x
Convex Datacenter

Uma homocinética recond (externa) R$ 200,00, então R$ 90,00 tá de ótimo tamanho.

peças

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Uma homocinética recond (externa) R$ 200,00, então R$ 90,00 tá de ótimo tamanho.
    Me liga pra eu passar o numero e o nextel do cara das peças que te falei.

abç

Caiano

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Me liga pra eu passar o numero e o nextel do cara das peças que te falei.

abç

Caiano
    Eu liguei, vc tava jogando tenis, tava com raiva, joga o tenis com mais força pra cair no meu quintal

Depende de quem vai fazer isso. Tem um tópico no fórum que trata só disso para Nivas. Peças para Niva, inclusive não pode tratar de outro assunto nesse tópico. De uma entrada lá.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=8446&page=20
    Dantas, acho que está havendo um problema de interpretação.
    A idéia inicial do tópico em questão era a de ser postado lá somente as adaptção realizadas, casos reais, tenham elas (as adaptações) dado certo ou não.
    Por exemplo, o Felipe resolve adaptar a homocinética do Gol ao invés de recondicionar a do NIVA dele. Ele conta com foi feito, se possível com fotos e depois diz se funcionou bem ou não e, de preferência, algum tempo depois dele ter rodado bastante com a viatura, ter feito umas trilhas ou passeios, retornar com novo resultado. Se continua funcionando ou se abriu o bico.
    Outro exemplo é o seu caso. Você foi lá para narrar que a adaptação das lonas da Kombi não deram certo com você. Vai servir de parâmetro para outros colegas. Seria bom, se fosse possível, fazer uma análise do porquê não deu certo (se a furação não ficou certinha e a lona ficou empenada, por exemplo), mas isso talvez fosse serviço para um laboratório técnico. Além disso, não sei se alguém já tinha feito essa adaptação antes.
    Esse é o problema: Listas com adaptações e peças similares têm muitas aí pela Net, mas relatos dizendo "eu fiz, fiz assim, funcionou, não funcionou, foi fácil, etc" é coisa rara. Daí a idéia do tópico. O problema é que talvez por a pessoa não ler o início do tópico, colocar lá todo o tipo de comentário não pertinente.
    Quanto ao Felipe, se ele usar a ferramenta "Pesquisar", ele vai achar muitas coisas já faladas sobre isso.

NOTA: Isto não é um puxão de orelhas em ninguém e muito menos uma crítica, apenas estou tentando resgatar uma idéia que pode dar certo, para facilitar a todos na manutenção de nossas máquinas.

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Fugindo um pouco do assunto queria saber se alguem já teve problemas com as homocinéticas!
    eu fui ver pra mandar remanufaturar a minha com problema fica em 90 reais! achei bom o preço! mais será que é confiável?
    abraços
    Felipe, muito depende da qualificação de quem vai fazer o serviço.
    Há vários anos coloquei em um 4X2 que eu tinha uma hocinética remanufaturada com garantia (90 dias eu acho). Não durou 100 km. E isso no RJ e só andando no asfalto. Não quis nem saber da garantia. Coloquei uma nova. Mas já ouvi de várias pessoas que colocaram recondicionadas e foram felizes. Veja um exemplo com um NIVA. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...homocin%E9tica
    Mas, eu penso, para quê arriscar a ficar no meio do mato com um carro quebrado se de repente você vai gastar muito mais para tirar o carro de lá do que a economia que você vai fazer. É aquela história do barato sair caro. Se você quebra dentro da cidade é tudo mais fácil, mas...

Outros tópicos que podem lhe ajudar:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...homocin%E9tica
    Embora não pareça, esses links aí em cima não são iguais.

Agora o link que mais pode nos ajudar é este aqui:http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php

Espero ter ajudado.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Adesivo

Os adesivos chegaram!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p3250004.jpg   -p3250001.jpg  
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    valeu pelas dicas Dantas, Bacalheu e Caiano!
    vou dar uma pesquisada! mas acho que vou arriscar esse lugar por 90 reais, o lugar é grande e tal, tem experiencia no assunto, só vou confirmar quanto tempo de garantia eles dão!

abraços

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Os adesivos chegaram!!!
    aeeeeeeeeeee!!
    ficou muito legal ein!

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Dantas, acho que está havendo um problema de interpretação.
    A idéia inicial do tópico em questão era a de ser postado lá somente as adaptção realizadas, casos reais, tenham elas (as adaptações) dado certo ou não.
    Por exemplo, o Felipe resolve adaptar a homocinética do Gol ao invés de recondicionar a do NIVA dele. Ele conta com foi feito, se possível com fotos e depois diz se funcionou bem ou não e, de preferência, algum tempo depois dele ter rodado bastante com a viatura, ter feito umas trilhas ou passeios, retornar com novo resultado. Se continua funcionando ou se abriu o bico.
    Outro exemplo é o seu caso. Você foi lá para narrar que a adaptação das lonas da Kombi não deram certo com você. Vai servir de parâmetro para outros colegas. Seria bom, se fosse possível, fazer uma análise do porquê não deu certo (se a furação não ficou certinha e a lona ficou empenada, por exemplo), mas isso talvez fosse serviço para um laboratório técnico. Além disso, não sei se alguém já tinha feito essa adaptação antes.
    Esse é o problema: Listas com adaptações e peças similares têm muitas aí pela Net, mas relatos dizendo "eu fiz, fiz assim, funcionou, não funcionou, foi fácil, etc" é coisa rara. Daí a idéia do tópico. O problema é que talvez por a pessoa não ler o início do tópico, colocar lá todo o tipo de comentário não pertinente.
    Quanto ao Felipe, se ele usar a ferramenta "Pesquisar", ele vai achar muitas coisas já faladas sobre isso.

NOTA: Isto não é um puxão de orelhas em ninguém e muito menos uma crítica, apenas estou tentando resgatar uma idéia que pode dar certo, para facilitar a todos na manutenção de nossas máquinas.
    Ok...

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Os adesivos chegaram!!!
    Como posso fazer para pegar o meu, vou pra SP amanhã, vou dar uma passada na Sarancar, já queria ir fazendo propaganda, quem sabe eles já não entram com patrocínio

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    valeu pelas dicas Dantas, Bacalheu e Caiano!
    vou dar uma pesquisada! mas acho que vou arriscar esse lugar por 90 reais, o lugar é grande e tal, tem experiencia no assunto, só vou confirmar quanto tempo de garantia eles dão!

abraços
    É o que o Bacalhau falou, a garantia é só pra "agradar", mas vai fundo, se quebrar na trilha a gente traz vc....

Recondicionada

É o que o Bacalhau falou, a garantia é só pra "agradar", mas vai fundo, se quebrar na trilha a gente traz vc....
    BAT-ME (MIKO AZUL) se conselho fosse bom ninguém dava , vendia-se , mas ............por favor não compre recondicionada , tá começando a pegar trilhas , não conhece muito bem o veículo, vai desgastar mais ainda o equipamento. Por isso sugiro a "nova" , é preferivel ficar com essa estralando mais uns dias e comprar a "nova".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem