Atenção banhistas. BACALHAU na área.
Citação:
Postado originalmente por
felipe.paris
Desejo um feliz natal a todos os amigos, de Sorocaba, Indaiatuba, Itu, Porto Feliz e para todos desse fórum que aparecem de vez em quando nesse tópico! e o amigo bacalhau sumido né!
Que 2010 seja ótimo, com muita saúde, paz, alegria, lama, erosões e tal! e que as viaturas resolvam quebrar menos! :mrgreen:
Um grande abraço a todos
Olá, Felipe. Olá, a todos os demais "alegres" integrantes da "Rodinha de Sorocaba" e simpatizantes. Voltei.
Sei que é arriscado aparecer nesta época por demais "perigosa" para mim. Mas acho que ninguém vai querer "comer":shock: um BACALHAU velho e esturricado pelo inclemente Sol do sertão. Pelo menos sei que a turminha alegre prefere um "peru". :odedo:
Coloquei uma mensagem alusiva a esta época no tópico aberto pelo GENIVA http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...59&postcount=5, mas não podia deixar de lhes enviar um abraço especial, mas não contem nada para ninguém que é para não haver ciúmes.
Afinal, sou um "membro" :oops: honorário e pulsante que também entrou nessa "rodinha", ou não? :mrgreen:
Tenham certeza de que todos vocês estarão comigo esta noite, sentados à minha mesa como meus convidados especiais, da mesma maneira como estão presentes na minha lembrança em inúmeros outros momentos. Não irão comer BACALHAU, nem "peru", mas as suas presenças me farão companhia em minha mente, em meu coração e no meu desejo pelo bem estar de todos, juntamente com os que lhes são queridos.
A todos o meu fraterno abraços e um carinhoso beijo no coração de cada um.
Obrigado pela amizade de vocês. :palmas: :palmas: :palmas: