Nunca tomei...:discordo:
Versão Imprimível
Legal cara, são 580 km de ida ...
Veja isso:
http://nazarepaulista.olx.com.br/pou...a-iid-15059140
Vim de Mogi das Cruzes pela D. Pedro I (desde o início) ...
Que represa...
:palmas:
A todos os integrantes do grupo.
Domingo dia 25 de Janeiro, (DOMINGO SIM), devemos nos reunir para tratar do encontro de 01/02/2009 em ITU/SP.
Se houver alguma dificuldade em aparecer, favor avisar.
Local: deixo em aberto para escolha.
Minha sugestão PIRILAMPUS (Jogando um boliche)
Trata-se do primeiro encontro oficial do ano.
Legal rapaziada, façam força pra vir, se for acampar tenho certeza que o grupo de vcs vai passar um find`s da hora, vcs podem vir no sabadão passar uma noite agradavel no camping e no domingo ir até o ponto de encontro fazer o passeio retornando aé o camping, o passeio vai acabar la, é unir o outil ao agradavel.:dance::concordo::dance::concordo::dance ::concordo:
Então... eu ja pensei que a instabilidade pode ser pela diferença... mas se pensar bem não faz muito sentido.
Meu carro vai bem nas curvas até! o problema é quando a pista é irregular... é impossivel andar reto. Ou em movimentações como trocar de faixa. Até na terra o carro ta fujindo a traseira!
Se eu conseguisse mais dois pneus dos grandes, levantaria a suspensão da viatura!! eu acho que ia ficar bonitão até!!
E caso um dia eu fosse fazer uma trilha mais pesada, ainda teria 2 bem lameiros (com roda e tudo) parados em casa. Mas daí o problema é a diferença no diametro né!
Estou meio com receio de comprar mais 2 pneus do Geninho e meu carro ficar um "sabão" no asfalto.
Lembrando que uso o carro diariamente né!