Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 271 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171221261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280281321 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/12/2009, 21:25
    BACALHAU
    Atenção banhistas. BACALHAU na área.
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Desejo um feliz natal a todos os amigos, de Sorocaba, Indaiatuba, Itu, Porto Feliz e para todos desse fórum que aparecem de vez em quando nesse tópico! e o amigo bacalhau sumido né!
    Que 2010 seja ótimo, com muita saúde, paz, alegria, lama, erosões e tal! e que as viaturas resolvam quebrar menos! :mrgreen:
    Um grande abraço a todos

Olá, Felipe. Olá, a todos os demais "alegres" integrantes da "Rodinha de Sorocaba" e simpatizantes. Voltei.
    Sei que é arriscado aparecer nesta época por demais "perigosa" para mim. Mas acho que ninguém vai querer "comer":shock: um BACALHAU velho e esturricado pelo inclemente Sol do sertão. Pelo menos sei que a turminha alegre prefere um "peru". :odedo:
    Coloquei uma mensagem alusiva a esta época no tópico aberto pelo GENIVA http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...59&postcount=5, mas não podia deixar de lhes enviar um abraço especial, mas não contem nada para ninguém que é para não haver ciúmes.
    Afinal, sou um "membro" :oops: honorário e pulsante que também entrou nessa "rodinha", ou não? :mrgreen:
    Tenham certeza de que todos vocês estarão comigo esta noite, sentados à minha mesa como meus convidados especiais, da mesma maneira como estão presentes na minha lembrança em inúmeros outros momentos. Não irão comer BACALHAU, nem "peru", mas as suas presenças me farão companhia em minha mente, em meu coração e no meu desejo pelo bem estar de todos, juntamente com os que lhes são queridos.
    A todos o meu fraterno abraços e um carinhoso beijo no coração de cada um.
    Obrigado pela amizade de vocês. :palmas: :palmas: :palmas:
  • 28/12/2009, 13:27
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Olá, Felipe. Olá, a todos os demais "alegres" integrantes da "Rodinha de Sorocaba" e simpatizantes. Voltei.
    Sei que é arriscado aparecer nesta época por demais "perigosa" para mim. Mas acho que ninguém vai querer "comer":shock: um BACALHAU velho e esturricado pelo inclemente Sol do sertão. Pelo menos sei que a turminha alegre prefere um "peru". :odedo:
    Coloquei uma mensagem alusiva a esta época no tópico aberto pelo GENIVA http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...59&postcount=5, mas não podia deixar de lhes enviar um abraço especial, mas não contem nada para ninguém que é para não haver ciúmes.
    Afinal, sou um "membro" :oops: honorário e pulsante que também entrou nessa "rodinha", ou não? :mrgreen:
    Tenham certeza de que todos vocês estarão comigo esta noite, sentados à minha mesa como meus convidados especiais, da mesma maneira como estão presentes na minha lembrança em inúmeros outros momentos. Não irão comer BACALHAU, nem "peru", mas as suas presenças me farão companhia em minha mente, em meu coração e no meu desejo pelo bem estar de todos, juntamente com os que lhes são queridos.
    A todos o meu fraterno abraços e um carinhoso beijo no coração de cada um.
    Obrigado pela amizade de vocês. :palmas: :palmas: :palmas:

ooooooooo , o BACAGAY voltoooooouuuuuuuuuuuu , e aí amigo das águas geladas dos Oceanos Nórdicos , pois é meu amigo esse NAtal tá todo mundo comendo seus parentes..........parece que se tornou uma preferência Nacional , inclusive lá em casa tá todo mundo aderindo ao "Nesse Natal Coma Bacalhauuuuuu ""' , rá rá rá , ainda mais agora , casadinho de novo , boa meu amigo , antes um BAcagay conhecido do que um Bacalhau do Porto Anônimo, feliz 2010 amigo............:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 29/12/2009, 20:42
    shuther4x4
    Eu tentei!!!!!
    É, nesse fim de ano tentei ser convalescente com nosso amigo Baca!]
    Mas infelizmente não teve jeito.
    Fui convidado para uma Bacalhoada!!!
    Vou comer chorando!!!!:cry::cry::mrgreen::mrgreen:
  • 29/12/2009, 20:45
    shuther4x4
    Vou perguntar de novo!!!
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    E aí galera, quem foi?????
    conte aí pra gente!!!!
    Poste fotos ou links!!!

