Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 273 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 173223263264265266267268269270271272273274275276277278279280281282283323 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2010, 20:14
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Peter Ver Post
    HeHeHe,Sr Bacalhau voltou com tudo!!!!!!!!!!!!!
    Antes de mais nada um feliz 2010 ,prospero e cheio de saude para todos os amantes do 4x4.O lugar das coordenadas do seu novo lar, que voce esta indicando, não me permitiram visualizar quase nada pois aparentemente o ceu estava nublado no dia em que foi fotografado ou o meu video esta embassado.
    Abraços a todos.

Talvez porque não tenha nada para se ver. :putz:rsrsrsrs
    Além disso, creio que as imagens do Google Earth, desta região, sejam muito antigas. (desatualizadas)
    Mas, você também está certo, pois, parece que escolheram um dos raríssimos dias nublados para tirar as fotos.

Abração, Peter.
  • 12/01/2010, 09:32
    cesar_am
    1 Anexo(s)
    Novo Lar ?
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Talvez porque não tenha nada para se ver. :putz:rsrsrsrs
    Além disso, creio que as imagens do Google Earth, desta região, sejam muito antigas. (desatualizadas)
    Mas, você também está certo, pois, parece que escolheram um dos raríssimos dias nublados para tirar as fotos.

Abração, Peter.

E aí meu camarada Bacalhau .... tudo bem com vc ... e a patroa !

E a familia vai aumentar ? :-D .. nos convide para o "churrasco de fralda" ...

Novo lar...mas o CEP... é Tamboril-CE ? .... ahhh..acho que só trocou de casa, foi mora com a muié.... mas não com a sogra né...:stop:

Peter, consegui uma foto atualizada do Google Earth... me parece ser o Pangaré...:mrgreen:

Abraços.
  • 12/01/2010, 10:32
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por cesar_am Ver Post

Novo lar...mas o CEP... é Tamboril-CE ? .... ahhh..acho que só trocou de casa, foi mora com a muié.... mas não com a sogra né...:stop:

Peter, consegui uma foto atualizada do Google Earth... me parece ser o Pangaré...:mrgreen:

Abraços.

háháhá.............boa mesmo
    é o Bacagay voltou , e agora com a Sra BAcalhoa, e quem sabe o Mini-Bacalhau chega por aí............
    É ele está se escondendo mesmo , nem revelou o endereço dele, deve estar preparando uma super festa pra convidar todos os amigos do fórum pra um churrasco na casa dele , será que ele foi morar na Asa Norte , ou nas mansões do Lago PAranoá ????
    abç à todos...........
  • 12/01/2010, 15:14
    BACALHAU
    Citação:

Abraços.

Fala, meu amigo.
    Você também estava sumido. Mandei-lhe duas mensagens em dezembro, mas, acho que você também não recebeu. Se a minha internet já era ruim, piorou. :putz:
    Queria saber notícias das chuvas na sua região. Espero que esteja tudo bem por aí.
    Você tem razão, aquele CEP é de Tamboril mesmo. Foi só para ter um cálculo aproximado da postagem. Atualmente, me escondo a cerca de 55 km de onde eu morava. Aqui, não passa nem Correio. Nem a polícia me acha. A sogra muito menos. :stop:
    Mas, para não dizerem que estou me escondendo de vocês, moro a 11 km da cidade de Nova Russas. Quando quiserem aparecer me avisem. O acesso é fácil e a estrada, recém asfaltada, passa em frente à minha casa. Mas se alguém vier de NIVA, ensino um caminho "pior" e, nesta época, cheio de lama. :dance:
    Quanto ao aumento da família, agora nem pensar. Já tive que dar um tempo no "Pangaré" por conta do casamento e da "amante" (Rapariga). Imagina se tiver que gastar mais com plano de saúde, fraldas, berço, ... :parede:
    Mas, se alguém quiser vir para um churrasco, são bem vindos. Moro bem do lado de um açude. É só roubar um carneiro e acender o carvão. A cerveja por aqui é ruim que só, mas, tenho uma cachaça da serra que é "medicinal". Banho no açude, carneiro assado e pinga. :dance:

Com relação à foto do "Pangaré"... Quem dera, quem dera.
  • 12/01/2010, 15:39
    BACALHAU
    Mágico ou engolidor de espadas?
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    háháhá.............boa mesmo
    é o Bacagay voltou , e agora com a Sra BAcalhoa, e quem sabe o Mini-Bacalhau chega por aí............
    É ele está se escondendo mesmo , nem revelou o endereço dele, deve estar preparando uma super festa pra convidar todos os amigos do fórum pra um churrasco na casa dele , será que ele foi morar na Asa Norte , ou nas mansões do Lago PAranoá ????
    abç à todos...........

