Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 174 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184224274 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2009, 21:31
    shuther4x4
    Escambo!!!
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    se eu trocar minhas heterocinéticas essa semana eu topo! :concordo:

Vai trocar as suas:?: Achei que era do Miko Azul???? Está estalando quando vai de ré???? :mrgreen::twisted:
  • 31/03/2009, 21:40
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Ah, vamos mesmo discutir a problemática da pauta sobre o dia de domingo no sábado ok?

Dantas... vou levar barraca ok?
    Tenho mais de uma, se alguem precisar grita pra mim!
    Qualquer outra coisa que tenha que levar me avisem!

Citação:

Mas bem que o MARCELO CAIANO e o ANDRÉ podiam estar presentes para dirimir quaisquer dúvidas que por ventura possa vir ocorrer:mrgreen::mrgreen: (só trais ceva ou refri:pensativo:)!!!! Topam??? Serão bem vindos.

Marcelo e Andre, se vocês vierem para cá saimos todos juntos...

Citação:

Como é no domingo? Não é no próprio dia 04/04? se for no domingo a coisa muda de figura...:concordo:
    Que horas vai ser?
    Turminha... decidam ae!!! Eu por mim faria tudo que tem pra fazer!!!
    Pena que nem sempre é possivel... mas se der para a maioria eu to dentro!:dance:
  • 31/03/2009, 21:44
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Dantas... vou levar barraca ok?
    Tenho mais de uma, se alguem precisar grita pra mim!
    Qualquer outra coisa que tenha que levar me avisem!

Marcelo e Andre, se vocês vierem para cá saimos todos juntos...

Que horas vai ser?
    Turminha... decidam ae!!! Eu por mim faria tudo que tem pra fazer!!!
    Pena que nem sempre é possivel... mas se der para a maioria eu to dentro!:dance:

é a de Itú mesmo, vamos agitar no sábado.:concordo:

Acho que mais uma barraca seria bem vinda:pensativo: nunca se sabe...:pipoca:
  • 31/03/2009, 22:05
    ANDRÉHUFF
    Galera agradeço ao convite mas sair só quando chegar o velho novo 4x4 até la contenção total de despesas, bom divertimento a todos.:concordo:
  • 31/03/2009, 22:15
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Galera agradeço ao convite mas sair só quando chegar o velho novo 4x4 até la contenção total de despesas, bom divertimento a todos.:concordo:

Cara tô curioso:shock:
  • 31/03/2009, 22:49
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Cara tô curioso:shock:

Curiosidade mata ......... hehehehe .......... (opa golllllllllllll do Coringão, Ronaldooooo, joga joga meu timão, não para de jogar :dance: :dance: :dance:.......), mas voltando ao 4x4, vou comprar um mais voltado a viagens, quero ir conhecer a serra da canastra.
  • 31/03/2009, 22:56
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

quero ir conhecer a serra da canastra.

Não vai se arrepender!!!
  • 31/03/2009, 23:27
    BATATALIM
    Mau gosto...
    Citação:

opa golllllllllllll do Coringão, Ronaldooooo, joga joga meu timão, não para de jogar :dance: :dance: :dance:

:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo:

O cara é até gente boa, mas é corintiano!!!:parede::parede:
  • 01/04/2009, 09:04
    Dantas Guedes
    Citação:

Curiosidade mata ......... hehehehe .......... (opa golllllllllllll do Coringão, Ronaldooooo, joga joga meu timão, não para de jogar :dance: :dance: :dance:.......), mas voltando ao 4x4, vou comprar um mais voltado a viagens, quero ir conhecer a serra da canastra.

Pô cara que legal:concordo:
    Masssssssss, continuo curioso:pensativo:
  • 01/04/2009, 09:05
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    :discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo:

O cara é até gente boa, mas é corintiano!!!:parede::parede:

Nem falo mais nada, agora que colocaram esse tal de Ronaldo, se acham:putz::putz:
  • 01/04/2009, 16:39
    felipe.paris
    Citação:

Vai trocar as suas:?: Achei que era do Miko Azul???? Está estalando quando vai de ré???? :mrgreen::twisted:

nunca testei minha ré! :odedo:

vcs não perdoam nada ein! vou pensar umas 10 vezes antes de escrever qualquer coisa! hahaha
  • 01/04/2009, 16:42
    felipe.paris
    Citação:

(opa golllllllllllll do Coringão, Ronaldooooo, joga joga meu timão, não para de jogar :dance: :dance: :dance:.......).

Po André nem te conheço direito mais já te achava gente boa, mas depois dessa um pouco menos! hehehe

e viu conta ae pra gente qual é a idéia de um novo 4x4?? vc já deve estar procurando alguns! vai contanto ae! :mrgreen: ta todo mundo curioso :concordo: e assim vc deixa a gente parpita um poco também! haha
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 174 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184224274 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:11.