Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2009, 10:12
    Marcelo Caiano
    Rádio
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Tenho PX, mas não tenho a antena. O Fábio tem o talkabout, Mariana tem PX. o Paulo Sergio tem antena de PX.:pensativo::pipoca:

mas se tudo é linha reta, podia colocar duas latinhas (de cerveja é claro) amarradas com barbante:?:

O bom mesmo seria um PY, onde a comunicação é mais limpa e com menos QRM ( interferÊncias) , o problema é que a pessoa que possui esse tipo de rádio tem que ter indicativo , então o mais indicado é o PX , aliás esse voyager é excelente, eu tenho o Cobra Dx 40 , é bão também,com a antena maria mole é mais funcional, na trilha com a viatura parada ele funciona .
    Quanto ao TA, realmente é complicado ,pq além de funcionar só de perto , gasta uma pilha danada.
    abç

Caiano
  • 09/02/2009, 12:02
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Essa das duas latinhas fica bom. eu por exemplo vou levar umas doze, vai que alguma falha:mrgreen:!!!

Você sempre me surpreende, bela precaução, levou mais 12.:concordo:
  • 09/02/2009, 12:04
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    É, realmente a maioria usa PX pelo o que pude notar... Deve ser bem melhor mesmo.. Além da parte estética na viatura tbm, que com aquela puta antena fica animal...8-)

Quanto ao TA, comparei alguns modelos no Mercado Livre, vi o T9500 (se não me engano), vi algumas perguntas dos caras sobre o alcance na mata, e disseram que pelo menos uns 1500m o sinal fica bom... O alcance que a Motorola dá total ao TA é de 40km (sem barreiras):roll:...

Pelo custo benefício, e já que a maioria do nosso jipe clube utiliza PX, acho que seria mais viável... Dia 27 agora é aniversário do Felipe :dance:, e to pensando em montar um PX na viatura dele de presente... vamos ver a verba...:lol:

Se era surpresa, agora não é :parede::parede: E o pior é que tem que convidar a gente....ts ts ts :pipoca::pipoca::pipoca::parede::parede::parede::p arede:
  • 09/02/2009, 12:07
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    HAHAHA

Não gasta muito no presente de aniversário... tem que economizar porque o dia dos namorados não ta tão longe! :concordo:

Venenosa:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::p utz::putz:
  • 09/02/2009, 12:11
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Se esse é o do aniversário, imagina o do dia dos namorados???:evil:
    Nesse domingo eles não vão poder ir no nosso encontro:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!

O Moderador vai começar a pegar no pé, isso é preconceito...hua hua hua :roll:
  • 09/02/2009, 12:15
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Vou lavar meu azulão!! depois eu volto aqui no fórum pra ver o que ficou combinado! eu vou sim ok???
    abraços

Vc tem que dar um nome pra sua viatura.
    Ex, o meu é Javiroviski, do Fábio é Barnabé, do Paulo é Bob Esponja, da Mariana não tem mas minha sugestão pra ela é Lady Niva.:neutral:
  • 09/02/2009, 12:17
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    é, mais trilha agora só em março! eu vou tirar esse barro senão ele vai fundir com a pintura e não sai nunca mais! hahahaha :mrgreen:

Eu acho que o barro fundiu o cérebro dos dois:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
  • 09/02/2009, 12:19
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Algum de vcs tem notícias do Renatão de Sorocaba?

[ ]'s Boa semana

Não temos noticias Junior.
  • 09/02/2009, 12:25
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    O bom mesmo seria um PY, onde a comunicação é mais limpa e com menos QRM ( interferÊncias) , o problema é que a pessoa que possui esse tipo de rádio tem que ter indicativo , então o mais indicado é o PX , aliás esse voyager é excelente, eu tenho o Cobra Dx 40 , é bão também,com a antena maria mole é mais funcional, na trilha com a viatura parada ele funciona .
    Quanto ao TA, realmente é complicado ,pq além de funcionar só de perto , gasta uma pilha danada.
    abç

Caiano

O meu PX é cobra 19 ultra III (pelo nome deve ser bom pacas), só não comprei a antena ainda... :pensativo: Acho que tenho que economizar na cerveja para comprar, se a cada 10 economizar 3 acho que consigo:pensativo:, melhor economizar 2 :pensativo: não, melhor economizar 1 :pensativo:, pra que antena:discordo:, vou beber as 10 mesmo...:parede::parede::parede::dance:
  • 09/02/2009, 20:06
    shuther4x4
    Olha O Cara!!!
    Citação:

Postado originalmente por Batalim Ver Post
    Vai lá... ja estamos saindo!!!
    O Fabio e o Dantas também estão a caminho...
    Isso se o Fabio chegar na casa do Dantas...

Eu cheguei sim, tá certo que reduzido e bloqueado:mrgreen:! Mas cheguei!!!!
    Agora, mesmo depois dessa trilha, eu e o zequinha fomos imbatíveis:concordo::concordo:!!!
    Tá certo que na 3ª rodada:roll::roll:!!!

• 09/02/2009, 20:09
    shuther4x4
    Melhor!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    O meu PX é cobra 19 ultra III (pelo nome deve ser bom pacas), só não comprei a antena ainda... :pensativo: Acho que tenho que economizar na cerveja para comprar, se a cada 10 economizar 3 acho que consigo:pensativo:, melhor economizar 2 :pensativo: não, melhor economizar 1 :pensativo:, pra que antena:discordo:, vou beber as 10 mesmo...:parede::parede::parede::dance:

Será que não tem como fazer uma antena de latinha????
    Aí você ainda pode ter uma antena de cada marca: skol, brahma, itaipava, original, etc....
    E nem se preocupa quando quebrar. Eu ajudo repor a parte quebrada:mrgreen::mrgreen:!!!
  • 09/02/2009, 20:10
    shuther4x4
    E ontem!!!
    O novo casal nem apareceu aqui pra falar sobre as 1ªs impressões?????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:39.