Olhae pessoal...:pensativo:
Versão Imprimível
Olhae pessoal...:pensativo:
A eu vi gente falando bem de recondicionada aqui no fórum. e eu descobri que o maclada aqui de sorocaba manda fazer as homocinéticas nesse lugar que eu vi ai! acho que vou arriscar viu :parede::parede: a grana ta bem curta, e com esses caras eu consigo fazer uns rolo! hehe são clientes da papelaria do meu pai! :concordo:
Como sempre, homo. Não adianta né, até os problemas da sua viatura são de duplo sentido: dia desses tava com o escape solto, eu que precisei colocar o ferro!!!:mrgreen::mrgreen:
Brincadeiras a parte, o problema das HOMO recuperadas (remanufaturadas ou recondicionadas) é que não temos como saber como o serviço é feito, ás vezes só brunem a gaiola, outras trocam as BOLAS também, mas não tem como saber se seguem algum padrão mínimo de qualidade. Caso isso aconteça, acredito que não teria problema em utilizá-las. Mas você sabe se isso acontece:?: Eu não sei, e na dúvida então preferia pesquisar umas novas. Converse aí com seu amigo e veja.
Eu já usei recondicionada uma vez em um del rey (pai). Foi só jogar dinheiro fora, não me lembro, mas não deve ter durado nem 10milkm.
Abraços e seja feliz!!!!!8)
Nome da Viatura: Mico Azul
Piloto: Felipe
Navegador:
Zequinha: Luan
Que história é essa de zequinha ??? :stop: Precisamos ter uma conversa Mariana... :-|
Legal... mais passeios !! :dance:
Essa costela aí de Monte Mor tbm seria muito bom hein... :pipoca: Se alguém souber certinho o bat local, a bat hora e o bat dia, manda aí !!
Ahhh... e tem aquela trilha noturna que eu postei a um tempo atrás... parece q vai ser no dia 11 (se eu não me engano). Depois eu confirmo... :concordo: