Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2009, 17:36
    shuther4x4
    Lembro, lembro.
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Se, sei,:evil: eu ainda tenho o problema no joelho e no ombro, ambos do lado esquerdo, :? do trote que vcs fizeram, me amarraram e sairam puxando pelo Extra, :shock: acho que nem vai sarar:pensativo:, mas na trilha nem doi.:discordo::???:

Se bem que se a Batatalim não tivesse com o som tão alto, iria perceber a gente gritando, afinal não era pra arrancar o braço fora. Mas o importante é que o reimplante ficou bom e não dói na trilha. só quando bebe né!!:mrgreen:
  • 04/02/2009, 17:39
    shuther4x4
    Então...
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    O Fábio você parecia mais amigável quando conversamos la em Itu! ta mostrando um lado muito ditador! hahahaha
    mais vamo lá! q eu to afim! quero uma camiseta! :mrgreen:

abraços

Sabe aquele lance de experimenta sem compromisso....
    Então, Niva vicia. Aí, azar o seu!!!!:twisted::twisted::twisted:

Ditador, eu? Você não conhece o restante da turma:putz:.

Abraços.
  • 04/02/2009, 17:48
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Se bem que se a Batatalim não tivesse com o som tão alto, iria perceber a gente gritando, afinal não era pra arrancar o braço fora. Mas o importante é que o reimplante ficou bom e não dói na trilha. só quando bebe né!!:mrgreen:

Vou pagar a última parcela do implante esse mês, :pensativo: Mês que vem começa fisioterapia.:dance: valeu pela indicação do manicômio.:shock::concordo:
  • 04/02/2009, 17:49
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Sabe aquele lance de experimenta sem compromisso....
    Então, Niva vicia. Aí, azar o seu!!!!:twisted::twisted::twisted:

Ditador, eu? Você não conhece o restante da turma:putz:.

Abraços.

hahahah mais blza! o q importa é quando será o próximo?? vai ser o de porto feliz?? eu quero ir! mesmo sem pneu!

abraços
  • 04/02/2009, 17:53
    felipe.paris
    Viu e o Paulo ( do Niva amarelo) ??? ele não participa aqui do fórum??
    e outra pergunta, a minha bomba de gasolina tem dois tubinhos saindo dela, um por cima e outro pelo lado, a q eu comprei q é do uno tem dois em cima, dai eu preciso comprar um tubo mais comprido para chegar em cima! onde eu acho isso???
  • 04/02/2009, 17:54
    Dantas Guedes
    Citação:

hahahah mais blza! o q importa é quando será o próximo?? vai ser o de porto feliz?? eu quero ir! mesmo sem pneu!

abraços

Março, pelo que o Marcelo Caiano informou, mas e os pneus? :putz::parede:Vai dar trabalho para os organizadores:pipoca:quero só ver...kkkk...
  • 04/02/2009, 17:56
    Dantas Guedes
    Citação:

Viu e o Paulo ( do Niva amarelo) ??? ele não participa aqui do fórum??
    e outra pergunta, a minha bomba de gasolina tem dois tubinhos saindo dela, um por cima e outro pelo lado, a q eu comprei q é do uno tem dois em cima, dai eu preciso comprar um tubo mais comprido para chegar em cima! onde eu acho isso???

É uma mangueirinha fininha? que retorna ao tanque? QQ loja autopeças, compra revestida de tecido. Se não for essa, pergunta pro SHUTHER4x4.:concordo:
  • 04/02/2009, 17:59
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Março, pelo que o Marcelo Caiano informou, mas e os pneus? :putz::parede:Vai dar trabalho para os organizadores:pipoca:quero só ver...kkkk...

a cara não vou ter grana até lá! hahahah esqueceu q eu comprei o Niva a nem um mês?? gastei tudo! fui fazer vistoria hoje tive que chorar por cara passar aquele couro de cobra q eu chamo de pneu! :pensativo:
  • 04/02/2009, 18:33
    Dantas Guedes
    Citação:

a cara não vou ter grana até lá! hahahah esqueceu q eu comprei o Niva a nem um mês?? gastei tudo! fui fazer vistoria hoje tive que chorar por cara passar aquele couro de cobra q eu chamo de pneu! :pensativo:

kkkk, fica frio, vc consegue...kkkk:stop:
  • 04/02/2009, 18:52
    Luan | Alemão
    Citação:

Pelo o q falaram, o cara lá que faz remold nos pneus faz qqr negócio...
    De repente vc oferece algo irrecusável... :twisted: Vai que ele aceita...:odedo:

Zuera a parte, tenta dividir... pagar um pneu por mês!:-D

[]'s
  • 04/02/2009, 18:57
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Pelo o q falaram, o cara lá que faz remold nos pneus faz qqr negócio...
    De repente vc oferece algo irrecusável... :twisted: Vai que ele aceita...:odedo:

Aí, Felipe... Vc fica com a cobra, ou oferece o irrecusável?:twisted: kkkkkk

Que dilema, :parede::parede::parede: E é seu amigo.... :lol::lol::lol::lol::lol:
  • 04/02/2009, 19:02
    Revoltz
    O geninho pneus tava com uns pneus bacanas esses dias pro niva eu chegeui ate olhar la mais arrumei uns pirelli ae por 300 :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:11.