Meu caro amigo Caiânus. Que eu saiba, quem gosta de "esconder" as "coisas" é você. :twisted:
    Já ouviu falar em GPS? Se eu quisesse me esconder, colocaria o endereço. Queria ver quem é que conseguiria achar. Agora com esses números aí ao lado e um GPS, você vem "dar" aqui. :odedo:
    Em relação ao churrasco, para você e todos os que quiserem, vale o que escrevi no post anterior. :concordo:
    Agora, em relação a uma certo convite para assistir a uma etapa da Mitsubish Cup... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Um forte abraço (por trás).
  • 12/01/2010, 16:44
    cesar_am
    Nova Russas
    Citação:

Fala, meu amigo.
    Você também estava sumido. Mandei-lhe duas mensagens em dezembro, mas, acho que você também não recebeu. Se a minha internet já era ruim, piorou. :putz:
    Queria saber notícias das chuvas na sua região. Espero que esteja tudo bem por aí.
    Você tem razão, aquele CEP é de Tamboril mesmo. Foi só para ter um cálculo aproximado da postagem. Atualmente, me escondo a cerca de 55 km de onde eu morava. Aqui, não passa nem Correio. Nem a polícia me acha. A sogra muito menos. :stop:
    Mas, para não dizerem que estou me escondendo de vocês, moro a 11 km da cidade de Nova Russas. Quando quiserem aparecer me avisem. O acesso é fácil e a estrada, recém asfaltada, passa em frente à minha casa. Mas se alguém vier de NIVA, ensino um caminho "pior" e, nesta época, cheio de lama. :dance:
    Quanto ao aumento da família, agora nem pensar. Já tive que dar um tempo no "Pangaré" por conta do casamento e da "amante" (Rapariga). Imagina se tiver que gastar mais com plano de saúde, fraldas, berço, ... :parede:
    Mas, se alguém quiser vir para um churrasco, são bem vindos. Moro bem do lado de um açude. É só roubar um carneiro e acender o carvão. A cerveja por aqui é ruim que só, mas, tenho uma cachaça da serra que é "medicinal". Banho no açude, carneiro assado e pinga. :dance:

Com relação à foto do "Pangaré"... Quem dera, quem dera.

Realmente não recebi tuas mensagens ...

Cara, por aqui está tudo bem, as maiores quantidades de chuvas ocorrem na região central do Estado....

Quanto a um(a) herdeiro(a) , é coisa que deve ser bem pensada....mas com certeza, trás muita alegria...... e como dizia um amigo meu... "é bonitinho, mas dá despesa"..:(

Valeu pelo convite para a churrasqueada....:concordo:..pode deixar que a cerveja eu levo aqui do sul...:-D

Sucesso nesta nova etapa da tua vida...conte com este parceiro.

Abraços.
  • 12/01/2010, 18:16
    BACALHAU
    Citação:

...
    Quanto a um(a) herdeiro(a) , é coisa que deve ser bem pensada....mas com certeza, trás muita alegria......
    ...
    nesta nova etapa da tua vida...conte com este parceiro.

Abraços.

:shock: :shock: :shock:
    Acho que não entendi a sua "oferta". :pensativo:
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 12/01/2010, 19:43
    Dantas Guedes
    O diferencial tá pregueado:putz:Tá ficando no jeito para pingar solda nele no lugar e testar, esse final de semana se DEUS quizer:palmas:.
    Bacalhau o LUAN é o ALEMÃO, o caso dele é com o FELIPE PARIS:concordo:
  • 12/01/2010, 21:11
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    ,,,
    Bacalhau o LUAN é o ALEMÃO, o caso dele é com o FELIPE PARIS:concordo:

:putz: Não é que é.
    Mas, de qualquer maneira, que sejam felizes para sempre. :mrgreen: :twisted:
    Por falar neles...
    Por onde andam?
    Cadê o resto da turma?

Boa $orte com os diferenciais. :concordo:
    Aguardando as fotos e os detalhes. :pipoca:
  • 13/01/2010, 10:49
    Marcelo Caiano
    Citação:

:putz: Não é que é.
    Mas, de qualquer maneira, que sejam felizes para sempre. :mrgreen: :twisted:
    Por falar neles...
    Por onde andam?
    Cadê o resto da turma?

Boa $orte com os diferenciais. :concordo:
    Aguardando as fotos e os detalhes. :pipoca:

Dantas , aproveita e conta os detalhes da sua operação de troca de torneirinha !!!!
    Tá todo mundo curioso , o povo quer saber , tá tomando hormômio ?? sentiu alguma sensação diferente ??? tá tudo cor-de-rosa ???
  • 14/01/2010, 01:54
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Dantas , aproveita e conta os detalhes da sua operação de troca de torneirinha !!!!
    Tá todo mundo curioso , o povo quer saber , tá tomando hormômio ?? sentiu alguma sensação diferente ??? tá tudo cor-de-rosa ???

É isso mesmo, Caiânus.
    Antes de você fazer alguma modificação "irreversível" é bom ouvir a opinião de quem fez.
    Já que você está tão angustiado nesse corpo de "crisálida"*, vá em frente. Liberte-se e seja feliz. :mrgreen:

*crisálida = 1. Zool. Estado intermediário por que passam os lepidópteros para se transformarem de lagarta em borboleta.
    2. Zool. Ninfa de borboleta, ou o envoltório dessa forma larvar.
  • 14/01/2010, 11:59
    Dantas Guedes
    Nossa:shock::shock::roll::roll:.

Não briguem....:discordo::discordo:

Façam....:concordo::concordo::concordo:

Não se arrependerão:dance::dance:

Estou respirando normalmente:-D. Sinto cheiros e paladares que há muito tempo não sentia.:palmas::palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 273 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 173223263264265266267268269270271272273274275276277278279280281282283323 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:36.