Agora você disse tudo, Caianus.
Quem me dera estar lá para bebemorar esta data tão especial.
Versão Imprimível
Estou decepcionado. :putz:
Esta já foi uma “rodinha” jubilosa, esfuziante. :dance:
Não sei o que está havendo. Todo o mundo me parece um tanto quanto sorumbático, macambúzio. Diria até circuncisfláutico... :(
Senão vejamos: Onde estão aqueles NIVeiros de outrora, que constantemente se reuniam no Fritz e em tantos outros antros de perdição, onde mentiam descaradamente a respeito do desempenho de suas viaturas (e fora delas :twisted:). Onde comemoravam o que quer que fosse, simplesmente pelo pretexto de se encontrarem e consumirem generosas quantidades de uma combinação de malte, lúpulo e cevada fermentados.
Hoje parece que nada importa. Nem a marca de 40.000 (isso mesmo, quarenta mil) visitas a este tópico. :concordo:
Não basta?
PRIMEIRO ANIVERSÁRIO desta criança parida pela jovem Mariana, a madrinha e mentora intelectual deste “delito”. :palmas:
Nenhuma comemoração. Nenhuma atividade/reunião/trilha/passeio. :parede:
Mas eu, aqui perdido neste sertão, levanto um copo do mais puro destilado de Saccharum officinarum, produzido artesanalmente, à saúde e revitalização desssa "rodinha", que me parece enferrujada e juntando mosca. :wink:
PARABÉNS !!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Quanto ao bolo que mandei fazer, vou ter que comer sozinho. :pipoca:
Putz!!!
O Bacalhau é foda!!
Sem palavras... :palmas:
Realmente ein, o bacalhau é o cara!
valeu por lembrar ae bacalhau! e parabéns para todos nós! :mrgreen: apesar de ey estar aqui a tão pouco tempo né! hehe
mas é isso!
A e tenho novidades! meu diferencial dianteiro está pendurado! :evil: quebrou a fixação dos parafusos, amanha estarei encostando o pobre Miko no mecanico! hehe :parede::parede::parede:
a e meu silencioso traseiro também caiu! hahaha ficou uma barulho LINDO! :mrgreen: acho que vou somente soldar um cano de escapamento (sem silenciador) saindo pra cima! :concordo:
se alguem quiser um silencioso, estou vendendo um ORIGINAL (original mesmo, tem o logo da LADA nele) em bom estado, basta soldar! :concordo:
Ás vezes felipe, isso acontece devido a folga (parafuso solto sim), que faz o diferencial ficar "batendo" até quebrar ou espanar a rosca:shock::shock:.
Converse com o Dantas, ele já espanou a dele:mrgreen::mrgreen:, digo, quebrou do diferencial:rolleyes::rolleyes:!
Abraços.
Não tem nada de GLS CARAMBA!!!! NUM VIAJA!!!:parede:
Sexta teve a banda Village People cover. Teve a presença do Alexandre Frota e do Mateus Carrieri.
Decoração tipo bandeira da Jamaica, se bem que não entendi porque aquelas cores a mais:shock::shock:!!!
Só teve gente fina, o pessoal super educado, mas a minas eram meio estranhas (também não entendi). ainda por cima ganhavam um exemplar de uma tal de Gmagazine. Deve ser revista de moda, sei lá!!
Teve até uns caras com maiô. E nem estamos no verão!!! E outros caras ajudavam com grana no calção. Nunca vi tanta gente consciente, ajudando o cara comprar roupa!!!:D:D
Viu BACA, Não tem nada de GLS, Num viaja!!!!:-P:-P:-P
Beijo!