Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 272 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 172222262263264265266267268269270271272273274275276277278279280281282322 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2010, 11:31
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Bom 2010 para todos.

O Tuim está convidando o pessoal para passear nvte em Porto Feliz, e finalizar com o churrasco comunitário na mesma chácara de antes.

Levar carne e cerveja.
    :concordo:

Mokotó............vai estrear os sapatos novos ???????? eu vou estar por lá meus amigos , pelo menos para o churrasco com certeza, isso podi !!!:odedo::odedo::odedo:
  • 07/01/2010, 14:17
    netto mietto
    galera de sorocaba concentracao 8:30 no mesmo posto de porto feliz saida 9:00 .
  • 07/01/2010, 14:39
    thgteixeira
    Citação:

Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Shuther4x4,
    Sou de Sorocaba e estou dentro. :concordo:
    Vamos organizar um comboio e arrecadar material e levar para nossos irmãos! :shock:
    Thiago
    Tomei a liberdade e colei o tópico lá nas Sportages para animar o pessoal.
    Claudio

Valeu Claudio!

Vamos ajudar esse pessoal, afinal, 80% da cidade foi devastada, não é brincadeira! E São Luiz do Paraitinga, que já era patrimônio dos paulistas, estava prestes a ser tombada pelo IPHAN.

Obrigado mesmo!
  • 07/01/2010, 18:26
    shuther4x4
    Citação:

Bom 2010 para todos.

O Tuim está convidando o pessoal para passear nvte em Porto Feliz, e finalizar com o churrasco comunitário na mesma chácara de antes.

Levar carne e cerveja.
    :concordo:

Que dia? Esse domingo?
    Se for esse não posso.
    Abraços.
  • 07/01/2010, 18:29
    shuther4x4
    Ainda não dá.
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Mokotó............vai estrear os sapatos novos ???????? eu vou estar por lá meus amigos , pelo menos para o churrasco com certeza, isso podi !!!:odedo::odedo::odedo:

Preciso antes fazer uns ajustes, pois está pegando no plástico da caixa de roda quando dou ré :stop::stop: e esterço ao mesmo tempo.
    Mas tô na fissura para colocar o bicho no barro.
    Só falta ficar em tudo como da última vez, aí eu largo mão de trilha e vou soltar papagaio!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 07/01/2010, 21:34
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Preciso antes fazer uns ajustes, pois está pegando no plástico da caixa de roda quando dou ré :stop::stop: e esterço ao mesmo tempo.
    Mas tô na fissura para colocar o bicho no barro.
    Só falta ficar em tudo como da última vez, aí eu largo mão de trilha e vou soltar papagaio!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mokotó , não se preocupe com isso meu amigo , não é só equipamento novo , tem os seus próprios ajustes com o novo veículo. É bem verdade que se fica chateado , mas para isso se anda em comboio , pra que se aprenda a dominar as máquinas e ser resgatado quando necessitar...........abção.
  • 08/01/2010, 21:20
    shuther4x4
    Valeu!
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Mokotó , não se preocupe com isso meu amigo , não é só equipamento novo , tem os seus próprios ajustes com o novo veículo. É bem verdade que se fica chateado , mas para isso se anda em comboio , pra que se aprenda a dominar as máquinas e ser resgatado quando necessitar...........abção.

Falou Caianus!!!:concordo::concordo::concordo:
    Esse domingo não vai dar mesmo. Mas estou com vontade de estreiar os cobras e dependendo vou dar um passeio só pra sujar a viatura no sábado por aqui perto. Ah, tô a fim de comer aquele lanche lá de Porto Feliz dia desses!!!

Abraços!!
  • 09/01/2010, 19:24
    Dantas Guedes
    Passeio em Porto Feliz
    Eu ainda estou com o niva no estaleiro...:concordo:
    Os outros navegantes ainda estão curtindo o reveillon:dance:
  • 10/01/2010, 20:46
    shuther4x4
    No aguardo.
    Citação:

Eu ainda estou com o niva no estaleiro...:concordo:
    Os outros navegantes ainda estão curtindo o reveillon:dance:

E esse diFERROrencial sai ou não???
    Abraços!!!:pipoca:
  • 11/01/2010, 10:55
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Falou Caianus!!!:concordo::concordo::concordo:
    Esse domingo não vai dar mesmo. Mas estou com vontade de estreiar os cobras e dependendo vou dar um passeio só pra sujar a viatura no sábado por aqui perto. Ah, tô a fim de comer aquele lanche lá de Porto Feliz dia desses!!!

Abraços!!

Vamos marcar pra irmos comer o lanche do +1 ,estou pronto !!!
    abção............
  • 11/01/2010, 15:47
    BACALHAU
    Estrear a "cobra", comer "lanche", comer "+1", "estou pronto", "diFERROrencial", ...

Para quê essas mensagens em código? Para quê tentar disfarçar o que todos já sabem? :shock:

Por isso é que eu gosto do Luan e Alemão. Chegaram assumidíssimos e não estão nem aí para a opinião dos outros. Um belo exemplo de um casal feliz, assumido e resolvido.
    Outro é o Dantas. Segundo dizem, resolveu assumir e marcar uma certa operação. Correu tudo bem? Dizem que é bem simples a cirurgia. O mais complicado e trabalhoso é a questão de mudanças dos documentos com a alteração de nome, sexo, etc.. :mrgreen:
  • 11/01/2010, 18:55
    Peter
    HeHeHe,Sr Bacalhau voltou com tudo!!!!!!!!!!!!!
    Antes de mais nada um feliz 2010 ,prospero e cheio de saude para todos os amantes do 4x4.O lugar das coordenadas do seu novo lar, que voce esta indicando, não me permitiram visualizar quase nada pois aparentemente o ceu estava nublado no dia em que foi fotografado ou o meu video esta embassado.
    Abraços a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 272 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 172222262263264265266267268269270271272273274275276277278279280281282322 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:15.