Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229269319 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2009, 23:32
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Aniversário do Sujera4x4
    Amigos, estamos comemorando 1 ano de existência. Podíamos comemorar nesta quinta feira, aproveitando o feriado, o que acham? Barzinho, muito guaraná...:dance:

Corrigindo o título de sua mensagem, quero observar que é aniversário da "Rodinha de Sorocaba", também conhecidos como "Virados à Paulista". O "Sujera 4X4" só apareceu beeeeeeeem depois.
    Não é não?
    Sei que vão protestar, dizer que é uma questão de semântica, que o que mudou foi o nome mas a "essência" é a mesma, blá, blá, blá, ... e mais blá. :mrgreen:
    Mas, pensem comigo: se fosse desse jeito, teria mais de um ano, afinal, vocês já zoavam por aqui antes da criação deste tópico. Até que a Dona Mariana teve a excelente idéia de criar este tópico.
    Eu acho que o marco do nascimento do "Sujera 4X4" é a colocação do site no ar.
    Agora, se vocês acham que eu não devo achar nada, eu acho que vocês estão se achando... É o que eu acho. :rolleyes:
  • 09/06/2009, 23:41
    BACALHAU
    Citação:

posso postar suas fotos? Tem tantas....:oops:

Fotos? :?:
    Que fotos? :?:

Cadê, cadê?
    Quero ver. :shock:
    Vai mostra... Só um pouquinho, vai...
  • 10/06/2009, 09:48
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    fica na boa ai ein Dantas! não mexi com vc! hahahahahha to quietinho aqui ein!

Só que eu tenho as fotos .... E tô bem quietinho...kkkkk:dance:

A viatura tá hoje no MR, trocando uns pivôzinhos, terminalzinhos, sunspensãozinhas, diferencialzinhos, nivazinhas...:shock::shock::shock::shock:
  • 10/06/2009, 09:49
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Seu irmão não desapareceu. Ele se achou... :twisted:
    Seu suposto desaparecimento, quando visitava certas ruínas nos Andes, não aconteceu de fato.
    O que ocorreu foi que ele se interessou pela "agricultura" local, como bom naturalista que ele era, virou "vegetariano" e passou a consumir principalmente "saladas" preparadas basicamente com Erythroxylum coca. Planta largamente cultivada naquela região e que tem se mostrado bastante lucrativa no comércio internacional. Ganhou fama e riqueza, adotou o nome "Equeco" e, para despistar, aparece carregando uma variedade de mercadorias, mas seu principal negócio é a venda de sua produção agrícola.
    Na foto abaixo, ei-lo demonstrando seu produto.

Isso faz um belo chá...:dance::dance:
  • 10/06/2009, 10:13
    Marcelo Caiano
    Citação:

A viatura tá hoje no MR, trocando uns pivôzinhos, terminalzinhos, sunspensãozinhas, diferencialzinhos, nivazinhas...:shock::shock::shock::shock:

Boas Galera ,sei que não é a intenção do tópico , mas tenho 4 pneus Pirelli Scorpion 225/70/16 , sendo 3 em perfeito estado e 1 com manchão está no estepe inclusive, muito barato mesmo, coloquei 4 no meu Nivinha e ficou Show, resposta em MP ou telefone, abç a todos.
    Caiano
    11-9582-7092
  • 10/06/2009, 10:26
    felipe.paris
    Citação:

mas e ai reclamo pra ele do que não foi feito direito??
  • 11/06/2009, 10:48
    shuther4x4
    MP
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Boas Galera ,sei que não é a intenção do tópico , mas tenho 4 pneus Pirelli Scorpion 225/70/16 , sendo 3 em perfeito estado e 1 com manchão está no estepe inclusive, muito barato mesmo, coloquei 4 no meu Nivinha e ficou Show, resposta em MP ou telefone, abç a todos.
    Caiano
    11-9582-7092

Fala Caianus!!!:mrgreen::mrgreen:
    Te enviei mp do motor mas ainda não respondeu!!!!
    Dá uma:roll: procurada lá na sua caixa de mp!!!
    Abraços.
  • 11/06/2009, 17:18
    Dantas Guedes
    Citação:

mas e ai reclamo pra ele do que não foi feito direito??

Claro que reclamei, roda é assunto sério, nunca queira perder um das rodas quer seja com o carro em movimento, quer seja com o carro parado. Mas o prejuízo ficou, ainda bem que foi só monetário e a roda não chegou a sair.:discordo:
  • 13/06/2009, 09:14
    Dantas Guedes
    Pessoal nessa quinta-feira, feriado, não deu para nos reunir pois alguns integrantes estavam viajando, será remarcada a comemoração do aniversário do Sujera 4x4.:concordo:
  • 14/06/2009, 20:29
    felipe.paris
    Citação:

Pessoal nessa quinta-feira, feriado, não deu para nos reunir pois alguns integrantes estavam viajando, será remarcada a comemoração do aniversário do Sujera 4x4.:concordo:

Sim senhor! marque ai Dantas!
    esse tópico aqui ta muito parado ein! q horror! heheh

abraços
  • 15/06/2009, 19:06
    Dantas Guedes
    Citação:

Sim senhor! marque ai Dantas!
    esse tópico aqui ta muito parado ein! q horror! heheh

abraços

Horror... magina, o trampo é que tá pegando... Vamos ver se essa semana sai uma comemoração...:concordo:
  • 15/06/2009, 23:54
    BACALHAU
    E aí pessoal?
    Cadê as fotos do pessoal da "Rodinha" naquele grande "desfile" que teve em Sampa, domingo? :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229269319 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:19.