Mokotó............vai estrear os sapatos novos ???????? eu vou estar por lá meus amigos , pelo menos para o churrasco com certeza, isso podi !!!:odedo::odedo::odedo:
Versão Imprimível
galera de sorocaba concentracao 8:30 no mesmo posto de porto feliz saida 9:00 .
Preciso antes fazer uns ajustes, pois está pegando no plástico da caixa de roda quando dou ré :stop::stop: e esterço ao mesmo tempo.
Mas tô na fissura para colocar o bicho no barro.
Só falta ficar em tudo como da última vez, aí eu largo mão de trilha e vou soltar papagaio!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mokotó , não se preocupe com isso meu amigo , não é só equipamento novo , tem os seus próprios ajustes com o novo veículo. É bem verdade que se fica chateado , mas para isso se anda em comboio , pra que se aprenda a dominar as máquinas e ser resgatado quando necessitar...........abção.
Falou Caianus!!!:concordo::concordo::concordo:
Esse domingo não vai dar mesmo. Mas estou com vontade de estreiar os cobras e dependendo vou dar um passeio só pra sujar a viatura no sábado por aqui perto. Ah, tô a fim de comer aquele lanche lá de Porto Feliz dia desses!!!
Abraços!!
Eu ainda estou com o niva no estaleiro...:concordo:
Os outros navegantes ainda estão curtindo o reveillon:dance:
Estrear a "cobra", comer "lanche", comer "+1", "estou pronto", "diFERROrencial", ...
Para quê essas mensagens em código? Para quê tentar disfarçar o que todos já sabem? :shock:
Por isso é que eu gosto do Luan e Alemão. Chegaram assumidíssimos e não estão nem aí para a opinião dos outros. Um belo exemplo de um casal feliz, assumido e resolvido.
Outro é o Dantas. Segundo dizem, resolveu assumir e marcar uma certa operação. Correu tudo bem? Dizem que é bem simples a cirurgia. O mais complicado e trabalhoso é a questão de mudanças dos documentos com a alteração de nome, sexo, etc.. :mrgreen:
HeHeHe,Sr Bacalhau voltou com tudo!!!!!!!!!!!!!
Antes de mais nada um feliz 2010 ,prospero e cheio de saude para todos os amantes do 4x4.O lugar das coordenadas do seu novo lar, que voce esta indicando, não me permitiram visualizar quase nada pois aparentemente o ceu estava nublado no dia em que foi fotografado ou o meu video esta embassado.
Abraços a todos.