Vi os preços, pra montar o radio px completo com alcance na mata de aprox. 8 km em linha reta, tudo zerado na caixa, gira algo em torno de 300 reais... Pra comprar 2 Talkabout com alcance na mata de 2 km em linha reta, custa 190...
Alguem de vcs tem Talkabout, ou radio px? Pensam em comprar algum dos dois?
Vi os preços, pra montar o radio px completo com alcance na mata de aprox. 8 km em linha reta, tudo zerado na caixa, gira algo em torno de 300 reais... Pra comprar 2 Talkabout com alcance na mata de 2 km em linha reta, custa 190...
Abraços
Tenho PX, mas não tenho a antena. O Fábio tem o talkabout, Mariana tem PX. o Paulo Sergio tem antena de PX.
mas se tudo é linha reta, podia colocar duas latinhas (de cerveja é claro) amarradas com barbante
Abraços
O Talkabout, o alcance dele é muito, muito, muito, muito limitado. O meu é de 8km e na real, quando pegamos estrada se pegar com 500m pode pular de alegria. Se quiser levo pra vc ver como é. Isso se não tiver uma montanha, aí é só entrar atrás (da montanha tá) que o sinal zera.
Quanto a px, não sei te informar, mas só de observar o número de pessoas que usam, deve ser bem melhor.
4X4 Brasil
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
O Talkabout, o alcance dele é muito, muito, muito, muito limitado. O meu é de 8km e na real, quando pegamos estrada se pegar com 500m pode pular de alegria. Se quiser levo pra vc ver como é. Isso se não tiver uma montanha, aí é só entrar atrás (da montanha tá) que o sinal zera.
Quanto a px, não sei te informar, mas só de observar o número de pessoas que usam, deve ser bem melhor.
É, realmente a maioria usa PX pelo o que pude notar... Deve ser bem melhor mesmo.. Além da parte estética na viatura tbm, que com aquela puta antena fica animal...8-)
Quanto ao TA, comparei alguns modelos no Mercado Livre, vi o T9500 (se não me engano), vi algumas perguntas dos caras sobre o alcance na mata, e disseram que pelo menos uns 1500m o sinal fica bom... O alcance que a Motorola dá total ao TA é de 40km (sem barreiras)...
Pelo custo benefício, e já que a maioria do nosso jipe clube utiliza PX, acho que seria mais viável... Dia 27 agora é aniversário do Felipe , e to pensando em montar um PX na viatura dele de presente... vamos ver a verba...
O meu PX veio com o carro (chorei até conseguir ele com o antigo dono)...
Gostei dele pois achei bonito... Mas até hoje não consegui usar legal!!! minha antena deve estar fora de medida e não levei arrumar... até se souberem quem mexe com isso, me avisem!
Meu rádio deve ser bom (pelo que vi na net)... mas nem mexer eu sei viw!!! rs
o modelo é VOYAGER 148 GTL-EXF e uso antena maria mole.