Pô, ninguém foi na trilha de Piracicaba????
    Queria saber como foi o passeio!!!!
    Estou esquentando para o de ITU!!!!

Abraços.
  • 29/12/2009, 22:29
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Pô, ninguém foi na trilha de Piracicaba????
    Queria saber como foi o passeio!!!!
    Estou esquentando para o de ITU!!!!

Abraços.

Veja só que merda, qubrei a mão, tive de engessar, e o Vitara ta com uma falha na aceleração que esta quebrando a minha cabeça e do meu Mecanico, ele ja ganhou bomba e filtro novinhos mas o defeito ainda persiste.:parede: :parede: :parede:

Perdi o ´passeio de Piracicaba, mas em Itu eu vou dar um jeito de ir :twisted:
  • 06/01/2010, 17:51
    felipe.paris
    ??????
    Cade todo mundo???
  • 06/01/2010, 19:52
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Cade todo mundo???

Atrás de você. :mrgreen:

Mas, você está certo. Este tópico da "rodinha de Sorocaba" já foi mais animado. :rolleyes:
  • 06/01/2010, 21:37
    thgteixeira
    Amigos de Nossa Senhora da Ponte de Sorocaba;

Recebi um e-mail do Ronaldo, do Niva Clube do ABC solicitando ajuda para a cidade de São Luiz do Paraitinga, acredito que muitos devem ter recebido, mas publiquei um tópico no "geral off-topic" sobre o tema.

O Link é este: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68338

Seria muito legal ver os Niveiros participando, eu estarei lá!

Sds!
  • 06/01/2010, 23:38
    shuther4x4
    É a concentração!!!
    Estamos em momento de concentração para o Jeepasseio de itu!!!!
    Só falta agora o Dantas arrumar o diferencial dele, mas depois que fez a cirurgia de troca de sexo ele está com medo de tirar o esmalte na empreitada.:pipoca:
    Vai fazer um ano que conhecemos o Felipe heim!!!!! Ah, e a namorada dele também, o Luan!!!!:mrgreen::mrgreen:

O Luan também sumiu do fórum, que aconteceu? será que brigaram????
    Mariana então, essa tá só na labuta!!!! Nem fala um oi mais pros amigos!!!
  • 06/01/2010, 23:42
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Amigos de Nossa Senhora da Ponte de Sorocaba;

Recebi um e-mail do Ronaldo, do Niva Clube do ABC solicitando ajuda para a cidade de São Luiz do Paraitinga, acredito que muitos devem ter recebido, mas publiquei um tópico no "geral off-topic" sobre o tema.

O Link é este: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68338

Seria muito legal ver os Niveiros participando, eu estarei lá!

Sds!

Valeu Thiago!
    Vamos aí galera, quem estiver próximo e poder participar vai ajudar e conhecer a realidade das pessoas que perderam suas casas. No meu ver é a pior perda possível (fora a vida humana, claro). Pra gente que pode pegar no pesado, arrumar um lugar e tocar a vida pra frente ainda vai, mas para aqueles que não tem a mesma "saída", só mesmo as mão solidárias.
    Abraços.
  • 07/01/2010, 11:11
    Dantas Guedes
    Bom 2010 para todos.

O Tuim está convidando o pessoal para passear nvte em Porto Feliz, e finalizar com o churrasco comunitário na mesma chácara de antes.

Levar carne e cerveja.
    :concordo:
  • 07/01/2010, 11:30
    Baudenbacher
    Citação:

Valeu Thiago!
    Vamos aí galera, quem estiver próximo e poder participar vai ajudar e conhecer a realidade das pessoas que perderam suas casas. No meu ver é a pior perda possível (fora a vida humana, claro). Pra gente que pode pegar no pesado, arrumar um lugar e tocar a vida pra frente ainda vai, mas para aqueles que não tem a mesma "saída", só mesmo as mão solidárias.
    Abraços.

Shuther4x4,
    Sou de Sorocaba e estou dentro. :concordo:
    Vamos organizar um comboio e arrecadar material e levar para nossos irmãos! :shock:
    Thiago
    Tomei a liberdade e colei o tópico lá nas Sportages para animar o pessoal.
    Claudio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 271 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171221261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280281321 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:39.