Tomei a liberdade de responder um e-mail do Bacalhau no webmail do site.:concordo:
Versão Imprimível
Legal mesmo Dantas!!!
Detalhe:
O Dantas vai para a trilha e leva um balde...
todo barro que vê, para do lado, a Ester desce, enche o baldinho e fica sujando a viatura!!! Tudo para parecer que tava boa a coisa na trilha!!!:dance:
Dantas... incrível como você se suja! É pior do que criança!!!:parede:
Mas... sua viatura depois da trilha é um bom 'mascote' do Sujera! :concordo:
Quando que o Alex irá se inscrever no 4x4brasil?:?::?::?::?::?:
vc levou no mecanico fazer o que Dantas??
preciso arrumar minha homocinética! onde vcs levam as viaturas? no mac lada?
a e amanha eu vou mandar lavar também! já tentei lavar sozinho mais é foda ficar arrancando pedaço de barro debaixo do carro só com um esguicho fraco deitado e comendo barro! :parede::parede::parede:
O tópico da famosa "Rodinha de Sorocaba" quebra mais um recorde: ultrapassou a marca de 30mil visitas.
O que começou com uma "rodinha" discreta e bem apertadinha :mrgreen: está ficando do tamanho do mundo.
E agora com o site, vão ficar bestas que só... 8).
Posso nem "entrar" nessa rodinha, mas sou fã de carteirinha.
$UCE$$O para vocês.
Valeu Bacalhau!! E saiba que você (querendo ou não) sempre faz parte dessa rodinha, pois em todos nossos encontros acabamos sempre lembrando dessa figura que você aparenta ser. Seja comendo um Pacú assado ou jogando conversa fora.
Aproveitando o ensejo, queria agradecer aqui, publicamente, neste meio de comunicação em massa de abrangência internacional, a Mariana e ao ZEQUINHA. A Mariana em primeiro lugar por ter dado o primeiro passo e aberto o tópico. Em segundo lugar também por ter tido a idéia da camiseta. Em terceiro lugar por ter a idéia do site. Em quarto lugar por obrigar o ZEQUINHA a ajudar ela a colocar o site no ar. Como pode ver as mulheres estão dominando (tomara que a Cris leia isso!!!:mrgreen::mrgreen:). Inclusive nessa trilha de domingo, foi ela que puxou a fila.
Parabéns.
ps: esqueci meu gardenal hoje!!!!