x
Convex Datacenter

Lembro, lembro.

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Se, sei, eu ainda tenho o problema no joelho e no ombro, ambos do lado esquerdo, do trote que vcs fizeram, me amarraram e sairam puxando pelo Extra, acho que nem vai sarar, mas na trilha nem doi.
    Se bem que se a Batatalim não tivesse com o som tão alto, iria perceber a gente gritando, afinal não era pra arrancar o braço fora. Mas o importante é que o reimplante ficou bom e não dói na trilha. só quando bebe né!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Então...

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    O Fábio você parecia mais amigável quando conversamos la em Itu! ta mostrando um lado muito ditador! hahahaha
    mais vamo lá! q eu to afim! quero uma camiseta!

abraços
    Sabe aquele lance de experimenta sem compromisso....
    Então, Niva vicia. Aí, azar o seu!!!!

Ditador, eu? Você não conhece o restante da turma.

Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Se bem que se a Batatalim não tivesse com o som tão alto, iria perceber a gente gritando, afinal não era pra arrancar o braço fora. Mas o importante é que o reimplante ficou bom e não dói na trilha. só quando bebe né!!
    Vou pagar a última parcela do implante esse mês, Mês que vem começa fisioterapia. valeu pela indicação do manicômio.

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Sabe aquele lance de experimenta sem compromisso....
    Então, Niva vicia. Aí, azar o seu!!!!

Ditador, eu? Você não conhece o restante da turma.

Abraços.
    hahahah mais blza! o q importa é quando será o próximo?? vai ser o de porto feliz?? eu quero ir! mesmo sem pneu!

abraços

Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Viu e o Paulo ( do Niva amarelo) ??? ele não participa aqui do fórum??
    e outra pergunta, a minha bomba de gasolina tem dois tubinhos saindo dela, um por cima e outro pelo lado, a q eu comprei q é do uno tem dois em cima, dai eu preciso comprar um tubo mais comprido para chegar em cima! onde eu acho isso???

hahahah mais blza! o q importa é quando será o próximo?? vai ser o de porto feliz?? eu quero ir! mesmo sem pneu!

abraços
    Março, pelo que o Marcelo Caiano informou, mas e os pneus? Vai dar trabalho para os organizadoresquero só ver...kkkk...

Viu e o Paulo ( do Niva amarelo) ??? ele não participa aqui do fórum??
    e outra pergunta, a minha bomba de gasolina tem dois tubinhos saindo dela, um por cima e outro pelo lado, a q eu comprei q é do uno tem dois em cima, dai eu preciso comprar um tubo mais comprido para chegar em cima! onde eu acho isso???
    É uma mangueirinha fininha? que retorna ao tanque? QQ loja autopeças, compra revestida de tecido. Se não for essa, pergunta pro SHUTHER4x4.
    4X4 Brasil

Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Março, pelo que o Marcelo Caiano informou, mas e os pneus? Vai dar trabalho para os organizadoresquero só ver...kkkk...
    a cara não vou ter grana até lá! hahahah esqueceu q eu comprei o Niva a nem um mês?? gastei tudo! fui fazer vistoria hoje tive que chorar por cara passar aquele couro de cobra q eu chamo de pneu!

a cara não vou ter grana até lá! hahahah esqueceu q eu comprei o Niva a nem um mês?? gastei tudo! fui fazer vistoria hoje tive que chorar por cara passar aquele couro de cobra q eu chamo de pneu!
    kkkk, fica frio, vc consegue...kkkk

Pelo o q falaram, o cara lá que faz remold nos pneus faz qqr negócio...
    De repente vc oferece algo irrecusável... Vai que ele aceita...

Zuera a parte, tenta dividir... pagar um pneu por mês!

[]'s

Citação Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Pelo o q falaram, o cara lá que faz remold nos pneus faz qqr negócio...
    De repente vc oferece algo irrecusável... Vai que ele aceita...

Aí, Felipe... Vc fica com a cobra, ou oferece o irrecusável? kkkkkk

Que dilema, E é seu amigo....

O geninho pneus tava com uns pneus bacanas esses dias pro niva eu chegeui ate olhar la mais arrumei uns pirelli ae por 300

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem