Pôxa, que bom! Aquele Niva merece rodar muito, o Bacalhau está promovendo uma bela restauração!
Em tempo: Felicidades no casamento pro Bacalhau, e como o colega disse: Casamento, Niva... Desconfio da sanidade do colega! haha
Versão Imprimível
E aí Dantas, vai rolar o transplante amanhã!!!!:pensativo::pensativo:
Vc falou com o Rafa que eu ia buscar o Barna amanhã? Eu tinha pedido pro Luiz avisar mas não sei se ele lembrou depois das cagibrinas!!!
abraços.
Não querendo desanimar, mas....
se o cara já tiver tido uma agrale antes do Niva, esse não tem mais jeito, pode esquecer. Vai aparecer aqui falando que criou o céu e a terra. Que era uma onça (ui) na vida passada, etc...
Pobre Bacalhau!!!! Endoideceu de vez!!!:cry:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eu tive duas Agrales e dois Nivas :shock: :parede: :putz:
Mas eu me recuperei e hoje ostemto em minha humilde garagem um Niponico bloqueado, levantado e reduzido :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas:
Mas minha elefantre andava mais que xizelona ...... meu Niva atolava menos que Troller :shock::oops::shock:
:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: perai , pode parar, num to louco não ........... EU SOU NORMAL
(perai verde me lembra o Palmeiras e lembrando do Palmeiras:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :odedo: :odedo: :odedo: )
LOUCURA :-P
É isso aí, pessoal. Este BACALHAU pirou de vez.
Caso amanhã. (Será que alguém poderia me salvar? Um sequestro, talvez...:pensativo: :mrgreen:)
Brincadeira. Vou para a "forca" com um sorriso nos lábios.
A "nega" não sabe o que é casar com um NIVeiro. hehehe
Ficar imaginando o que aquele "carro" tem que ela não tem, pois NIVeiro que se preza passa mais tempo "futucando" no NIVA do que... bem, deixa isso para lá. :twisted:
Em relação ao bom e velho "Pangaré", não desisto dele nunca. Apenas estou dando (:oops: ops) uma parada e$tratégica, se é que me entendem.
Mudei de casa e de cidade e, advinhem... Quem foi o primeiro a ser transportado para a nova residência? Ele mesmo (vide fotos abaixo). E já achei até uma oficina altamente "izpessialisada", como podem ver, também.
Agradeço a todos, juntamente com a "Sra. BACALHAU", os votos de felicidades (e estou muito feliz :dance:), bem como a preocupação com o meu "sumiço". Gostaria de contar com a presença de todos (imagina a noiva chegando,fedendo a gasolina:putz:, a bordo do "Pangaré", escoltada por uma dúzia de NIVAs :lol: :lol: :lol:), mas ... :(
Um grande e saudoso (mas sem viadagem :roll:) abraço a todos.
Breve estarei de volta.
BACALHAU
Como é ingênua a Sra. Bacalhau!!!!
Aceitar o Niva!!!! Ela nem imagina o que a espera!!:pipoca:
Parabéns pelo casório Bacalhau e se for passar na lua de mel por essas bandas avise!!!
Gostei da oficina. Certeza que ele não vai fazer nenhuma meda no seu Pangaré!!!
Abraços.
GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE Bacalhau!!! Surgiu das cinzas para dar um sinal de vida!!!
Parabéns pelo casório, não deixe de informar o nome de sua nova cidade! E, caso precise de algum material de construção para sua nova casa, já sabe aonde deve comprar, certo? :mrgreen:
Valeu pessoal! Da Próxima, avisem que eu dou uma esticada até Sorocaba pra apreciar esse encontro, afinal, não é nenhuma distância de outro mundo.
(Bacalhau vai ter um prato cheio com esse festival de duplo sentido...hehe)