Galera... maior mancada...
vocês agitam trilha e nem me convidam né!!!
* Fui para ilha bela e fomos em uma trilha muitooo legal com um Band...
Olha o que encontramos...
** Depois mando algumas fotos da trilha... fui bem legal... tinha muito barro... muitas pedras, alguns riachos... tempo total (ida e volta) 4h.
*** Nunca vi tanto jeep em uma cidade só!!! Super legal!
Oi Mariana, vc deve ter ido para praia de Castelhanos, essa trilha é famosa no mundo Jipeiro, eu mesmo morro de vontade de ir mas enfrento uma certa resistencia por parte da patroa visto que borrachudos se fazem bem presentes por la, esse é um passeio legal pra se fazer de Niva, tem épocas que devido a intensidade das chuvas a travessias dos dois riozinhos fica impossivel devido a profundidade e a correnteza, mas vc dve ter um montão de fotos posta ai pra gente curtir com vc.
** Depois mando algumas fotos da trilha... fui bem legal... tinha muito barro... muitas pedras, alguns riachos... tempo total (ida e volta) 4h.
Maior mancada mesmo, nós no marasmo, nem bolihe o pessoal quiz ir.
Acho que é o calor. Aí vc vai nessa trinha, ainda bem que ficou conhecendo e dá pra ir qq dia.
olha um azulzinho ali! hehehhe
nossa deve ter sido muito legal ein! temos que fazer uma trilha logo! agita alguma ai mariana! vc q é a chefe do negócio aqui!
Oi Mariana, vc deve ter ido para praia de Castelhanos, essa trilha é famosa no mundo Jipeiro, eu mesmo morro de vontade de ir mas enfrento uma certa resistencia por parte da patroa visto que borrachudos se fazem bem presentes por la, esse é um passeio legal pra se fazer de Niva, tem épocas que devido a intensidade das chuvas a travessias dos dois riozinhos fica impossivel devido a profundidade e a correnteza, mas vc dve ter um montão de fotos posta ai pra gente curtir com vc.
Andre... fui para castelhanos mesmo!!!
recomendo a todos!!!
bom... tudo que você falou é verdade... principalmente a parte dos bvorrachudos... que atacam em toda a cidade!!! Eu sou alergica... fiquei com o pé muito inchado... mas vale a pena!!!
Assim que der mando umas fotos... minha maquina deu problema, estou no aguardo de fotos de outras pessoas que foram no passeio
É um passeio legal para fazer com mais gente!!! e se chover qd tiver lá, vai ser dificil voltar!! rs
quando fui, estava a 15 dias sem nada de chuva... e tinha bastante barro!!
Sou o feliz proprietário de niva a uns 2 anos.... amo minha viatura!!! (pena que nem sempre ele me ama...)
então to entrando aki agora e achei bem legal conhecer outros companheiros...
há sei lá 1 mes atras... teve um encontro 4x4 aki em itu (foi o meu primeiro) e eu conheci alguns niveiros bem simpáticos (acredito que todos de sorocaba...)
me lembro o nome de 3
o Felipe que tinha acabado de comprar seu niva azul...
o Fábio com seu niva vermelho...
e o Paulo com um maravilhoso niva amarelo...
todos eles me passaram seus tel´s e eu perdi todos uns 20 minutos depois....
bem se for rolar algum encontro mais light só pra torcar idéias mesmo me chamem to precisando tirar muitas dúvidas!!!
Sou o feliz proprietário de niva a uns 2 anos.... amo minha viatura!!! (pena que nem sempre ele me ama...)
então to entrando aki agora e achei bem legal conhecer outros companheiros...
há sei lá 1 mes atras... teve um encontro 4x4 aki em itu (foi o meu primeiro) e eu conheci alguns niveiros bem simpáticos (acredito que todos de sorocaba...)
me lembro o nome de 3
o Felipe que tinha acabado de comprar seu niva azul...
o Fábio com seu niva vermelho...
e o Paulo com um maravilhoso niva amarelo...
todos eles me passaram seus tel´s e eu perdi todos uns 20 minutos depois....
bem se for rolar algum encontro mais light só pra torcar idéias mesmo me chamem to precisando tirar muitas dúvidas!!!
grande abrazzzz
Bem vindo, realmente estavamos todos do grupo, O Fábio e o Paulo são do nosso grupo e o Felipe, entrou no grupo pós jeepasseio. Também estamos aguardando uma trilhazinha. Tem o site www.crisp4x4.com.br do pessoal que organizou o jepasseio de itu, tem fotos e em eventos tem as datas de novas trilhas, abraço.