x
Convex Datacenter

Rádio

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Tenho PX, mas não tenho a antena. O Fábio tem o talkabout, Mariana tem PX. o Paulo Sergio tem antena de PX.

mas se tudo é linha reta, podia colocar duas latinhas (de cerveja é claro) amarradas com barbante
    O bom mesmo seria um PY, onde a comunicação é mais limpa e com menos QRM ( interferÊncias) , o problema é que a pessoa que possui esse tipo de rádio tem que ter indicativo , então o mais indicado é o PX , aliás esse voyager é excelente, eu tenho o Cobra Dx 40 , é bão também,com a antena maria mole é mais funcional, na trilha com a viatura parada ele funciona .
    Quanto ao TA, realmente é complicado ,pq além de funcionar só de perto , gasta uma pilha danada.
    abç

Caiano

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Essa das duas latinhas fica bom. eu por exemplo vou levar umas doze, vai que alguma falha!!!
    Você sempre me surpreende, bela precaução, levou mais 12.

Citação Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    É, realmente a maioria usa PX pelo o que pude notar... Deve ser bem melhor mesmo.. Além da parte estética na viatura tbm, que com aquela puta antena fica animal...8-)

Quanto ao TA, comparei alguns modelos no Mercado Livre, vi o T9500 (se não me engano), vi algumas perguntas dos caras sobre o alcance na mata, e disseram que pelo menos uns 1500m o sinal fica bom... O alcance que a Motorola dá total ao TA é de 40km (sem barreiras)...

Pelo custo benefício, e já que a maioria do nosso jipe clube utiliza PX, acho que seria mais viável... Dia 27 agora é aniversário do Felipe , e to pensando em montar um PX na viatura dele de presente... vamos ver a verba...
    Se era surpresa, agora não é E o pior é que tem que convidar a gente....ts ts ts

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    HAHAHA

Não gasta muito no presente de aniversário... tem que economizar porque o dia dos namorados não ta tão longe!
    Venenosa

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Se esse é o do aniversário, imagina o do dia dos namorados???
    Nesse domingo eles não vão poder ir no nosso encontro!
    O Moderador vai começar a pegar no pé, isso é preconceito...hua hua hua

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Vou lavar meu azulão!! depois eu volto aqui no fórum pra ver o que ficou combinado! eu vou sim ok???
    abraços
    Vc tem que dar um nome pra sua viatura.
    Ex, o meu é Javiroviski, do Fábio é Barnabé, do Paulo é Bob Esponja, da Mariana não tem mas minha sugestão pra ela é Lady Niva.

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    é, mais trilha agora só em março! eu vou tirar esse barro senão ele vai fundir com a pintura e não sai nunca mais! hahahaha
    Eu acho que o barro fundiu o cérebro dos dois

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Algum de vcs tem notícias do Renatão de Sorocaba?

[ ]'s Boa semana
    Não temos noticias Junior.

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    O bom mesmo seria um PY, onde a comunicação é mais limpa e com menos QRM ( interferÊncias) , o problema é que a pessoa que possui esse tipo de rádio tem que ter indicativo , então o mais indicado é o PX , aliás esse voyager é excelente, eu tenho o Cobra Dx 40 , é bão também,com a antena maria mole é mais funcional, na trilha com a viatura parada ele funciona .
    Quanto ao TA, realmente é complicado ,pq além de funcionar só de perto , gasta uma pilha danada.
    abç

Caiano
    O meu PX é cobra 19 ultra III (pelo nome deve ser bom pacas), só não comprei a antena ainda... Acho que tenho que economizar na cerveja para comprar, se a cada 10 economizar 3 acho que consigo, melhor economizar 2 não, melhor economizar 1 , pra que antena, vou beber as 10 mesmo...

Olha O Cara!!!

Citação Postado originalmente por Batalim Ver Post
    Vai lá... ja estamos saindo!!!
    O Fabio e o Dantas também estão a caminho...
    Isso se o Fabio chegar na casa do Dantas...
    Eu cheguei sim, tá certo que reduzido e bloqueado! Mas cheguei!!!!
    Agora, mesmo depois dessa trilha, eu e o zequinha fomos imbatíveis!!!
    Tá certo que na 3ª rodada!!!

A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Melhor!!!!

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    O meu PX é cobra 19 ultra III (pelo nome deve ser bom pacas), só não comprei a antena ainda... Acho que tenho que economizar na cerveja para comprar, se a cada 10 economizar 3 acho que consigo, melhor economizar 2 não, melhor economizar 1 , pra que antena, vou beber as 10 mesmo...
    Será que não tem como fazer uma antena de latinha????
    Aí você ainda pode ter uma antena de cada marca: skol, brahma, itaipava, original, etc....
    E nem se preocupa quando quebrar. Eu ajudo repor a parte quebrada!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

E ontem!!!

O novo casal nem apareceu aqui pra falar sobre as 1ªs impressões?????
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem