Passei no alemão e estava fechado.
Falei com o Marcelo e ele disse que acha que tem uma caixa do dif. dianteiro lá no sítio do pai dele (ele não tem certeza). Ficou de ver e depois avisar. Só não garantiu de ver hoje.
Abraços
Versão Imprimível
Esta semana,por contingencia de um E-mail com virus que recebi e distribuido automaticamente para um monte de gente,o Bacalhau me devolveu o mesmo ,informando que parecia ser mensagem com virus e perguntando se estava tudo bem.
Respondido por mim ,não se manifestou até o momento.
Depois que comprou uma outra pick-up,infelizmente sumiu:pensativo::pensativo:
Pessoal, tive contato em PVT com o Bacalhau recentemente, e está tudo bem com ele. Bem não, está ótimo! O principal motivo para o sumiço dele é que ele se enamorou ( a não foi pelo Niva!) e está se preparando para juntar os trapinhos, além de mudar de cidade, razão pela qual a vida dele anda meio agitada e ele não tem tido tempo de se dedicar a outra coisas menos importantes, como nós, por exemplo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Reproduzindo duas frases da mensagem dele:
"O meu sumiço do Fórum deve-se a isso mesmo" (o casamento e a mudança)."Tenho que organizar um monte de coisas. Mas assim que puder, reapareço por lá."
"No mais, devo sumir por uns tempos, mas não se preocupe."
Portanto, não se preocupem, logo ele deverá estar de volta!
Nós, do sujera 4X4, desejamos muitas felicitades ao Sr. e Sra. BACALHAU.:palmas::palmas:
André, obrigado pelo fone do Tuim.:concordo:
Pô, o Bacalhau desistiu da restauração?
Pena, a coisa estava ficando espetacular!
Aliás, aos Sorocabanos, esse encontro gastronômico de vocês é aberto a participações externas? :D