bolachas de água e sal , isso sim um amigo de verdade faria..........

Caiano
  • 24/05/2009, 12:00
    Luan | Alemão
    Citação:

Domingão.....
    Sem trilha combinada....

Abraços.

Fala Fabio!

Pra mim não vai dar... gastei toda a minha grana ontem no bar! E ainda tem o jogo as 16 !

Fica pra próxima... :concordo:
  • 25/05/2009, 16:48
    Dantas Guedes
    Citação:

Domingão.....
    Sem trilha combinada....

Abraços.

Buteco aprovado pelo controle de qualidade do Sujera4x4! hic! hic!:concordo:
  • 25/05/2009, 16:50
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Fala Fabio!

Pra mim não vai dar... gastei toda a minha grana ontem no bar! E ainda tem o jogo as 16 !

Fica pra próxima... :concordo:

Guarda uma graninha, niver da Mariana na parada....:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 212 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112162202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222262312 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:33.