x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Bom 2010 para todos.

O Tuim está convidando o pessoal para passear nvte em Porto Feliz, e finalizar com o churrasco comunitário na mesma chácara de antes.

Levar carne e cerveja.
    Mokotó............vai estrear os sapatos novos ???????? eu vou estar por lá meus amigos , pelo menos para o churrasco com certeza, isso podi !!!

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    galera de sorocaba concentracao 8:30 no mesmo posto de porto feliz saida 9:00 .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Shuther4x4,
    Sou de Sorocaba e estou dentro.
    Vamos organizar um comboio e arrecadar material e levar para nossos irmãos!
    Thiago
    Tomei a liberdade e colei o tópico lá nas Sportages para animar o pessoal.
    Claudio
    Valeu Claudio!

Vamos ajudar esse pessoal, afinal, 80% da cidade foi devastada, não é brincadeira! E São Luiz do Paraitinga, que já era patrimônio dos paulistas, estava prestes a ser tombada pelo IPHAN.

Obrigado mesmo!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Bom 2010 para todos.

O Tuim está convidando o pessoal para passear nvte em Porto Feliz, e finalizar com o churrasco comunitário na mesma chácara de antes.

Levar carne e cerveja.

Que dia? Esse domingo?
    Se for esse não posso.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Ainda não dá.

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Mokotó............vai estrear os sapatos novos ???????? eu vou estar por lá meus amigos , pelo menos para o churrasco com certeza, isso podi !!!
    Preciso antes fazer uns ajustes, pois está pegando no plástico da caixa de roda quando dou ré e esterço ao mesmo tempo.
    Mas tô na fissura para colocar o bicho no barro.
    Só falta ficar em tudo como da última vez, aí eu largo mão de trilha e vou soltar papagaio!!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Preciso antes fazer uns ajustes, pois está pegando no plástico da caixa de roda quando dou ré e esterço ao mesmo tempo.
    Mas tô na fissura para colocar o bicho no barro.
    Só falta ficar em tudo como da última vez, aí eu largo mão de trilha e vou soltar papagaio!!!!!!
    Mokotó , não se preocupe com isso meu amigo , não é só equipamento novo , tem os seus próprios ajustes com o novo veículo. É bem verdade que se fica chateado , mas para isso se anda em comboio , pra que se aprenda a dominar as máquinas e ser resgatado quando necessitar...........abção.

Valeu!

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Mokotó , não se preocupe com isso meu amigo , não é só equipamento novo , tem os seus próprios ajustes com o novo veículo. É bem verdade que se fica chateado , mas para isso se anda em comboio , pra que se aprenda a dominar as máquinas e ser resgatado quando necessitar...........abção.
    Falou Caianus!!!
    Esse domingo não vai dar mesmo. Mas estou com vontade de estreiar os cobras e dependendo vou dar um passeio só pra sujar a viatura no sábado por aqui perto. Ah, tô a fim de comer aquele lanche lá de Porto Feliz dia desses!!!

Abraços!!
    Fábio.

Passeio em Porto Feliz

Eu ainda estou com o niva no estaleiro...
    Os outros navegantes ainda estão curtindo o reveillon

No aguardo.

Eu ainda estou com o niva no estaleiro...
    Os outros navegantes ainda estão curtindo o reveillon
    E esse diFERROrencial sai ou não???
    Abraços!!!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Falou Caianus!!!
    Esse domingo não vai dar mesmo. Mas estou com vontade de estreiar os cobras e dependendo vou dar um passeio só pra sujar a viatura no sábado por aqui perto. Ah, tô a fim de comer aquele lanche lá de Porto Feliz dia desses!!!

Abraços!!
    Vamos marcar pra irmos comer o lanche do +1 ,estou pronto !!!
    abção............

Estrear a "cobra", comer "lanche", comer "+1", "estou pronto", "diFERROrencial", ...

Para quê essas mensagens em código? Para quê tentar disfarçar o que todos já sabem?

Por isso é que eu gosto do Luan e Alemão. Chegaram assumidíssimos e não estão nem aí para a opinião dos outros. Um belo exemplo de um casal feliz, assumido e resolvido.
    Outro é o Dantas. Segundo dizem, resolveu assumir e marcar uma certa operação. Correu tudo bem? Dizem que é bem simples a cirurgia. O mais complicado e trabalhoso é a questão de mudanças dos documentos com a alteração de nome, sexo, etc..

HeHeHe,Sr Bacalhau voltou com tudo!!!!!!!!!!!!!
    Antes de mais nada um feliz 2010 ,prospero e cheio de saude para todos os amantes do 4x4.O lugar das coordenadas do seu novo lar, que voce esta indicando, não me permitiram visualizar quase nada pois aparentemente o ceu estava nublado no dia em que foi fotografado ou o meu video esta embassado.
    Abraços a todos.
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem