Ele levou no Marcão, pois a geladeirinha do carburador dele estava esquentando. Deve ter sido porque estava no álcool!!!
Eu prefiro isso e depois ter um tempo$ pra tomar uma ceva. Se bem que o Barnabé fica mais bonito sujo!!!
Versão Imprimível
Ele levou no Marcão, pois a geladeirinha do carburador dele estava esquentando. Deve ter sido porque estava no álcool!!!
Eu prefiro isso e depois ter um tempo$ pra tomar uma ceva. Se bem que o Barnabé fica mais bonito sujo!!!
Meu vc imaginou quanto barro vai sair das viaturas, temos que alugar uma pá carregadeira para retirar a terra e colocar num basculante trucado....:shock::shock::shock::shock:
Ué o que ele quis dizer eu entro com a água e ele usa minha energia eletrica:?::pensativo::pensativo::evil::evil::evil :
Sabe que o sucesso desse tópico, é a simplicitade com que os que participam interagem, sem disputas, sem querer aparecer, sem querer mostrar que sabe mais que o outro(se bem que não sabemos de nada).
E o que acho mais importânte, ter a humildade de reconhecer que o UM, nunca é melhor que o OUTRO, partindo dessa premissa, o respeito impera, tanto para os integrantes do tópico, hoje sujera 4x4, bem como para os visitantes que opinam no tópico, nossos queridos "palpiteiros", sem esse conjunto, não teria tanta gente querendo ver as abobrinhas desse tópico.
A todos meu muito obrigado...:palmas:
Homo não...:evil::evil::evil::evil::evil::evil:
Prefiro o Sabão em pó ETERO...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en:
http://www.iplay.com.br/Imagens/Fotos/003269.jpg