x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Por mim ta fechado... só vejam o local!

Eu e o zequinha pensamos um nome legal pra nossa turma!!!
    Qual o nome?

Talking Opa!!!

Por mim ta fechado... só vejam o local!
    Por mim também está fechado... Acho que falo pelo Felipe tbm... Quinta feira ele me disse que tava afim de marcar alguma coisa com vcs...

Só passar local e hora que estaremos lá!

Abraços

Surgiu uma dúvida...

Vi os preços, pra montar o radio px completo com alcance na mata de aprox. 8 km em linha reta, tudo zerado na caixa, gira algo em torno de 300 reais... Pra comprar 2 Talkabout com alcance na mata de 2 km em linha reta, custa 190...

Alguem de vcs tem Talkabout, ou radio px? Pensam em comprar algum dos dois?

Abraços

Citação Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Surgiu uma dúvida...

Vi os preços, pra montar o radio px completo com alcance na mata de aprox. 8 km em linha reta, tudo zerado na caixa, gira algo em torno de 300 reais... Pra comprar 2 Talkabout com alcance na mata de 2 km em linha reta, custa 190...

Abraços
    Tenho PX, mas não tenho a antena. O Fábio tem o talkabout, Mariana tem PX. o Paulo Sergio tem antena de PX.

mas se tudo é linha reta, podia colocar duas latinhas (de cerveja é claro) amarradas com barbante

As duas latinhas...

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Tenho PX, mas não tenho a antena. O Fábio tem o talkabout, Mariana tem PX. o Paulo Sergio tem antena de PX.

mas se tudo é linha reta, podia colocar duas latinhas (de cerveja é claro) amarradas com barbante
    Essa das duas latinhas fica bom. eu por exemplo vou levar umas doze, vai que alguma falha!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Esquece...

Surgiu uma dúvida...

Abraços
    O Talkabout, o alcance dele é muito, muito, muito, muito limitado. O meu é de 8km e na real, quando pegamos estrada se pegar com 500m pode pular de alegria. Se quiser levo pra vc ver como é. Isso se não tiver uma montanha, aí é só entrar atrás (da montanha tá) que o sinal zera.
    Quanto a px, não sei te informar, mas só de observar o número de pessoas que usam, deve ser bem melhor.
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    O Talkabout, o alcance dele é muito, muito, muito, muito limitado. O meu é de 8km e na real, quando pegamos estrada se pegar com 500m pode pular de alegria. Se quiser levo pra vc ver como é. Isso se não tiver uma montanha, aí é só entrar atrás (da montanha tá) que o sinal zera.
    Quanto a px, não sei te informar, mas só de observar o número de pessoas que usam, deve ser bem melhor.
    É, realmente a maioria usa PX pelo o que pude notar... Deve ser bem melhor mesmo.. Além da parte estética na viatura tbm, que com aquela puta antena fica animal...8-)

Quanto ao TA, comparei alguns modelos no Mercado Livre, vi o T9500 (se não me engano), vi algumas perguntas dos caras sobre o alcance na mata, e disseram que pelo menos uns 1500m o sinal fica bom... O alcance que a Motorola dá total ao TA é de 40km (sem barreiras)...

Pelo custo benefício, e já que a maioria do nosso jipe clube utiliza PX, acho que seria mais viável... Dia 27 agora é aniversário do Felipe , e to pensando em montar um PX na viatura dele de presente... vamos ver a verba...

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Por mim também está fechado... Acho que falo pelo Felipe tbm... Quinta feira ele me disse que tava afim de marcar alguma coisa com vcs...

Só passar local e hora que estaremos lá!

Abraços

Onde e que horas???
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Onde e que horas???
    Horario pra mim hoje, tem que ser após as 15... É aniversário da minha mãe, e se eu não estiver no almoço, o bixo pega... hUAHUAHHUhAahUauH

Quanto ao local, próximo a algum barranco...

Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Dia 27 agora é aniversário do Felipe , e to pensando em montar um PX na viatura dele de presente... vamos ver a verba...
    HAHAHA

Não gasta muito no presente de aniversário... tem que economizar porque o dia dos namorados não ta tão longe!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post

O meu PX veio com o carro (chorei até conseguir ele com o antigo dono)...
    Gostei dele pois achei bonito... Mas até hoje não consegui usar legal!!! minha antena deve estar fora de medida e não levei arrumar... até se souberem quem mexe com isso, me avisem!

Meu rádio deve ser bom (pelo que vi na net)... mas nem mexer eu sei viw!!! rs
    o modelo é VOYAGER 148 GTL-EXF e uso antena maria mole.
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Opaaa to sentindo uma combinança de ir pro bar ae???? hahahh
    demoro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem