Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 165 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65115155156157158159160161162163164165166167168169170171172173174175215265 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2009, 19:51
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ok, estaremos criando um acesso!
    Lembrando que o sute continua em construção...

Tomei a liberdade de responder um e-mail do Bacalhau no webmail do site.:concordo:
  • 23/03/2009, 19:51
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    O que comentar pessoal, sair sem destino e se divertir? O que mais posso querer.:dance:

Legal mesmo Dantas!!!

Detalhe:
    O Dantas vai para a trilha e leva um balde...
    todo barro que vê, para do lado, a Ester desce, enche o baldinho e fica sujando a viatura!!! Tudo para parecer que tava boa a coisa na trilha!!!:dance:
    Dantas... incrível como você se suja! É pior do que criança!!!:parede:

Mas... sua viatura depois da trilha é um bom 'mascote' do Sujera! :concordo:
  • 23/03/2009, 19:55
    Dantas Guedes
    Citação:

Legal mesmo Dantas!!!

Detalhe:
    O Dantas vai para a trilha e leva um balde...
    todo barro que vê, para do lado, a Ester desce, enche o baldinho e fica sujando a viatura!!! Tudo para parecer que tava boa a coisa na trilha!!!:dance:
    Dantas... incrível como você se suja! É pior do que criança!!!:parede:

Mas... sua viatura depois da trilha é um bom 'mascote' do Sujera! :concordo:

Estou aprimorando a técnica, doeu no coração mandar lavar hoje pela manhã no bolso também... Vou ter que começar a lavar em casa, pois não vou aguentar...:shock:
  • 23/03/2009, 20:01
    BATATALIM
    Citação:

Estou aprimorando a técnica, doeu no coração mandar lavar hoje pela manhã... Vou ter que começar a lavar em casa, pois não vou aguentar...:shock:

Você é bom lavar mesmo!!!
    Mas o meu não é muitop chegado em água... a não ser que seja empoçada e com um pouco de barro!!!:dance:
  • 23/03/2009, 20:05
    Dantas Guedes
    Citação:

Você é bom lavar mesmo!!!
    Mas o meu não é muitop chegado em água... a não ser que seja empoçada e com um pouco de barro!!!:dance:

Tive que mandar para o estaleiro, não queria que caisse barro na cabeça do mecânico....:discordo:
  • 23/03/2009, 20:57
    Dantas Guedes
    Quando que o Alex irá se inscrever no 4x4brasil?:?::?::?::?::?:
  • 23/03/2009, 22:31
    felipe.paris
    Citação:

Pessoal... realmente, valeu pelo passeio e por mais um domingão de diversão com nossos 4x4 :dance:

Fabião... valeu pela forcinha la no atoleiro" rs

E estou esperando os textos de vocês...

Valeu mesmo ein! agradeço a todos! foi diversão (barro) sem fim! :mrgreen: heheh
    e mariana prometo que essa semana faço o texto! e o site ta muito bom ein! parabéns! :concordo:
  • 23/03/2009, 22:33
    felipe.paris
    Citação:

Tive que mandar para o estaleiro, não queria que caisse barro na cabeça do mecânico....:discordo:

vc levou no mecanico fazer o que Dantas??
    preciso arrumar minha homocinética! onde vcs levam as viaturas? no mac lada?

a e amanha eu vou mandar lavar também! já tentei lavar sozinho mais é foda ficar arrancando pedaço de barro debaixo do carro só com um esguicho fraco deitado e comendo barro! :parede::parede::parede:
  • 23/03/2009, 22:52
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    vc levou no mecanico fazer o que Dantas??
    preciso arrumar minha homocinética! onde vcs levam as viaturas? no mac lada?

a e amanha eu vou mandar lavar também! já tentei lavar sozinho mais é foda ficar arrancando pedaço de barro debaixo do carro só com um esguicho fraco deitado e comendo barro! :parede::parede::parede:

Levo no Marcos Gutierrez, em Araçoiaba.
    ele é jipeiro, ja teve nivas... tem uma oficina bem arrumadinha... O serviço dele ficou 100% no meu carro! Se quiser passo o contato.
  • 24/03/2009, 00:01
    BACALHAU
    Mais um Recorde
    O tópico da famosa "Rodinha de Sorocaba" quebra mais um recorde: ultrapassou a marca de 30mil visitas.
    O que começou com uma "rodinha" discreta e bem apertadinha :mrgreen: está ficando do tamanho do mundo.
    E agora com o site, vão ficar bestas que só... 8).

Posso nem "entrar" nessa rodinha, mas sou fã de carteirinha.

$UCE$$O para vocês.
  • 24/03/2009, 00:08
    shuther4x4
    Que é isso!!!
    Citação:

Pessoal... realmente, valeu pelo passeio e por mais um domingão de diversão com nossos 4x4 :dance:

Fabião... valeu pela forcinha la no atoleiro" rs

E estou esperando os textos de vocês...

O texto já mandei via e-mail.
    Sobre o atoleiro, foi um prazer, sou Sujera, mas somos Amigos:mrgreen: também!!!!
    Abraços.
    Ah, o site ficou 10. Parabéns a você e o ZEQUINHA!!!!
    Sem esquecer do Alex e do Trankera
  • 24/03/2009, 00:19
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    O tópico da famosa "Rodinha de Sorocaba" quebra mais um recorde: ultrapassou a marca de 30mil visitas.
    O que começou com uma "rodinha" discreta e bem apertadinha :mrgreen: está ficando do tamanho do mundo.
    E agora com o site, vão ficar bestas que só... 8).

Posso nem "entrar" nessa rodinha, mas sou fã de carteirinha.

$UCE$$O para vocês.

Valeu Bacalhau!! E saiba que você (querendo ou não) sempre faz parte dessa rodinha, pois em todos nossos encontros acabamos sempre lembrando dessa figura que você aparenta ser. Seja comendo um Pacú assado ou jogando conversa fora.
    Aproveitando o ensejo, queria agradecer aqui, publicamente, neste meio de comunicação em massa de abrangência internacional, a Mariana e ao ZEQUINHA. A Mariana em primeiro lugar por ter dado o primeiro passo e aberto o tópico. Em segundo lugar também por ter tido a idéia da camiseta. Em terceiro lugar por ter a idéia do site. Em quarto lugar por obrigar o ZEQUINHA a ajudar ela a colocar o site no ar. Como pode ver as mulheres estão dominando (tomara que a Cris leia isso!!!:mrgreen::mrgreen:). Inclusive nessa trilha de domingo, foi ela que puxou a fila.
    Parabéns.
    ps: esqueci meu gardenal hoje!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 165 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65115155156157158159160161162163164165166167168169170171172173174175215265 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:05.