BAT-ME (MIKO AZUL) se conselho fosse bom ninguém dava , vendia-se , mas ............por favor não compre recondicionada , tá começando a pegar trilhas , não conhece muito bem o veículo, vai desgastar mais ainda o equipamento. Por isso sugiro a "nova" , é preferivel ficar com essa estralando mais uns dias e comprar a "nova".
A eu vi gente falando bem de recondicionada aqui no fórum. e eu descobri que o maclada aqui de sorocaba manda fazer as homocinéticas nesse lugar que eu vi ai! acho que vou arriscar viu a grana ta bem curta, e com esses caras eu consigo fazer uns rolo! hehe são clientes da papelaria do meu pai!
A eu vi gente falando bem de recondicionada aqui no fórum. e eu descobri que o maclada aqui de sorocaba manda fazer as homocinéticas nesse lugar que eu vi ai! acho que vou arriscar viu a grana ta bem curta, e com esses caras eu consigo fazer uns rolo! hehe são clientes da papelaria do meu pai!
Miko Azul , nesse caso se você tem facilidade pra fazer escambos , aproveita garoto, eu só falei porque peças recondicionadas não são o meu forte, a não ser que fosses peças sem muita importância e possam comprometer a performace .
Boa sorte.........
Galera conforme relatado na ultimo encontro, o passeio vai mesmo ser realizado , vamos dar uma força pro André e toda galera de Indaiatuba.
E não nos esqueçamos da festa da costela em Monte Mor heim..........acho que é dia 12/04
abç
Galera conforme relatado na ultimo encontro, o passeio vai mesmo ser realizado , vamos dar uma força pro André e toda galera de Indaiatuba.
E não nos esqueçamos da festa da costela em Monte Mor heim..........acho que é dia 12/04
abç
Caiano
E costela é uma boa!!!!!!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Fugindo um pouco do assunto queria saber se alguem já teve problemas com as homocinéticas!
eu fui ver pra mandar remanufaturar a minha com problema fica em 90 reais! achei bom o preço! mais será que é confiável?
abraços
Como sempre, homo. Não adianta né, até os problemas da sua viatura são de duplo sentido: dia desses tava com o escape solto, eu que precisei colocar o ferro!!!
Brincadeiras a parte, o problema das HOMO recuperadas (remanufaturadas ou recondicionadas) é que não temos como saber como o serviço é feito, ás vezes só brunem a gaiola, outras trocam as BOLAS também, mas não tem como saber se seguem algum padrão mínimo de qualidade. Caso isso aconteça, acredito que não teria problema em utilizá-las. Mas você sabe se isso acontece Eu não sei, e na dúvida então preferia pesquisar umas novas. Converse aí com seu amigo e veja.
Eu já usei recondicionada uma vez em um del rey (pai). Foi só jogar dinheiro fora, não me lembro, mas não deve ter durado nem 10milkm.
Abraços e seja feliz!!!!!8)
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
abç
Caiano
Legal... mais passeios !!
Essa costela aí de Monte Mor tbm seria muito bom hein... Se alguém souber certinho o bat local, a bat hora e o bat dia, manda aí !!
Ahhh... e tem aquela trilha noturna que eu postei a um tempo atrás... parece q vai ser no dia 11 (se eu não me engano). Depois eu confirmo...