x
Convex Datacenter

Encontro Indaiatuba

Olhae pessoal...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cartaz_jeep_clube.jpg  

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Olhae pessoal...
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Olhae pessoal...
    Boooooa !!

Até lá bem que todos podiam estar com o PX arrumadinho neh??

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    BAT-ME (MIKO AZUL) se conselho fosse bom ninguém dava , vendia-se , mas ............por favor não compre recondicionada , tá começando a pegar trilhas , não conhece muito bem o veículo, vai desgastar mais ainda o equipamento. Por isso sugiro a "nova" , é preferivel ficar com essa estralando mais uns dias e comprar a "nova".
    A eu vi gente falando bem de recondicionada aqui no fórum. e eu descobri que o maclada aqui de sorocaba manda fazer as homocinéticas nesse lugar que eu vi ai! acho que vou arriscar viu a grana ta bem curta, e com esses caras eu consigo fazer uns rolo! hehe são clientes da papelaria do meu pai!

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Olhae pessoal...
    demoro!

HOmocinética

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    A eu vi gente falando bem de recondicionada aqui no fórum. e eu descobri que o maclada aqui de sorocaba manda fazer as homocinéticas nesse lugar que eu vi ai! acho que vou arriscar viu a grana ta bem curta, e com esses caras eu consigo fazer uns rolo! hehe são clientes da papelaria do meu pai!
    Miko Azul , nesse caso se você tem facilidade pra fazer escambos , aproveita garoto, eu só falei porque peças recondicionadas não são o meu forte, a não ser que fosses peças sem muita importância e possam comprometer a performace .
    Boa sorte.........

Passeio

Olhae pessoal...
    Galera conforme relatado na ultimo encontro, o passeio vai mesmo ser realizado , vamos dar uma força pro André e toda galera de Indaiatuba.
    E não nos esqueçamos da festa da costela em Monte Mor heim..........acho que é dia 12/04
    abç

Caiano

Preciso manter a forma....

Galera conforme relatado na ultimo encontro, o passeio vai mesmo ser realizado , vamos dar uma força pro André e toda galera de Indaiatuba.
    E não nos esqueçamos da festa da costela em Monte Mor heim..........acho que é dia 12/04
    abç

Caiano
    E costela é uma boa!!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Homo!!!

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Fugindo um pouco do assunto queria saber se alguem já teve problemas com as homocinéticas!
    eu fui ver pra mandar remanufaturar a minha com problema fica em 90 reais! achei bom o preço! mais será que é confiável?
    abraços
    Como sempre, homo. Não adianta né, até os problemas da sua viatura são de duplo sentido: dia desses tava com o escape solto, eu que precisei colocar o ferro!!!

Brincadeiras a parte, o problema das HOMO recuperadas (remanufaturadas ou recondicionadas) é que não temos como saber como o serviço é feito, ás vezes só brunem a gaiola, outras trocam as BOLAS também, mas não tem como saber se seguem algum padrão mínimo de qualidade. Caso isso aconteça, acredito que não teria problema em utilizá-las. Mas você sabe se isso acontece Eu não sei, e na dúvida então preferia pesquisar umas novas. Converse aí com seu amigo e veja.
    Eu já usei recondicionada uma vez em um del rey (pai). Foi só jogar dinheiro fora, não me lembro, mas não deve ter durado nem 10milkm.

Abraços e seja feliz!!!!!8)
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Uhu!!!!!

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Os adesivos chegaram!!!
    É nóis na fita!!!!!
    Fábio.

Nome da Viatura: Mico Azul
    Piloto: Felipe
    Navegador:
    Zequinha: Luan

Que história é essa de zequinha ??? Precisamos ter uma conversa Mariana...

abç

Caiano

Legal... mais passeios !!

Essa costela aí de Monte Mor tbm seria muito bom hein... Se alguém souber certinho o bat local, a bat hora e o bat dia, manda aí !!

Ahhh... e tem aquela trilha noturna que eu postei a um tempo atrás... parece q vai ser no dia 11 (se eu não me engano). Depois eu confirmo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem