x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Eiii

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Sei lá, mas veja também se ele não tá deixando o cabelo crescer, ficando meio down, pintando os olhos, chorando por qualquer coisa, tendo um monte de amigos iguais, falando miguxa, miguxa, miguxa. Nesse caso pode rezar!!!!
    Pera ae...
    Eu gosto dessa musica!!! (prefiro a versão original com o Planta e Raiz)

E reggae não é emo não!!!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Pera ae...
    Eu gosto dessa musica!!! (prefiro a versão original com o Planta e Raiz)

E reggae não é emo não!!!

Era só pra ele entender a diferença. Reggae não precisa se preocupar, tá liberado!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

E o carna

Vocês já tem compromisso para o carnaval
    Estava pensando num negócio aqui!!!!
    Mas é só uma idéia ainda......
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Vocês já tem compromisso para o carnaval
    Estava pensando num negócio aqui!!!!
    Mas é só uma idéia ainda......
    Marcado nada....

Na região da Flona esta infestado de carrapato estrela! Melhor verificarmos isso tb!!!
    Bem lembrado, acho ainda que devemos ver se nossas carteiras de vacinas estão em dia também... Nunca se sabe....

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Pneu (de novo)

Galera...

Preciso de uma opinião...

Meus pneus traseiros (Genius 1001) não dão estabilidade nenhuma para o carro! Não sei o porque! Andei no Niva do Fábio, com o mesmo pneu e não estava como o meu!
    Já olhei a suspensão e está ok.
    Será que pode ser pq o diametro do traseiro é superior ao dianteiro??

Outa coisa, é que devido ao niva ser 4x4 integral, não eh bom eu estar com pneus de diametros diferentes, ok!?

Ganhei (de um ex Niveiro) 2 pneus Goodyear Wrangler AT 215/80/R16, praticamente novos.

Agora tenho:
    2 Maggion (já bem gastos) 6.75/r16
    2 Genius 1001 - 195/70/r16
    2 Goodyear Wrangler 215/80/R16

Andei lendo sobre o Goodyear... como ando muito na estrada, talvez ele fique bom no carro...
    Mas ele é muito grande!!!!

E agora?! O que fazer???
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Galera...

Preciso de uma opinião...

Meus pneus traseiros (Genius 1001) não dão estabilidade nenhuma para o carro! Não sei o porque! Andei no Niva do Fábio, com o mesmo pneu e não estava como o meu!
    Já olhei a suspensão e está ok.
    Será que pode ser pq o diametro do traseiro é superior ao dianteiro??

Outa coisa, é que devido ao niva ser 4x4 integral, não eh bom eu estar com pneus de diametros diferentes, ok!?

Ganhei (de um ex Niveiro) 2 pneus Goodyear Wrangler AT 215/80/R16, praticamente novos.

Agora tenho:
    2 Maggion (já bem gastos) 6.75/r16
    2 Genius 1001 - 195/70/r16
    2 Goodyear Wrangler 215/80/R16

Andei lendo sobre o Goodyear... como ando muito na estrada, talvez ele fique bom no carro...
    Mas ele é muito grande!!!!

E agora?! O que fazer???
    Vamos lá:
    A estabilidade do meu é bem ruim em asfalto, mas em curva, no reto ele vai até bem.
    Como vc disse a suspensão está boa, então está descartada.
    O diametro não sei se pode interferir, mas com diametros diferentes o diferencial central vai estar sempre trabalhando tentando compensar essa diferença. Aí será que pode causar essa "instabilidade"? Sinceramente não sei.
    Os 215/80/16 são bem mais largos mesmos, e na traseira vai pegar por dentro da caixa de roda em qualquer angulaçãozinha mais forte (se a suspensão for original). Mas são ótimos pneus. se conseguir mais dois dá pra pensar num upgrade de suspensão, mas decente!!
    Mariana, como você está desconfiada dos pneus, sugiro um teste simples. Esse fim de semana vou estar por aqui. Vamos combinar um passeio, aí trocamos os pisantes. É mais fácil do que imagina e já tira essa dúvida. Abraços.
    Fábio.

Bem lembrado!!!!

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Bem lembrado, acho ainda que devemos ver se nossas carteiras de vacinas estão em dia também... Nunca se sabe....
    Ah, e quem estiver com a vacina de febre amarela atrasada (mais de dez anos) ou nunca tomou, aproveitem e tomem, mesmo que tenham de dizer que vão viajar pro Mato grosso, sei lá. Depois não reclamem heim!
    Abraços.
    Fábio.

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Convite para o 1º passeio de Jeep de Itu

Fala povo Sorocabano, ó eu aqui de novo, gostaria de convidar a todos vcs para o passeio de Jeeps que vai acontecer na cidade de Itu, vai ser um evento muito legal e terminara em um Camping, de modo que se alguem quiser vir antes e acampar podera PARTICIPAR DE UM FIM DE SEMANA MUITO GOSTOSO.
    Conto com a presença de vcs, segue o site do camping e o folder do evento.

http://www.campingdaspedras.com.br/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -convite.jpg  
    Andrehuff - Indaiatuba

Poutz num deu nem tempo de convidar a GALERA, esse André é rápido no gatilho viu........
    Mas reforço o convite galera, a trilha é sussa , erosão , e pedras , nada muito difícil não..........aguardamos vocês, Renataão agita essa galera aí.............

Só um devaneio.....

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Marcado nada....
    Na verdade acho que vai acabar não dando,...... mas......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -forum3.jpg   -forum1.jpg   -forum2.jpg  
    Fábio.

Justo dia 1º???

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Fala povo Sorocabano, ó eu aqui de novo, gostaria de convidar a todos vcs para o passeio de Jeeps que vai acontecer na cidade de Itu, vai ser um evento muito legal e terminara em um Camping, de modo que se alguem quiser vir antes e acampar podera PARTICIPAR DE UM FIM DE SEMANA MUITO GOSTOSO.
    Conto com a presença de vcs, segue o site do camping e o folder do evento.

http://www.campingdaspedras.com.br/
    Nesse dia estarei em viajem. Qualquer coisa, depois aviso.
    Abraços e sucesso no evento.
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem