Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 166 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 66116156157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176216266 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2009, 00:26
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    vc levou no mecanico fazer o que Dantas??
    preciso arrumar minha homocinética! onde vcs levam as viaturas? no mac lada?

Ele levou no Marcão, pois a geladeirinha do carburador dele estava esquentando. Deve ter sido porque estava no álcool!!!

Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    a e amanha eu vou mandar lavar também! já tentei lavar sozinho mais é foda ficar arrancando pedaço de barro debaixo do carro só com um esguicho fraco deitado e comendo barro! :parede::parede::parede:

Eu prefiro isso e depois ter um tempo$ pra tomar uma ceva. Se bem que o Barnabé fica mais bonito sujo!!!
  • 24/03/2009, 00:30
    shuther4x4
    Mutirão!!!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Estou aprimorando a técnica, doeu no coração mandar lavar hoje pela manhã no bolso também... Vou ter que começar a lavar em casa, pois não vou aguentar...:shock:

Na próxima vez podemos fazer um mutirão. Você entra com a água e eu uso sua energia elétrica. Aí você lava o Jabiroviski e eu deixo o Barnabé ser lavado por você. O que acha?:mrgreen:
  • 24/03/2009, 00:35
    shuther4x4
    Caiano!!!
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Também gostei , parabéns pela iniciativa.......pessoas que querem fazer do 4x4 realmente um prazer .
    Espero que continuem nessa linha agradável , tranquila e que não permitam abusos ou egos acima do normal.
    Boa sorte e estamos por aí, contem sempre comigo.
    MArcelo Caiano

Sem falar que agora você conhece pessoalmente a rodinha de Sorocaba (ou vai negar o fato consumado???:mrgreen:).

Valeu Marcelo, e pode também contar sempre com a gente.
    abraços.
  • 24/03/2009, 00:38
    shuther4x4
    Garoto propaganda!!!
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Legal mesmo Dantas!!!

Detalhe:
    O Dantas vai para a trilha e leva um balde...
    todo barro que vê, para do lado, a Ester desce, enche o baldinho e fica sujando a viatura!!! Tudo para parecer que tava boa a coisa na trilha!!!:dance:
    Dantas... incrível como você se suja! É pior do que criança!!!:parede:

Mas... sua viatura depois da trilha é um bom 'mascote' do Sujera! :concordo:

Daqui uns dias ele vai pintar o logo daquele sabão em pó: HOMO no capô, com aquela famosa frase: porque se sujar faz bem!!!!:mrgreen:
  • 24/03/2009, 08:38
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    O tópico da famosa "Rodinha de Sorocaba" quebra mais um recorde: ultrapassou a marca de 30mil visitas.
    O que começou com uma "rodinha" discreta e bem apertadinha :mrgreen: está ficando do tamanho do mundo.
    E agora com o site, vão ficar bestas que só... 8).

Posso nem "entrar" nessa rodinha, mas sou fã de carteirinha.

$UCE$$O para vocês.

ae bacalhau eu so novo aqui né, e já percebi como vc agita a galera aqui e da uma força também! e realmente eles sempre falão (bem) de vc nos encontros! :concordo:
    valeu ae! se precisar da gente pode contar! :mrgreen::concordo:
    abraços
  • 24/03/2009, 08:41
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post

Eu prefiro isso e depois ter um tempo$ pra tomar uma ceva. Se bem que o Barnabé fica mais bonito sujo!!!

