Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 110 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120160210 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2009, 22:35
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Ah, e quem estiver com a vacina de febre amarela atrasada (mais de dez anos) ou nunca tomou, aproveitem e tomem, mesmo que tenham de dizer que vão viajar pro Mato grosso, sei lá. Depois não reclamem heim!:concordo:
    Abraços.

Nunca tomei...:discordo:
  • 19/01/2009, 22:40
    Dantas Guedes
    Citação:

Na verdade acho que vai acabar não dando,...... mas......

Legal cara, são 580 km de ida ...

Veja isso:

http://nazarepaulista.olx.com.br/pou...a-iid-15059140

Vim de Mogi das Cruzes pela D. Pedro I (desde o início) ...

Que represa...

:palmas:
  • 19/01/2009, 22:43
    Dantas Guedes
    Citação:

Nesse dia estarei em viajem. Qualquer coisa, depois aviso.
    Abraços e sucesso no evento.

.

Pô cara, ia ser um passeio legal.:pensativo:
  • 19/01/2009, 23:44
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    .

Pô cara, ia ser um passeio legal.:pensativo:

Já estou tentando uma alteração para ir nesse passeio. Topa?
  • 19/01/2009, 23:47
    shuther4x4
    Linda...
    Citação:

Legal cara, são 580 km de ida ...

Veja isso:

http://nazarepaulista.olx.com.br/pou...a-iid-15059140

Vim de Mogi das Cruzes pela D. Pedro I (desde o início) ...

Que represa...

:palmas:

Linda a Represa heim...

Sobre a Serra, o esquema era viajar até Franca (420km) dormir lá e sair de madrugada. Mas provavelmente não vou estar com tempo$$$ para tal.
    Abraços.
  • 20/01/2009, 09:40
    Dantas Guedes
    Citação:

Já estou tentando uma alteração para ir nesse passeio. Topa?

Vambora, dá até para seguir o conselho do pessoal e acampar no final de semana, é um camping muito legal.:concordo:
  • 20/01/2009, 15:35
    Dantas Guedes
    Amigos do Niva de Sorocaba e Região
    A todos os integrantes do grupo.

Domingo dia 25 de Janeiro, (DOMINGO SIM), devemos nos reunir para tratar do encontro de 01/02/2009 em ITU/SP.

Se houver alguma dificuldade em aparecer, favor avisar.

Local: deixo em aberto para escolha.

Minha sugestão PIRILAMPUS (Jogando um boliche)

Trata-se do primeiro encontro oficial do ano.
  • 20/01/2009, 17:39
    ANDRÉHUFF
    Citação:

A todos os integrantes do grupo.

Domingo dia 25 de Janeiro, (DOMINGO SIM), devemos nos reunir para tratar do encontro de 01/02/2009 em ITU/SP.

Se houver alguma dificuldade em aparecer, favor avisar.

Local: deixo em aberto para escolha.

Minha sugestão PIRILAMPUS (Jogando um boliche)

Trata-se do primeiro encontro oficial do ano.

Legal rapaziada, façam força pra vir, se for acampar tenho certeza que o grupo de vcs vai passar um find`s da hora, vcs podem vir no sabadão passar uma noite agradavel no camping e no domingo ir até o ponto de encontro fazer o passeio retornando aé o camping, o passeio vai acabar la, é unir o outil ao agradavel.:dance::concordo::dance::concordo::dance ::concordo:
  • 20/01/2009, 17:44
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Legal rapaziada, façam força pra vir, se for acampar tenho certeza que o grupo de vcs vai passar um find`s da hora, vcs podem vir no sabadão passar uma noite agradavel no camping e no domingo ir até o ponto de encontro fazer o passeio retornando aé o camping, o passeio vai acabar la, é unir o outil ao agradavel.:dance::concordo::dance::concordo::dance ::concordo:

Legal André, vai dar samba. Só vamos verificar quantos irão (no mínimo tres viaturas). Guarda umas camisetas para nós heim!!!:concordo:
  • 20/01/2009, 22:35
    shuther4x4
    Citação:

Legal André, vai dar samba. Só vamos verificar quantos irão (no mínimo tres viaturas). Guarda umas camisetas para nós heim!!!:concordo:

Pelo jeito vou acabar indo nesse encontro!!!!
    E aí?
    Mariana, Paulo e afins, tá de pé?
    O Dantas pelo jeito já é certeza.
    Abraços.
  • 21/01/2009, 18:36
    BATATALIM
    Citação:

Pelo jeito vou acabar indo nesse encontro!!!!
    E aí?
    Mariana, Paulo e afins, tá de pé?
    O Dantas pelo jeito já é certeza.
    Abraços.

Eu to afim sim!! so tenho q confirmar com o navegador... ele ia viajar...
  • 21/01/2009, 18:42
    BATATALIM
    Citação:

Vamos lá:
    A estabilidade do meu é bem ruim em asfalto, mas em curva, no reto ele vai até bem.
    Como vc disse a suspensão está boa, então está descartada.
    O diametro não sei se pode interferir, mas com diametros diferentes o diferencial central vai estar sempre trabalhando tentando compensar essa diferença. Aí será que pode causar essa "instabilidade"? Sinceramente não sei.:putz:
    Os 215/80/16 são bem mais largos mesmos, e na traseira vai pegar por dentro da caixa de roda em qualquer angulaçãozinha mais forte (se a suspensão for original). Mas são ótimos pneus. se conseguir mais dois dá pra pensar num upgrade de suspensão, mas decente!!:dance:
    Mariana, como você está desconfiada dos pneus, sugiro um teste simples. Esse fim de semana vou estar por aqui. Vamos combinar um passeio, aí trocamos os pisantes. É mais fácil do que imagina e já tira essa dúvida. Abraços.

Então... eu ja pensei que a instabilidade pode ser pela diferença... mas se pensar bem não faz muito sentido.
    Meu carro vai bem nas curvas até! o problema é quando a pista é irregular... é impossivel andar reto. Ou em movimentações como trocar de faixa. Até na terra o carro ta fujindo a traseira!

Se eu conseguisse mais dois pneus dos grandes, levantaria a suspensão da viatura!! eu acho que ia ficar bonitão até!!
    E caso um dia eu fosse fazer uma trilha mais pesada, ainda teria 2 bem lameiros (com roda e tudo) parados em casa. Mas daí o problema é a diferença no diametro né!

Estou meio com receio de comprar mais 2 pneus do Geninho e meu carro ficar um "sabão" no asfalto.
    Lembrando que uso o carro diariamente né!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 110 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120160210 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:26.