Fábio, não recebi seu e-mail...
me mande de novo, com cópia para o contato@sujera.com.br, daí eu pego!
Versão Imprimível
Fábio, não recebi seu e-mail...
me mande de novo, com cópia para o contato@sujera.com.br, daí eu pego!
Vixi... não tomor o gardenal mesmo!!! Até escreveu zequinha com letra em maiusculo!:parede:
valeu Fabião...
mas só acho que somos uma equipe... sem maior méritos a ninguem! todos se ajudam, dão as ideias e tomam iniciativas! se nosso grupo não fosse unido como é, nenhuma das ideias acima terias sido realizadas!
Verdade, pode acreditar. Eu seguro minha mangueira 20 minutos e depois eu deixo minha mangueira na mão do Dantas por mais 20 minutos. Tudo dividido assim!!!
Como você é desconfiado!!! Sempre foi muito gozado???
Verdade também!!!! Me falou que é uma cana carnuda, tal de cana de metro!!!:mrgreen:
Dizem as más linguas que ele é bom nisso. Lava as partes íntimas anteriores com uma perícia!!!! Só o Felipe que não deixou ele lavar, disse que o Luan tem preferência. Não entendi:putz:
Então tá então, não vou evitar nossos camaradas Dantas, Luan e Felipe. Se até aí no sertão é assim, quem dera eu pra achar que aqui seria diferente. Mas vou pedir a eles pra serem mais discretos. Só faltam querer pintar o Niva de arco-íris (o Dantas começou mas não terminou!!!!!).
Nem fale:putz: Daqui uns dias vai querer levar o mordomo na trilha também!!!!:D
Superheróis a parte, mais um vídeo no ar.:concordo:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=7lj6EDKKBSc]YouTube - itupararanga, parte 2[/ame]
Belo vídeo Dantas!!!!
valeu!!!:concordo::concordo:
Pessoal, seguem e-mails do sujera
dantas@sujera4x4.com.br
ester@sujera4x4.com.br
lucas@sujera4x4.com.br
fabio@sujera4x4.com.br
cris@sujera4x4.com.br
felipe@sujera4x4.com.br
luan@sujera4x4.com.br
juliana@sujera4x4.com.br
paulo@sujera4x4.com.br
adriana@sujera4x4.com.br
mariana@sujera4x4.com.br
alex@sujera4x4.com.br
tiko@sujera4x4.com.br
senha inicial: a mesma do contato - duvidas falar comigo
acesso: webmail.sujera4x4.com.br
Quem quiser alterar ou excluir o e-mail me avisa!