A o miko aqui tá lindo também sujo! mas se vc não limpar na próxima trilha não vai poder avaliar o quanto sujou! :dance::palmas:
    abraços
  • 24/03/2009, 08:49
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Levo no Marcos Gutierrez, em Araçoiaba.
    ele é jipeiro, ja teve nivas... tem uma oficina bem arrumadinha... O serviço dele ficou 100% no meu carro! Se quiser passo o contato.

passa o contato sim! infelizmente vou precisar! :???:
  • 24/03/2009, 09:51
    Dantas Guedes
    Citação:

Na próxima vez podemos fazer um mutirão. Você entra com a água e eu uso sua energia elétrica. Aí você lava o Jabiroviski e eu deixo o Barnabé ser lavado por você. O que acha?:mrgreen:

Meu vc imaginou quanto barro vai sair das viaturas, temos que alugar uma pá carregadeira para retirar a terra e colocar num basculante trucado....:shock::shock::shock::shock:

Ué o que ele quis dizer eu entro com a água e ele usa minha energia eletrica:?::pensativo::pensativo::evil::evil::evil :
  • 24/03/2009, 10:38
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    O tópico da famosa "Rodinha de Sorocaba" quebra mais um recorde: ultrapassou a marca de 30mil visitas.
    O que começou com uma "rodinha" discreta e bem apertadinha :mrgreen: está ficando do tamanho do mundo.
    E agora com o site, vão ficar bestas que só... 8).

Posso nem "entrar" nessa rodinha, mas sou fã de carteirinha.

$UCE$$O para vocês.

Sabe que o sucesso desse tópico, é a simplicitade com que os que participam interagem, sem disputas, sem querer aparecer, sem querer mostrar que sabe mais que o outro(se bem que não sabemos de nada).

E o que acho mais importânte, ter a humildade de reconhecer que o UM, nunca é melhor que o OUTRO, partindo dessa premissa, o respeito impera, tanto para os integrantes do tópico, hoje sujera 4x4, bem como para os visitantes que opinam no tópico, nossos queridos "palpiteiros", sem esse conjunto, não teria tanta gente querendo ver as abobrinhas desse tópico.

A todos meu muito obrigado...:palmas:
  • 24/03/2009, 10:52
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Sabe que o sucesso desse tópico, é a simplicitade com que os que participam interagem, sem disputas, sem querer aparecer, sem querer mostrar que sabe mais que o outro(se bem que não sabemos de nada).

E o que acho mais importânte, ter a humildade de reconhecer que o UM, nunca é melhor que o OUTRO, partindo dessa premissa, o respeito impera, tanto para os integrantes do tópico, hoje sujera 4x4, bem como para os visitantes que opinam no tópico, nossos queridos "palpiteiros", sem esse conjunto, não teria tanta gente querendo ver as abobrinhas desse tópico.

A todos meu muito obrigado...:palmas:

Abobrinhas !!!
    Isso é uma verdadeira QUITANDA !!!
    abóboras , melancias e pepinos, rsssss
    a propósito acho que o Bacalhau gosta de pepino !!!

Caiano
  • 24/03/2009, 11:19
    Dantas Guedes
    Citação:

Daqui uns dias ele vai pintar o logo daquele sabão em pó: HOMO no capô, com aquela famosa frase: porque se sujar faz bem!!!!:mrgreen:

Homo não...:evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Prefiro o Sabão em pó ETERO...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en:
    http://www.iplay.com.br/Imagens/Fotos/003269.jpg
  • 24/03/2009, 11:24
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Também gostei , parabéns pela iniciativa.......pessoas que querem fazer do 4x4 realmente um prazer .
    Espero que continuem nessa linha agradável , tranquila e que não permitam abusos ou egos acima do normal.
    Boa sorte e estamos por aí, contem sempre comigo.

MArcelo Caiano

Bacalhau , esse César Maia da foto sou eu viu ,mais respeito. Viu como nessa foto meu cabelo estava comprido ??
    Vou te confidenciar , dei tanta risada , pq ficou muito parecido mesmo , se ganhasse 1% do que ele ganha , daí estaria feliz........

Quem diria que esse tópicozinho, iria tão longe:shock::shock:

É a juventude inovando, e não é com tecnologia russa, faço das palavras do Fábio as minhas...:palmas::palmas::palmas: Mas só as que ele proferiu sem tomar gadernal....:mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 166 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 66116156157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176216266 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:23.