Fiquei (a cidade toda) sem internet por esses dias. Só agora é que está se normalizando.
Mudando de assunto...
Eu sabia que conhecia o Dantas de algum lugar. Descobri (foto 1).
Vocês sabem o que é um "Equeco" (foto 2)? É ele. Só está faltando aquele monte de tralhas e sacolinhas que ele carrega. O bolo do aniversário eu sei que foi de chocolate e estava muito gostoso. Dá para saber isso vendo a cara do Fábio, caiu de boca e ficou com a cara toda suja (foto 3). O que é isso, Fabião?
Fiquei (a cidade toda) sem internet por esses dias. Só agora é que está se normalizando.
Mudando de assunto...
Vocês sabem o que é um "Equeco" (foto 2)? É ele. Só está faltando aquele monte de tralhas e sacolinhas que ele carrega. O bolo do aniversário eu sei que foi de chocolate e estava muito gostoso. Dá para saber isso vendo a cara do Fábio, caiu de boca e ficou com a cara toda suja (foto 3). O que é isso, Fabião?
Mudando de assunto...
Onde vc achou essa foto? Esse é meu irmão, desapareceu há mais de 30 anos...
Amigos, estamos comemorando 1 ano de existência. Podíamos comemorar nesta quinta feira, aproveitando o feriado, o que acham? Barzinho, muito guaraná...
Amigos, estamos comemorando 1 ano de existência. Podíamos comemorar nesta quinta feira, aproveitando o feriado, o que acham? Barzinho, muito guaraná...
Onde vc achou essa foto? Esse é meu irmão, desapareceu há mais de 30 anos...
Seu irmão não desapareceu. Ele se achou...
Seu suposto desaparecimento, quando visitava certas ruínas nos Andes, não aconteceu de fato.
O que ocorreu foi que ele se interessou pela "agricultura" local, como bom naturalista que ele era, virou "vegetariano" e passou a consumir principalmente "saladas" preparadas basicamente com Erythroxylum coca. Planta largamente cultivada naquela região e que tem se mostrado bastante lucrativa no comércio internacional. Ganhou fama e riqueza, adotou o nome "Equeco" e, para despistar, aparece carregando uma variedade de mercadorias, mas seu principal negócio é a venda de sua produção agrícola.
Na foto abaixo, ei-lo demonstrando seu produto.