Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134174224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2009, 09:02
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Sérgio Ver Post
    Pessoal:

Pra quem estava em dúvida, gostei muito do passeio!
    Pena que o meu navegador não aguentou o solzão e passou mal. Pena que não tenho nem uma filmagem de nenhum obstáculo que passamos. Nem do que não passamos...ou quase tombamos...
    Valeu pessoal e, até o próximo!!!
    Porto Feliz, estamos nessa!!!!
    Pra galera nova que está chegando, sejam bem vindos!!!

Abraços a todos

Paulo

Paulão, o SHuther4x4 deixou filmes comigo, vou fazer um remix, precisamos pegar todas as fotos juntar e ver no que dá...:concordo:

Porto Feliz, vamos lá...:dance:
  • 06/02/2009, 18:51
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Eu tenho algumas filmagens. Passo pra ti depois! Estamos esperando as fotos que tirou! Conseguiu baixar as do link que postei?
    Abraços e e nóis em Porto Feliz.
    ps: As fotos da Batatalim também estou a espera!

Fabio, assim que conseguir te mando as fotos...
    o rapid só trava aqui!!!

o site do forum ta bem lento aqui em casa! acontece isso com vocês tb??
  • 06/02/2009, 18:54
    BATATALIM
    Eu, mesmo sabendo que não tenho muito talento... gosto de ficar desenhando no pc (acho que já perceberam né rs)...

olhem o ultimo desenhinho...
    aceito sugestões...

to querendo fazer um adesivo por meu niva +- nesse esquema...
  • 06/02/2009, 18:55
    BATATALIM
    1 Anexo(s)
    Anexo...
    :rolleyes:
  • 06/02/2009, 19:27
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Fabio, assim que conseguir te mando as fotos...
    o rapid só trava aqui!!!

o site do forum ta bem lento aqui em casa! acontece isso com vocês tb??

Mariana, acontece aki também, mas hoje a speedy está ridícula, melhorou muito quando passei a usar o mozilla firefox para abrir o fórum, melhorou muito.:pensativo:
  • 06/02/2009, 19:30
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    :rolleyes:

Mariana ficou bem legal, vc poderia fazer um desenho do niva numa montanha com o por do sol atraz, que acha?:pensativo:
  • 06/02/2009, 22:14
    Marcelo Caiano
    Tv Tem
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Mariana ficou bem legal, vc poderia fazer um desenho do niva numa montanha com o por do sol atraz, que acha?:pensativo:

Dantas , Mariana , Shuter,
    Fábio , ninguém contou como foi a matéria da TV Tem, foi legal ??

mandem notícias , pq eu não vi nada de nada, foi feriado aki em Itu na segunda feira
    É e que venha o de Porto Feliz, estou acertando com uma galera de Sampa que veio o ano passado , foram 6 Nivas, quase um tráfico de drogas , kkkkkkkk
    Vamos ver se Sorocaba , engrossa esse coro de Niva , tem mais uns 5 aki em Itu.
    abç, e bom findi pra todos........
  • 06/02/2009, 22:21
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post

mandem notícias , pq eu não vi nada de nada, foi feriado aki em Itu na segunda feira
    É e que venha o de Porto Feliz, estou acertando com uma galera de Sampa que veio o ano passado , foram 6 Nivas, quase um tráfico de drogas , kkkkkkkk

kkkk, A materia ficou legal, só a reporter que estava mal informada, disse que o passeio só foi na cidade.:shock:

Nós estamos aguardando ansiosos.... Não se esqueça de avisar a data correta...:dance:
  • 06/02/2009, 23:08
    shuther4x4
    2!
    Mariana, sobre os adesivos....

Faz 2 então! Um é meu!!!

UHU!!!!
  • 06/02/2009, 23:10
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post

Aí vai ter um desmanche de responsa!!!!:mrgreen:
  • 06/02/2009, 23:12
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    kkkk, A materia ficou legal, só a reporter que estava mal informada, disse que o passeio só foi na cidade.:shock:

Nós estamos aguardando ansiosos.... Não se esqueça de avisar a data correta...:dance:

Cidadezinha meio deserta essa!!!! Podiam pelo menos cortar a grama da praça!!!:mrgreen:
  • 06/02/2009, 23:19
    shuther4x4
    Dantas!!!!
    Conseguiu a engraxadeira????? O Barnabé já está cobrando!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134174224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:50.