x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    ... no fundo ele
    queria estar no bar alternativo junto com a galera da Rodinha de Sorocaba, ...
    abç

Caiano
    Agora você disse tudo, Caianus.

Quem me dera estar lá para bebemorar esta data tão especial.

Estou decepcionado.

Esta já foi uma “rodinha” jubilosa, esfuziante.

Não sei o que está havendo. Todo o mundo me parece um tanto quanto sorumbático, macambúzio. Diria até circuncisfláutico...

Senão vejamos: Onde estão aqueles NIVeiros de outrora, que constantemente se reuniam no Fritz e em tantos outros antros de perdição, onde mentiam descaradamente a respeito do desempenho de suas viaturas (e fora delas ). Onde comemoravam o que quer que fosse, simplesmente pelo pretexto de se encontrarem e consumirem generosas quantidades de uma combinação de malte, lúpulo e cevada fermentados.

Hoje parece que nada importa. Nem a marca de 40.000 (isso mesmo, quarenta mil) visitas a este tópico.

Não basta?
    PRIMEIRO ANIVERSÁRIO desta criança parida pela jovem Mariana, a madrinha e mentora intelectual deste “delito”.

Nenhuma comemoração. Nenhuma atividade/reunião/trilha/passeio.

Mas eu, aqui perdido neste sertão, levanto um copo do mais puro destilado de Saccharum officinarum, produzido artesanalmente, à saúde e revitalização desssa "rodinha", que me parece enferrujada e juntando mosca.

PARABÉNS !!!

Quanto ao bolo que mandei fazer, vou ter que comer sozinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rodinha-um-ano.jpg  

Putz!!!

O Bacalhau é foda!!

Sem palavras...

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Realmente ein, o bacalhau é o cara!
    valeu por lembrar ae bacalhau! e parabéns para todos nós! apesar de ey estar aqui a tão pouco tempo né! hehe
    mas é isso!

A e tenho novidades! meu diferencial dianteiro está pendurado! quebrou a fixação dos parafusos, amanha estarei encostando o pobre Miko no mecanico! hehe
    a e meu silencioso traseiro também caiu! hahaha ficou uma barulho LINDO! acho que vou somente soldar um cano de escapamento (sem silenciador) saindo pra cima!
    se alguem quiser um silencioso, estou vendendo um ORIGINAL (original mesmo, tem o logo da LADA nele) em bom estado, basta soldar!

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Estou decepcionado.

Esta já foi uma “rodinha” jubilosa, esfuziante.

Não sei o que está havendo. Todo o mundo me parece um tanto quanto sorumbático, macambúzio. Diria até circuncisfláutico...

Senão vejamos: Onde estão aqueles NIVeiros de outrora, que constantemente se reuniam no Fritz e em tantos outros antros de perdição, onde mentiam descaradamente a respeito do desempenho de suas viaturas (e fora delas ). Onde comemoravam o que quer que fosse, simplesmente pelo pretexto de se encontrarem e consumirem generosas quantidades de uma combinação de malte, lúpulo e cevada fermentados.

Hoje parece que nada importa. Nem a marca de 40.000 (isso mesmo, quarenta mil) visitas a este tópico.

Não basta?
    PRIMEIRO ANIVERSÁRIO desta criança parida pela jovem Mariana, a madrinha e mentora intelectual deste “delito”.

Nenhuma comemoração. Nenhuma atividade/reunião/trilha/passeio.

Mas eu, aqui perdido neste sertão, levanto um copo do mais puro destilado de Saccharum officinarum, produzido artesanalmente, à saúde e revitalização desssa "rodinha", que me parece enferrujada e juntando mosca.

PARABÉNS !!!

Bacalhau, meu amigo, esse fim de semana foi o NÃO, só no outro que iremos nos reunir e comemorar o niver da mentora

40.000 num é brincadeira né, o gente que gosta de sofrer com o tópico mais variado do forum

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Realmente ein, o bacalhau é o cara!
    valeu por lembrar ae bacalhau! e parabéns para todos nós! apesar de ey estar aqui a tão pouco tempo né! hehe
    mas é isso!

A e tenho novidades! meu diferencial dianteiro está pendurado! quebrou a fixação dos parafusos, amanha estarei encostando o pobre Miko no mecanico! hehe
    a e meu silencioso traseiro também caiu! hahaha ficou uma barulho LINDO! acho que vou somente soldar um cano de escapamento (sem silenciador) saindo pra cima!
    se alguem quiser um silencioso, estou vendendo um ORIGINAL (original mesmo, tem o logo da LADA nele) em bom estado, basta soldar!
    Meu caro, ta pensando que todo domingo é dia de trilha????, tem que tirar uma folguinha para reapertar os parafusos, e tem parafuso no russinho...

Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Meu caro, ta pensando que todo domingo é dia de trilha????, tem que tirar uma folguinha para reapertar os parafusos, e tem parafuso no russinho...
    mas não era parafuso solto Dantas, quebro um pedaço da rosca da carcaça do diferencial!

Cadê os outros?

PARABÉNS !!!

Vi no bolo só o Barnabé, o Bob e o Miko!!
    Tá faltando o Jabiroviski e o Trankera!!!
    Ou esses cê num vai cumê???
    Abraços!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rodinha-um-ano.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

mas não era parafuso solto Dantas, quebro um pedaço da rosca da carcaça do diferencial!
    Ás vezes felipe, isso acontece devido a folga (parafuso solto sim), que faz o diferencial ficar "batendo" até quebrar ou espanar a rosca.
    Converse com o Dantas, ele já espanou a dele, digo, quebrou do diferencial!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

foi uma analogia, tem que reapertar pra não quebrar...

Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Ás vezes felipe, isso acontece devido a folga (parafuso solto sim), que faz o diferencial ficar "batendo" até quebrar ou espanar a rosca.
    Converse com o Dantas, ele já espanou a dele, digo, quebrou do diferencial!
    Abraços.
    o que me sujeriram é encher a rosca de alumínio e fazer ela denovo.
    amanha vou deixar no mecanico já pra desmontar!
    dai eu pergunto pro Dantas como foi exatamente a situação dele! hehe
    abraço

Nada a ver!!!

Alternativo???

Sei...
    Agora é assim que se define GLS?
    Não tem nada de GLS CARAMBA!!!! NUM VIAJA!!!

Sexta teve a banda Village People cover. Teve a presença do Alexandre Frota e do Mateus Carrieri.
    Decoração tipo bandeira da Jamaica, se bem que não entendi porque aquelas cores a mais!!!
    Só teve gente fina, o pessoal super educado, mas a minas eram meio estranhas (também não entendi). ainda por cima ganhavam um exemplar de uma tal de Gmagazine. Deve ser revista de moda, sei lá!!
    Teve até uns caras com maiô. E nem estamos no verão!!! E outros caras ajudavam com grana no calção. Nunca vi tanta gente consciente, ajudando o cara comprar roupa!!!
    Viu BACA, Não tem nada de GLS, Num viaja!!!!
    Beijo!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem